Idiotices à esquerda

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
O Entamoeba e o -Dan vão te dar a carteirinha de Bolsominion. Sinto muito, mas ou você fecha totalmente com a esquerda ou é inimigo, é alemão. Sacou?

Olha só. Voce me deu uma carteirinha automática aí só porque eu discordo de você. Me acusa daquilo que voce faz. Coisa de bolsominion kkkkk

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan

Olha só. Voce me deu uma carteirinha automática aí só porque eu discordo de você.

Não senhor! Que eu me lembre o senhor que disse primeiro que eu sou bolsominion. Não foi não?


o/ Tens gravado?

Mudando totalmente de assunto:

A gente está tentando fazer uma nova jam, mas não decola...aparece lá, quem sabe...

https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/337274/

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
Não senhor! Que eu me lembre o senhor que disse primeiro que eu sou bolsominion. Não foi não?


E to errado?

Mudando totalmente de assunto:

A gente está tentando fazer uma nova jam, mas não decola...aparece lá, quem sabe...

https://forum.cifraclub.com.br/forum/3/337274/


Acho que nem sei tocar guitarra mais. Se for em Fá menor posso tocar instrumentos exoticos.

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


-Dan
o/ Tens gravado?

Algumas coisas, mas desisti do compressor... Aquilo ali tem vida própria e decidiu que comigo não vai cooperar... rsrs.

Bora na jam!!!

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# dez/19
· votar


-Dan
E to errado?

Pô, e eu nem votei no Bolsolino (nem no segundo turno). Apesar de já ter confessado que eu ri um pouco quando ele ganhou.

Acho que nem sei tocar guitarra mais. Se for em Fá menor posso tocar instrumentos exoticos.

Que isso! haha!

Del-Rei
mas desisti do compressor... Aquilo ali tem vida própria e decidiu que comigo não vai cooperar... rsrs

Em pedal? Ou rack? Ou em plugin?

entamoeba
Membro Novato
# dez/19
· votar




Não tô falando que a Sabrina é idiota, talkei?

Duvido que alguém consiga assistir até o final mantendo a serenidade.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


makumbator
Pô, e eu nem votei no Bolsolino (nem no segundo turno). Apesar de já ter confessado que eu ri um pouco quando ele ganhou.

Minha definição de bolsominion independe das teclas que você apertou na urna e sim leva em consideração o discurso que você propaga.



Sobre a jam, vou propor uma coisa diferente. Vou fazer uma base percussiva afrobrasileira para vocês improvisarem em cima. Ultimamente tenho estudado mais percussão. Será que a galera anima?

Del-Rei
Veterano
# dez/19
· votar


-Dan
Sobre a jam, vou propor uma coisa diferente. Vou fazer uma base percussiva afrobrasileira para vocês improvisarem em cima. Ultimamente tenho estudado mais percussão. Será que a galera anima?

Tô dentro... Só não sei se vou me entender nesse tipo de batuque. Mas a ideia é boa. Mas seria legal ter um instrumento guia, tipo um baixo ou base de strings pra dar um molde na BT. Senão, vai cada um pra um lado... O que também pode ser interessante.

makumbator
Em pedal? Ou rack? Ou em plugin?

Plugin.
Pedal eu acho até mais fácil. Geralmente uso só pra som clean, pra normalizar o volume. Funciona bem.

Sobre plugin... Talvez (provavelmente) eu esteja fazendo tudo errado. Em gravação de guitarra, por exemplo... Geralmente eu uso pra tentar cortar aqueles picos chatos que estouram a track. Seria mais como uma espécie de limiter.

Eu gravo o som... Depois aplico o compressor. O que me incomoda é que aplicando o compressor de forma que não altere timbre ou a própria dinâmica, acaba sendo inútil. Continua com os picos estourados. E se eu aplico de forma a evitar essas clipagens, ferra a timbragem e principalmente a dinâmica.

Um aceno de longe!!!

makumbator
Moderador
# dez/19 · Editado por: makumbator
· votar


-Dan
Sobre a jam, vou propor uma coisa diferente. Vou fazer uma base percussiva afrobrasileira para vocês improvisarem em cima. Ultimamente tenho estudado mais percussão. Será que a galera anima?


Manda bala (by bancada da bala...heheh). Qualquer jam vai ser legal!


Del-Rei
Eu gravo o som... Depois aplico o compressor. O que me incomoda é que aplicando o compressor de forma que não altere timbre ou a própria dinâmica, acaba sendo inútil. Continua com os picos estourados. E se eu aplico de forma a evitar essas clipagens, ferra a timbragem e principalmente a dinâmica.

O problema pode ser que esses picos sejam rápidos demais para as regulagens que você coloca. Pra realmente limar tais picos rápidos, a velocidade de atuação (ou seja, a sensibilidade em que o compressor vai ser ativado) precisa ficar em um nível que com certeza você acaba considerando pesado. O que você pode tentar é usar tipos diferentes de compressores (testar os em FET, os ópticos, etc...). O tipo de compressor altera o comportamento. Talvez você encontre algum que goste.

-Dan
Veterano
# dez/19
· votar


Del-Rei
Tô dentro... Só não sei se vou me entender nesse tipo de batuque. Mas a ideia é boa. Mas seria legal ter um instrumento guia, tipo um baixo ou base de strings pra dar um molde na BT. Senão, vai cada um pra um lado... O que também pode ser interessante.

makumbator

Fechou. Coloco um tom na parada. Aguardem e confiem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idiotices à esquerda