Violoncelo Thomaz 4/4

    Autor Mensagem
    metaformose
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: metaformose


    Olá pessoas!

    Estou querendo comprar um violoncelo (até R$1000) para aprender a tocar e vi comentários que o Eagle é um dos mais indicados para iniciantes mas ainda tem um preço salgado para mim. Então me deparei com a possibilidade de encomendar um violoncelo da marca Thomaz (já toquei violões Thomaz e os achei com som bom pelo preço). Estou em dúvida entre o Parrot e este Thomaz (este aqui), ambos na faixa de R$900.

    RESUMINDO: alguém já ouviu falar deste violoncelo, tocou ou especula algo?? Tô seriamente pensando em arriscar comprá-lo.

    luquinhas12
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    TESTA ELE PRIMEIRO!não dá pra saber se é bom.. eu arriscaria um eagle,nem que fosse pra parcelar o resto que falta..

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    O parrot é bom o Thomaz não sei..
    o parrot voce n vai se arepender..
    só que assim produto chines tem que testar todos são diferentes
    o mesmo instrumento um pode ser bom o outro não.

    o eagle é legal tenho um ce300
    mas mesmo assim tem que testar

    Violoncelista
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Amigo eu comprei um recentemente muito bom e não tão caro o Violoncelo da Michael eu estava realmente na duvida sobre qual comprar mais ninguém conhecia o cello da Michael no forum. Comprei pelo site da Walmart ultimo do estoque que tava em promoção de 1.889,00 por 1.462,00..no dia 17/07/2013 nem pensei comprei logo. Estava pensando em comprar o encordoamento Mauro Calixto antes dele chegar para trocar, mais vou te falar nem preciso o cello é muito bom cara e vc encontra no Rio e em São Paulo na faixa de 1.600,00. Parrot é feito de compensado por isso é barato o Thomaz eu não conheço veja na descrição dele se for madeira laminada é compensado e compensado não dura muito o o Michael só perde para a Eagle em uma coisa o espelho do eagle é feito de Ébano e o Michael é feito de Black Rosewood. O acabamento do Michael é tão bom quanto o da Eagle.. Espero ter ajudado....

    metaformose
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Muito obrigado pelas respostas galera!! Vou até deixar um vídeo que gosto aqui se alguém tiver interesse...



    Flavio Jr.
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    esqueci de falar do Michael mesmo é um otimo cello, é meio torto hehe mas a sonoridade é legal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violoncelo Thomaz 4/4