Ibanez, que vergonha!!! ...

Autor Mensagem
U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


vcs se preocupam demais com equipamento e de menos em tocar.. pensem nisso.. q q adianta ter uma ferrari na mão se vc nao sabe dirigir nem um gol bolinha.. toma vergonha na cara playboyzada e aprenda a mecher no equipamento q muita gente sonha em ter.. e vcs reclamando ao invés de se dedicarem

ACORDA!!!!!

1 abraço

Dark_Dunha
Veterano
# nov/05
· votar


Meu timbre ta uma merda...acho q o escudo perolado que ta dando alguma diferença..
Vai entender esses mlks...gastam 2500 e depois ja querem trocar, mudam td o plano, falam td ao contrario de ontem..

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


vcs falando em polo q ta longe e nao sei o q ..ta desalinhado. se vcs verem os polos da minha todos enferrujados.. tem uma crosta gigante em cima dos polos e nao afeta em nada no som..
vão chorar pra lá se nao quiserem aprender..

abraço

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


a bolinha da ponta da alavanca da minha guitarra caiu, deve ser por isso que o timbre distorcido tá embolando muito e o limpo ta fraco. e o colante do falante do meu amp ta descolando, vai ver que por isso que ele tá chiando tanto

Philipius
Veterano
# nov/05
· votar


Até perdi o sono.

Que chatice.

bdecimo
Veterano
# nov/05
· votar


Dark_Dunha

Esse tiruk é foda mermo...

sempre culpando algo...em vez de parar de ficar postando sobre oq ue comprar, devia tocar mais...

ele ta achando que comprando outra guita mais cara vai fica rmelhor o som...

ai ele compra....ai vai entrar aki e dizer que o ampl ta fudido..

ai chora pro vovô e compra um ampli novo..

ai daki a poko vai ter 10 mil em equip e tirar som de zoom 505 (nada contra zoom 505)...

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


bdecimo
tocar mais?

qq vc faz c eu postar O VIDEO de eu tocando far beyond the sun, do malmsteen, aki no forum?

EU tocando, mostro ate rg c vc quiser... vc posta vc tocando tb?

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Ibanez num é ruim não..

Ruim não é, mas perdeu muito a qualidade nos ultimos tempos isso é fato. Como um cara disse ae, hj em dia só ta saindo pau com corda coreano (detalhe ele tem uma Rg 750 japa). Um cara que tem uma Rg 350 e reclama tem que mais ir pra pqp, muito cara ai (conheço alguns) de eagle, golden, até tonante, guitarra caindo aos pedaços, tirando um som legal, ta feliz e não ta reclamando. Agora o que eu fico puto é esse muleks boyzinhos que compram tudo com dinheiro do papai e mamãe, compram equipo bom e ficam reclamando pq não sabe regular e não toca porra nenhuma, falando que é uma merda, botando culpa no equipo, vai pra pqp. Nenhuma guitarra nem gibson vem reguladinha de fabrica, primeira coisa é fazer um checagem, tem que ser mto burro pra não perceber um defeito desse... E qdo tu aprender a tocar de verdade tu tira som maneiro até de Tonante.

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


qq vc faz c eu postar O VIDEO de eu tocando far beyond the sun, do malmsteen, aki no forum?
Upa ae entao cara

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar



qq vc faz c eu postar O VIDEO de eu tocando far beyond the sun, do malmsteen, aki no forum?


Agora que tu falou, vai ter q postar.

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar



ele ta achando que comprando outra guita mais cara vai fica rmelhor o som...


O mais foda é isso, o cara ficar se iludindo achando que vai tocar melhor comprando equipo caro. Pior que isso vicia, e qdo o cara tem grana fudeu. Nada substitui estudo e criatividade.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Hendrix_Page
O mais foda é isso, o cara ficar se iludindo achando que vai tocar melhor comprando equipo caro


ninguém acha isso
só que alguns estão achando MUITO RUIM que outros tenham equipamento caro

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

ninguém acha isso
só que alguns estão achando MUITO RUIM que outros tenham equipamento caro


deixa de ser jão, mano.

o lance é timbre, abri o topico pra falar q nao é o equipo q faz o timbre.
uma galera se doeu, inclusive vc, nao sei pq.

ve se entende:



A GUITARRA E O EQUIPAMENTO NÃO FAZEM O TIMBRE!!!

