Autor |
Mensagem |
mah_rock Veterano |
# dez/06
Olá!
Gostaria de saber, na opinião de vocês quais são os melhores concertos, sonatas,obras para violino que vocês conhecem. Estou prestes a aprender a tocar violino e queria saber de umas músicas para escutar. Eu já escutei Bach - Double Violoin Concert Vivace e Beethoven - Sonata for Violin and Paino. o que vocês acham?
|
Ken Himura Veterano |
# dez/06
· votar
Não existe melhor.
Música não é competição.
|
Ata Veterano |
# dez/06
· votar
mah_rock
Fantasia para Violino e Piano, Arnold Schoenberg
Concerto de Brandemburgo nº 5, de Bach tem várias partes com destaque para o violino.
|
musicojazz Veterano |
# dez/06
· votar
Ola eu tenho um amigo que tem um site e la tem usn violinos bons...deem uma olhada la : www.tudodemusica.com
|
Ata Veterano |
# dez/06
· votar
mah_rock
O Outono de Vivaldi é um concerto interessante para violino.
Obras de Paganini, obviamente.
Cláudio Santoro também tem coisas interessantes.
E Bach, que como generosa divindade, também nos legou algumas boas obras, entre elas três fugas para violino solo (corrijam-me se estiver equivocado no número).
|
asa Veterano |
# dez/06
· votar
mah_rock acho Bach fantástico. e ele tem umas músicas que não exigem muita virtuose para se tornarem audíveis. Acho que vc tem que começar com coisas fáceis pra não desanimar.
|
Ken Himura Veterano |
# dez/06
· votar
Ata
Já me falaram dum prelúdio (ou movimento de sonata) pra violino solo com 3 vozes o.o'
|
mah_rock Veterano |
# dez/06
· votar
è verdade, ASA, coisas fáceis para eu não desanimar.... mas eu realmente quero tocar violino, então vou me empenhar ao máximo para ser uma boa violinista.
Um movimento de sonata para violino solo com 3 vozes?!Nossa... de quem é a obra??
|