Vern mp3 == NEW ==

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# mar/05
· votar


Joe Satriani

Po veio eu nunca tinha ouvido a música do Edu depois que no GB falaram que estava "igual" eu fui ver. Po não tem nada haver, eu ouvi por um video e achei que lembrou muito pouco.

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


O início (6 primeiras notas) são iguais. Mas é só. O resto é completamente diferente. Se bem que é só um arpejo maior com a sexta no início. Isso nunca que vai ser plágio...

Joe Satriani
Veterano
# mar/05
· votar


Alan_Domingues
Eu sei veio até falei que não tinha nada haver mesmo, só que como o Marisco disse as primeiras notas lembram muito essa música do Edu, não to aqui querendo causar polemica e dizer que é plágio blz, pelo contrário babei da música, tem uma antiga sau, acho que era FX algo assim, não é essa nova não, aquela lá era loca demais. E cadê os vídeos? aehuaehuaeu

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


Alan_Domingues
Loading...
Kade o vídeo que tu prometeu kara???

Homem Cueca
Veterano
# mar/05
· votar


Alan_Domingues
Vai se foder mano, perfeito.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/05
· votar


Joe Satriani

Eu sei que se falou que não era plagio. É porque se voce cria algo em cima de um padrão de escala é foda. Vai lembrar muita coisa.

Alan_Domingues
Veterano
# mar/05
· votar


Homem Cueca

Não tem quem ripar para mim.

Joe Satriani
Veterano
# mar/05
· votar


Alan_Domingues
Hehehe falo uma verdade kra!!! mas nós estamos esperando o vídeo kekeke =D flw ae

_Kasakolt_
Veterano
# mar/05
· votar


haha so fan dele..
tu so vive na facult agora e eu tb so comendo livro nao to podendo falar com o povo do msn isso inclui vc

lembra qndo eutipedi a tab d ufo? um dia eu gravo ae a minha versao da sua versao ehauehaueua

:)

James
Veterano
# mar/05
· votar


Alan_Domingues
qual seu site mesmo cara?

Alan_Domingues
Veterano
# mar/05
· votar


_Kasakolt_

\o/

James

http://alan.guitarhouse.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vern mp3 == NEW ==