Hendrix_Page
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

Velho, tu sabe o equipo que eu tenho por acaso?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


inveja de quê, meu brother? aquela lista só tem coisa palha, os que tem alguma coisa boazinha tb nao tem nada espetacular.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
A GUITARRA E O EQUIPAMENTO NÃO FAZEM O TIMBRE!!!

óbvio ululante que não fazem a PEGADA, A TÉCNICA
pq será que vc precisa repetir isso?
alguém discordou?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

tô atacado, daqui a pouco melhoro

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

vc se contradiz mais q puta em delegacia.

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


A GUITARRA E O EQUIPAMENTO NÃO FAZEM O TIMBRE!!!

o q faz o timbre então?

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123

cara...menos tá?
quem começou isso foi vc
qualé a tua?

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
o q faz o timbre então?

meu pau faz o timbre.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
A GUITARRA E O EQUIPAMENTO NÃO FAZEM O TIMBRE!!!

o q faz o timbre então?


o "guri" velhão errou
corrigi na resposta e ele não se tocou

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
meu pau faz o timbre.

deve fazer mesmo....
e tua cabeça não aguenta ouvir certas coisas

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


maniac123
meu pau faz o timbre.

entao vai ficar com esse som de cavaquinho a vida toda

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D

o cara é velho e fica querendo se fazer de guri

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
a familia dele q pague um psicologo.. nós não podemos fazer nada a não ser rir ou torcer para que ele se recupere

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D
Max The Iceman
a familia dele q pague um psicologo.. nós não podemos fazer nada a não ser rir ou torcer para que ele se recupere


heheh
é isso aí, cara
acho que tô precisando descansar
insônia brava traz consequência, que é dar assunto pra isso

Snakepit
Veterano
# nov/05
· votar


Uma foto enorme da RG350:

http://media.samedaymusic.com/media/brand,sameday/RG350DXWH-76b84d71ad d00253be4815b0ad2cc531.jpg

Nao acho q é tao fora assim. Da pra ver direitinho nessa foto.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Snakepit

ela é linda, e tem um baita som! :)

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


não adianta discutir, deixa eles comprarem. quero mais é que comprem tudo mesmo. torrem a grana do papai na loja, comprem e vão vendendo perdendo grana, pra daqui a um ano ou dois sacarem a real. se sacarem.

Os caras ficam procurando tudo quanto é motivo pra dizer que o equipamento é ruim, puta merda. Nao acordam pra real.

uma solução pro japinha ae é comprar um set EMG ou um daqueles Dimarzio de barra metálica, tipo o X2N, que não tem pólos.

daí a gente espera pelo q ele vai inventar pra semana que vem.



não entendo esses comentários da parte de vcs, até porque quis comprar essa guitarra pra não gastar muito, já que ela é uma das mais baratas aqui no japão, só que como paguei por um produto acho que tenho o direito de obter um timbre razoável, não toco bem ainda, são só 3 meses de guitarra...

e poxa, a minha ibanez gio tá tirando som muito melhor, então realmente TEM algum problema na rg, pois se o problema realmente fosse só comigo eu não conseguiria timbre bom com a gio...

o problema pode não estar no captador, mas é o que me parece visualmente, até porque senão não existiriam os trembuckers, eu acho, dentro do meu pequeno conhecimento em guitarra...





Uma foto enorme da RG350:

http://media.samedaymusic.com/media/brand,sameday/RG350DXWH-76b84d71ad d00253be4815b0ad2cc531.jpg

Nao acho q é tao fora assim. Da pra ver direitinho nessa foto.



o meu tá um pouco mais desalinhado, a mizona tá fora mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez, que vergonha!!! ...