alguém toca balada n 1 de chopin?

    Autor Mensagem
    vivi2010
    Veterano
    # mai/10


    eu estou estudando essa balada, será que alguém pode dar uma dica de como se toca a 3 parte (a partir do scherzo)? tenho ouvido vários compositores que não tocam conforme está escrito na partitura.
    será que chopin quis dar forma livre de interpretação nessa parte?
    desde já obrigada pelas respostas

    silvG8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    vivi2010
    Eu toco ela sim... não entendi que parte é essa que você está falando. Tem como você falar alguma coisa como página ou algo do tipo????????
    Não sei de nenhuma parte dela ser um Scherzo (que geralmente é uma obra a parte ou então parte de uma Sonata), por isso não sei dizer que parte é essa que você está falando.

    A divisão da partitura é:
    - Lento
    - Moderato
    - Meno mosso
    - Presto con fuoco

    Não tem nenhum scherzando na musica... você pode estar confundindo.

    Valeu!

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    silvG8
    Eu toco ela sim...

    Porra, posta aee!!

    silvG8
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: silvG8
    · votar


    The Root Of All Evil
    Hehehehehee......... eu até postaria se ela ainda estivesse bastante estudada, mas meu piano está péssimo e por isso tocar piano está sendo muito raro (pela falta de tempo pela faculdade e pelo desafinamento do piano).
    Eu até falei uma vez com a CheshireCat, q não posto nenhum video ou algo do gênero pq além da falta da câmera, meu piano está desafinado a muito tempo pq estou pra mudar, e como vou transportar o piano, só vou afinar quando eu mudar.
    Se quiser, eu posso até TENTAR postar no teclado (eu ainda não me acostumei muito bem às teclas dele!), mas não vai ficar tão bom por causa da expressão.
    Ainda vai ter o tempo que eu vou precisar para estudar né! hEHehehehe! Não é uma música fácil como um noturno que dá pra estudar e em uma semana ficar lindo. =D

    Valeu!