Tópico da direita popular

Autor Mensagem
ProgVacas
Membro Novato
# 05/nov/22 17:43
· votar


Em tópicos, como o makumbator fez, Bruno.

Exemplo:

✔️ MAIS ARMAS MENOS EDUCAÇÃO

ProgVacas
Membro Novato
# 05/nov/22 17:46
· votar


✔️ PROIBIÇÃO DO ESTUPRO DE MULHERES FEIAS
✔️ ESPANCAMENTO DE PESSOAS HOMOSSEXUAIS

ProgVacas
Membro Novato
# 05/nov/22 17:47
· votar


✔️ EXPLORAÇÃO DE MADEIRA ILEGAL PELA PASTA DO MEIO AMBIENTE

ProgVacas
Membro Novato
# 05/nov/22 17:47
· votar


Não é difícil.

Drinho
Veterano
# 05/nov/22 18:00
· votar


Sim Wanton, a Venezuela é quase 100% concentrada em petróleo o que é um erro, os árabes sabendo disso colocaram uns hotéis e uns cassinos para fazer uma grana.

Mas por qual motivo a Venezuela mesmo com a queda do preço do barril e sendo no passado um país rico.

1 - Está toda alocada em petróleo?
2 - Não pratica preço de mercado em combustível?
3 - Tem altos níveis de violência?
4 - Tem quase a população inteira vivendo em pobreza? Só o democrata Maduro que não, óbvio, deve ter um iPhone 14 também.
5 - Tem um dos menores salários do mundo?
6 - Não tem comida em supermercado?
7 - Está entre os países mais corruptos do mundo?
8 - É mais barato limpar a bunda com bolívares do que com papel higiênico.

Se a culpa não é de Chavez e Maduro? É de quem?

É devastador, não é brincadeira, aqui só não vira não porque tem reserva, pra queimar reserva numa fuga de capital é facinho, aqui só não vira por causa do congresso que felizmente derrubaria o governante antes, vide Dilma.

O colega Filippo14 estava reclamando dos mercantilistas, sociais democratas e etc, eu disse pra ele “Dê graças a Deus que temos que aturar esses caras, poderia ser muito pior”, só isso.

Lelo Mig
Membro
# 05/nov/22 19:33 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Comparar Brasil com Venezuela é de uma ignorância atroz. Me desculpem, não quero ofender ninguém, mas já leram algum livro na vida?

Ao contrário do Brasil, na Venezuela não há nada parecido a uma estrutura institucional, por isso é que é apenas um regime e não um sistema. Não têm nosso histórico democrático nem uma Constituição moderna como a nossa. Lá não há independência de poderes como aqui, o governo controla o Poder Judiciário e as Forças Armadas.

A economia é diferente, a Venezuela não possui 1/3 de nossos recursos, nem agro, nem industrial.

Aqui se não chega comida na mesa não é por falta de produção, muito diferente de lá.

Pedro_Borges
Veterano
# 05/nov/22 21:34
· votar


Estou postando este item das regras do fórum porque tem novato aqui que se acha dono do fórum e não respeita as regras.

2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS, negrito ou itálico em toda sua resposta.

makumbator
Moderador
# 05/nov/22 21:54 · Editado por: makumbator
· votar


ProgVacas
✔️ MAIS EDUCAÇÂO DE ARMAS

Verdade. Precisamos ensinar as crianças a operar fuzis de assalto com proficiência.


✔️ PROIBIÇÃO DO ESTUPRO DE MULHERES FEIAS

Ué, era pra ser liberado isso aí?

ProgVacas
Membro Novato
# 05/nov/22 22:33
· votar


Pedro_Borges

Carinha, o fórum está bem moderado.

makumbator
Moderador
# 05/nov/22 22:37
· votar


ProgVacas
Carinha, o fórum está bem moderado.

Agora falou pouco e bonito.

Wanton
Veterano
# 05/nov/22 22:40
· votar


Drinho
É devastador, não é brincadeira, aqui só não vira não porque tem reserva

Tem reservas, tem uma economia diversificada, tem mercado interno, tem uma democracia sólida. Muito difícil imaginar os Estados Unidos tentando meter um embargo no Brasil.


Lelo Mig
Aqui se não chega comida na mesa não é por falta de produção, muito diferente de lá.

Fora isso. O Brasil é autossuficiente em alimentos e em produtos básicos de consumo. Depende um pouco do trigo importado? Ok, mas para por aí.

ProgVacas
Membro Novato
# 05/nov/22 22:44
· votar


makumbator

Jamais. No universo bolsonarista só mulheres bonitas merecem.

Parece que você esqueceu do lance com a Maria do Rosário. Memória curta.

makumbator
Moderador
# 05/nov/22 22:54
· votar


ProgVacas

Maria do Rosário. Memória curta.


Mas o que é isso?

Lelo Mig
Membro
# 05/nov/22 23:14
· votar


Wanton

Agora você vai ter que acreditar, a Direita Popular foi filmada ao vivo e a cores, aceite:



Obs: Bruno, aproveita e fala em que minuto você aparece prá gente te conhecer!

