Composição - ''Metal'' com 2 violinos...

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


sobe..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Meu amigo leu todos os comentarios, e esta agradecendo!

Cereal Fcker
Veterano
# fev/06
· votar


Ficou bem legal cara , se voces pusessem mais uma guitarra, um baixo e uma bateria ia ficar fodaum. Boa sorte pra voces!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Cereal Fcker
Estamos pensando nisso ae, heheh...Isso eh uma ideia que sempre tivemos, mas ainda naum conseguimos banda! Mas creio que mais pra frente (daqui uns anos..) agente estara postando gravações com banda!

Mas fica tranquilo, acho que isso naum passara de uns 5 anos...hehehe
brincadeira, eh que precisamos divulgar um pouco a ideia! Agente tava querendo fazer um show (soh nois dois mesmo, na casinha de show de rock aqui perto de casa), acho que isso vai ajudar bastante agente a conseguir banda (ou naum....se a galera nos odiar) hehe!

falow..valew!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


ápi!

Dashard Jukka
Veterano
# jun/06
· votar


Gostei ! achei interessante, mas concordo quando disseram que seria agradável ter outros musicos acompanhando pra encher o som
:)

[]'s

victor m3t4l
Veterano
# jun/06 · Editado por: victor m3t4l
· votar


Muito boa a ideia e composição.

Tbm acho que a ideia de, enquanto vocês não tem outros músicos, preencher os espaços com uns samplers seria uma ótima idéia... no guitar pro é super fácil... tenta adivinhar o tempo principal da musica e vai compondo outras partes, eu faço assim, faço algo no teclado e passo pro Gp e exporto midi e vou setando samplers na midi.

vocês poderiam seguir um estilo mais Apocalyptica, mais seco, mais enfase nas partes de cordas, ou poderiam seguir usando as cordas mais coadjuvantes, mas acho que para vocês é mais interessante o primeiro jeito hehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dashard Jukka
Ae, valew por ouvir ae!
falow

victor m3t4l
tipo, eu acho da hora jogar sound founts em cima...o problema é que eu sou muito lerdo mechendo no GP! hehe...falta pratica!

e agente ainda não sabe como realmente vamos seguir, apenas estamos "deixando rolar" compondo, e vendo no que dá!

Vamos experimentar varias coisas, mas eu primeiramente to querendo acrescentar mais 2 cellos, 1 guitarra/violão, 1 bateria!
Porque no fim pode ficar uma coisa meio acustica, então baixo eletrico e guitarra poderia estragar um pouco...ai a guitarra só fara umas participações, uns solos! hehe

E agora não vai ser mais um mini album, vai ser um album com 11 musicas mesmo! E talvez 1, será bonus e tera vocal..
Estamos quase terminando, e algumas musicas ficaram bemm medievais! ai talvez agente invista nesse lado medieval!

ah, valew por baixar ae! \o/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


up..

Evil whisper
Veterano
# jun/06
· votar


cara muito legal, só que com apenas 2 violinos, fica muito cansativo de ouvir e a gravação ñ foi muito feliz, mais mesmo assin... muito admiravel essa musica, você poderia arrumar uma guitar de gothic metal e com alguns riffs de violão! e claro, um baixo ou um teclado tb! ... boa sorte e continue assin... nota 10!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/06
· votar


Evil whisper
opaa! valew cara \o/
heheh...

só que com apenas 2 violinos, fica muito cansativo de ouvir e a gravação ñ foi muito feliz,
é tipo, gravei só pra ver o que a galera achava da composição mesmo! Porque quando agente terminar de compor, agente vai tentar juntar com alguma banda...e acrescentar varios outros instrumentos!

valew por baixar ae! falow

vitoralberto
Veterano
# out/08
· votar


ow
deu file not found aew


alguem q ja tiver baixado pode hostear denovo ou me enviar no meu email plz?

vitoralbertolemes@hotmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Composição - ''Metal'' com 2 violinos...