Alguém aí ja "mexeu" no visual da guitarra?

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/05


    Eu tava pensando em comprar uma guitarra 100% cor lisa, e tentar mudar o visual, eu mesmo, sem a ajuda de luthier e ninguém, apenas com ferramentas caseiras. Pensei nas seguintes possibilidades, pintar a guitarra, colar um adesivo, fazer um desenho nela.
    No caso, a que pensei mais foi colar um adesivo, porém ele vai ser grande, então no caso eu precisaria passar algum tipo de vernil pra fixar bem ela? pois com o suor do braço pode acabar se soltando, e no caso se precisar passar por debaixo das cordas, rola tirar todas elas e colocar de novo sem dar pau no braço?
    Se alguém já mexeu com esse negócio de colar adesivo, me fala os possíveis materiais ae, pois não quero fazer besteira nela hehe.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fiz uma chapinha na minha guitarra... Depois fiz luzes...

    marcelo2711
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    nem fais issu...

    edscampos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    adesivo eh viadagem..... compra uma q ja vem pintada e nao mexe em nada na cor dela

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahhaha... mas ai, eu nao quero colocar um monte de adesivos, e sim, em vez de pintar algum desenho, colar algum adesivo com aquele desenho, só na parte da frente... mas pra não soltar pensei em algum verniz ou coisa do tipo, que possa ser usado na guitarra, e queria saber se alguém sabe de algum produto.

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alguém aí ja "mexeu" no visual da guitarra?
    Já,a minha era mto relaxada,andava de bermudao e chinelo,agora ela só anda de roupa social

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Adesivo fica uma merda.

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vai estudar,em vez de ficar com viadagem de adesivos.

    teuabreu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tenho uma jennifer que uso só pra fazer essas coisas, primeiro inventei de pintar a parte de tras do braço, taquei Spray dourado, so que começava a soltar e sujar a porra da mão toda, mas que ficou bonito ficou!
    Depois lixei um poco e ta assim até hoje.

    Tva pintando o ap sobrou tinta eu botei no escudo, ficou até legal o laranja!
    Tinha umas folhas de contact preto e branco, meti no furador, esse pra folha de arquivo, e fui fazendo varias bolinhas, colei no corpo da guitarra e ficou massa, ta assim hoje, a galera que vê ela aqui acha muito mais foda que as minhas guitarras de verdade de tão bonita que ficou!

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    to sempre fuçando na minha..

    tem um belo arranhão que coloquei ontem, novinho em folha..

    Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    manda ela pra um escultor de mão cheia pra esculpir a face de uma caveira ou do encardido..do coisa ruim...do rabo de ponta..ou alguma coisa assim...aí na boca e nos zóio tu encaixa os caps.

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/05
    · votar


    adesivo eh viadagem..... compra uma q ja vem pintada e nao mexe em nada na cor dela
    [i][/i]

    JÁ VIU A GUITA DO SRV???

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vishh que merda hein, ninguem ai curtiu a ideia do adesivo...
    bom, eu vo arrisca alguma coisa aqui, se adesivo é coisa de viado, então eu sou viado... :\

    Manticore
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Rodrigo Yoshida

    não desanima e nem vai pelos outros...bota uns adesivo cabuloso e depois coloca o verniz que vc falou ( se é que vai precisar de verniz, pq um adesivo de qualidade adere bem em uma guita)que vai ficar loco!!!

    NicolasGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    que muda o visual ??/
    Manda prum luthier igual ao q eu levo minha guitarra, ele sempre da um jeito de bate ela na quina da mesa ou joga aqueles cabos e 2 tonelada em dela pra afin

    Brunorocker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu vumitei na minha guita, há uns 4 meses atras e nunca mais limpei, a mancha ficou loka d+

    Léo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Brunorocker
    haiehaiuehiuae

    edscampos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eduardo Marin
    JÁ VIU A GUITA DO SRV???

    um lixo

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    edscampos
    JÁ VIU A GUITA DO SRV???

    um lixo


    HIOUAHOHAOIHIAOHAIA cale-se prostituta da zona

    Jack Holland
    Veterano
    # set/05
    · votar


    edscampos
    Cale-se estrupício, é muito foda

    Aproveitando o tópico, em breve eu vou trocar os captadores do braço e da ponte da minha guita. Será que fica legal botar eles pretos, sendo ela uma Strato Red Burst c/ esc. branco?
    obs.: O cap do meio continuará o branco

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí ja "mexeu" no visual da guitarra?