Testando os guitarristas e seus ouvidos - Desafio: Analógico ou Digital?

Autor Mensagem
spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


esse tópico já perdeu a graça...
se a gravação fosse boa pelo menos... =\

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
Ué alguem perguntou aqui cara se perdeu ou nao?
se perdeuu tchauuuu pq upo ele intao..

crianças sao fodas!!!!

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
alguém tinha que avisar que já perdeu a graça, senão você ia insistir em vão com esse tópico e ia perder o seu tempo e o de todo mundo...

infelizmente isso vai acontecer de qualquer jeito, então boa sorte aí...

Les P4ul
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
nao to perguntando se eh legal se perdeu a graça. quero testar os maluco pra ve se eles geralmente responem chutando mesmo ou sabem dizer ou intao seguem os otros nao fiz topico pra ter graça se nao postaria uma foto minha pelada

king_arthur
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome
Les P4ul
multi? se entregou hein.. :P

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


Les P4ul
hauehueaa multi mesmo... que escroto...

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


Sim eh um multi pq les paul era um login antigo meu e fiz um novo pq tava cansado e pra brincar com meu grande camarada hahaha o guitarhouse. e nem uso mais o les paul qse como mtos tem multi o angus e garanto que varios otros

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome

agora vai da uma de maria fifi eh!!!tah integrando quem tem multi!!!

na minha opnião o cadastro no fórum tinha que ser por e-mail, dae dificultaria mais essas merdas de multi ae!!!

ahh, e conta logo a porra ki tu uso pra grava pra alguém poder fexar essa bosta que ninguém tah curtindo mais essa naba!!!

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


gauchito
uii gatinhO...

Usei uma strato da shelter e uma digitech rp50 percebi que grande daki sao maria vai com as otras respondem o que os otros falam. ou nao sabem pq muitos falaram analogico...

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


GuitarHome

isso eh...

mas, eu tenho a minha opnião...gravações caseiras, com microfones amadores, placas de som on-board e masterização pessima (quando tem) não reproduzem fielmente o timbre de um equipamento...dah uma noção, mas o negocio eh ao vivo!!!

e, tb acredito que, c o nego ficar uma semana emmacacado numa pedaleira mais ou menos, tipo essa digitech ou x-vamp, o nego tira um puta timbre!!!

o problema eh ki a galera q pedaleira ki nem pedal...xega, liga os cabo, gira o botão do ganho no talo e toca e fica uma blzura!!!ae eh foda...

gauchito
Veterano
# set/05
· votar


uii gatinhO...

ahhh...isso foi homossexual cara...hsuahsuahsuhasa

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


gauchito
AHUhaUHAUAHuAuAHUAhaUHuA! concordo plenamente com vc cara falou e disse.

GuitarHome
Veterano
# set/05
· votar


ah cara eu concordo o primeiro post nao o 2 ¬¬

sou homen de carteirinha :D

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Testando os guitarristas e seus ouvidos - Desafio: Analógico ou Digital?