Wanton
Veterano
# 05/nov/22 23:41
· votar


Lelo Mig

Viu o Instagram oficial do exército? Um bando de maluco cobrando que eles façam algo. Parece que rolou um áudio dizendo para eles seguirem o exército no Instagram. Sei lá. Só sei que é piada pronta.

Lelo Mig
Membro
# 06/nov/22 00:13
· votar


Wanton

"Viu o Instagram oficial do exército?"

Não. Eu não tenho rede sociais, nenhuma delas.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 07:56
· votar


makumbator
Agora falou pouco e bonito.

Mas e as regras, Makumba, vai pro pau?

Drinho
Veterano
# 06/nov/22 08:50
· votar


Pedro_Borges

As regras do fórum são como o direito brasileiro, cada um entende o que quiser e todo mundo viola.

Já os moderadores são como os ministros do stf, Makumba inclusive já admitiu sua simpatia pelo Xandy.

Drinho
Veterano
# 06/nov/22 09:24
· votar


Na torcida para o Velho Barba não colocar nenhum Campinas Boy no lugar do Chicago Boy.

Pqp…

Wanton
Veterano
# 06/nov/22 09:49
· votar


Drinho
Campinas Boy no lugar do Chicago Boy

Muito melhor. Guedes não abre um livro de economia desde 1980. Olha a merda que o País tá!

Dívida/PIB Portugal: 125%
Dívida/PIB Brasil: 77%

Austeridade = recessão

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/22 09:51
· votar


Wanton
Portugal tá com os Chicago boys no comando?

Wanton
Veterano
# 06/nov/22 09:53
· votar


Jonas Kahnwald
Portugal tá com os Chicago boys no comando?

Não, né? Isso é coisa de republiqueta sul-americana.

ProgVacas
Membro Novato
# 06/nov/22 10:34
· votar


Os entusiastas da redução da maioridade penal, essa turma boa que vota em gente ruim que desbunda no fórum, gostariam de ver os dois loirinhos atrás das grades, por racismo?

ProgVacas
Membro Novato
# 06/nov/22 11:39
· votar


Olha só... o Pedro quer ser moderador.

Fico preocupado com a qualidade do grupo. Esse mano é muito extremo, tem pouco apreço pela democracia, pelo povo, por você e por mim. Não recomendo.

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 12:19
· votar


Pedro_Borges
Mas e as regras, Makumba, vai pro pau?

As regras estão sendo seguidas. Tecnicamente, se vc observar os posts do Prog em que diz que há apenas maiúsculas (o que seria contra as regras) há também um pequeno símbolo verde. Esse pequeno símbolo não está em caps lock. Por isso tem que deixar passar. Ficou no limite da legalidade, mas ainda dentro das regras.

brunohardrocker
Veterano
# 06/nov/22 12:47 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanton
Pautas, cara. Não pode ser tão difícil.

Pautas de direita você ja conhece, ou do contrário, estaria pondo em duvidas o seu nível de estudo, que você expõe tanto aqui. Seria desnecessário repetir tudo a você.

Você desafiou a provar que o povo é de direita e trouxe o elemento "ganhar eleições" à discussão. Juntar os elementos para provar é facil, mas demanda tempo e disposição. É quase como fazer um projeto acadêmico com o objetivo de "ganhar" uma discussão com um usuário de forum na internet, que não conheço. Levo em consideração que você, o PV, o ejames e o -Dan não são muito gratos com um serviço destes. Então não tenho motivos para fazê-lo.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 13:14
· votar


Fico preocupado com a qualidade do grupo. Esse mano é muito extremo, tem pouco apreço pela democracia, pelo povo, por você e por mim. Não recomendo.

Lá no meu cadastro, quando fiz, tem uma pergunta sobre desejar ser ou não moderador e minha resposta tá gravada: não.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/nov/22 13:50 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator
há também um pequeno símbolo verde. Esse pequeno símbolo não está em caps lock. Por isso tem que deixar passar. Ficou no limite da legalidade, mas ainda dentro das regras.

Não concordo. A interpretação tem que ser literal. O Tiket, muito usado na auditoria, não faz parte da ortografia, não tem efeito fonético pronunciável, e também não se pode dizer que ele está em maiúscula ou minúscula. Ele é elemento alheio à expressão. A norma não faz menção a símbolos, ela diz TODAS LETRAS MAIÚSCULAS (grifo nosso).

Reitero pela punição ao usuário infrator e que se faça publicar nos anais deste fórum.

N. Termos
Pede e espera deferimento!

ProgVacas
Membro Novato
# 06/nov/22 14:18
· votar


makumbator

As regras estão sendo seguidas. Tecnicamente, se vc observar os posts do Prog em que diz que há apenas maiúsculas (o que seria contra as regras) há também um pequeno símbolo verde. Esse pequeno símbolo não está em caps lock. Por isso tem que deixar passar. Ficou no limite da legalidade, mas ainda dentro das regras

Distraído eu ri, mas a coisa é seria. Fico satisfeito que tenha entendido a mensagem.

????

makumbator
Moderador
# 06/nov/22 14:40
· votar


Pedro_Borges
Reitero pela punição ao usuário infrator e que se faça publicar nos anais deste fórum.

N. Termos
Pede e espera deferimento!


Vai para o plenário. Se alguém pedir vista fica parado meio século.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico da direita popular