Autor |
Mensagem |
alefost Veterano |
# mar/09
apelas o computador ligado, nenhum dos aparelhos ligado, então quando eu uso qualquer programa de gravação, os programas encontra sinal..., com mais 50% do audio, causando o terrivel chiado.... me ajuda ( uso o vegas 2)
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
alefost
Naum deu pra entender metade do que vc disse... Reformule!
|
Diino Veterano |
# mar/09
· votar
BaNdAiD +1 IUAEHOIAEUHAOEIUHAE
|
Música de Preto Veterano |
# mar/09
· votar
saca o título do tópico. ele tá emocionado demais para perguntar direito...
|
gwallner Veterano |
# mar/09
· votar
alefost
Respira fundo e manda ver de novo na sua questão! Mim no entender. Parece o repórter Polvilho !
Abraço.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu entendi.
Isso é um apelo codificado. Ele está com raiva pq o aparelho áudio transmissor do QG Las Vegas está terrível/chiando e quer ajuda para um programa, um encontro. Mesmo com uma puta dor, já tinha dado sinal de 50%, tá ligado?
alefost Isso tá bem Off-topic hein cara! hehe :-)
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
Música de Preto
saca o título do tópico. ele tá emocionado demais para perguntar direito.
heuheuheuheuehuehue!! A essa hora, já fez as pazes e está de bem com o pc de novo!!
|
Brucy Bertholi Veterano |
# mar/09
· votar
eh ki asin apelas lendo post seu nun dei intende nada duki vose dizer intaun faiz as paiz con seu pc i fika tudu nah boa ai vose pedi pa ele para di faze barulhu kuando vose tiveh gravanu intendeu manu!!!!!!!!
|
gwallner Veterano |
# mar/09
· votar
Rapaz! Esse é o tópico mais estranho que já vi!!
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
Brucy Bertholi
Olha, vc fala a lingua dele!! heuheuheuheuhee
|
# mar/09
· votar
BaNdAiD
Quem sabe assim ele entende e começa a falar a nossa lingua!
AUAuhauhAUhIAUhAIUSHDUIAHSDUIA
|
# mar/09
· votar
Não me conformo ver um tópico abandonada assim pelo dono. Um descaso. Chama o Datena pq o ale foste embora!!!
|
leolmx Veterano |
# mar/09
· votar
Eu, a raiva, o computador e um chiado
A nova novela das oito.
|
alefost Veterano |
# mar/09
· votar
desculpa ai galera.... não sei dizer o que quero.... não consigo falar o português de vocês.... vê se dá pra entender..... detesto computadores mas tenho um e não intendo nada....toco vários instrumentos musicais... e queria fazer gravação em pista para cada instrumento... tenho todos os componetes... mesa de som placa de som etc...há deixa pra lá garela desculpa mais vez pelo transtorno....
|
Felipe90 Veterano |
# mar/09
· votar
doce detected !
|
BaNdAiD Veterano |
# mar/09
· votar
alefost
Na boa, se vc detesta computadores, desista de fazer gravações nele... Não é uma coisa simples, e é necessário um certo conhecimento do funcionamento do pc e dos processos da maquina e dos softwares! Se vc odeia computadores, não vai sequer conseguir configurar o drive da placa de som no software.
Não to falando por mal...to tentando te poupar dor de cabeça e dinheiro. Vá a um estudio, onde vc só precisa se preocupar em tocar!
|
# mar/09
· votar
BaNdAiD
Disse tudo.
+1
|
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
alefost detesto computadores mas tenho um e não intendo nada
Ué, então aprende. Simples assim. Contrata um professor ou compra um livro sobre Home Studio. "A necessidade faz o Homem".
Abs
|
fibonacci Veterano |
# mar/09
· votar
calma ai galera vamos ajudar nosso brother...bom alefost: o teu problema então é com chiados na hora da gravação num é isso? v só cara, esse probleminha acontece qando vc não usa um aterramento pra o seu pc, outra dica é: usar instrumentos bons no caso de intrumentos de corda a captção do influencia muito nesses ruidos, os cabos que vc usa, o sinal do monitor que quando ligado emite um buzzzz ou chiiiiii... espero que eu tenha te ajudado. valew. abraço
|