Fiz mais uma tattoo, vejam! - Tópico bem attwhore mesmo

Autor Mensagem
Life is a lemon
Membro Novato
# fev/16
· votar


Edward Blake
inclusive a advogada que trabalha comigo vai me dar uma de presente no peito :v

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


vai me dar uma de presente no peito :v

Peito peito ou peito peito? Deve doer horrores tatuar o mamilo.

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16
· votar


Life is a lemon
inclusive a advogada que trabalha comigo vai me dar uma de presente no peito :v

Você é advogado, estagiário ou auxiliar administrativo?

Samá Samutte
Membro Novato
# fev/16
· votar


Edward Blake

Estou entrando neste tópico todos os dias para ver o seu parecer sobre quem tem tatuagens em partes visíveis do corpo. Não me mate de tédio.

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Se puder, também gostaria que apresentasse um parecer sobre pessoas que respiram. Por gentileza. No aguardo.

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Era esse parecer que você queria?

Life is a lemon
Membro Novato
# fev/16
· votar


Wade
Peito peito ou peito peito

Peito torax. Na parte durinha.

FELIZ NATAL
Veterano
# fev/16
· votar


Life is a lemon

Louvavel esse companheirismo no trabalho, sucesso nesta nova tattoo e inclusive gostaria de deixar aqui a sugestão de trazer ibagens para cá, referente a esta obra de arte a esculpir o teu corpinho.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


QUE DELICIA, CARA

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/16 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Life is a lemon
Wade
Edward Blake

trampo num escritório grande de SP, e não sendo visível (grande, coisa pequena nem dá nada), foda-se hahaha cheio de adv tattooado!

Acho que no direito hoje tattoo só fode em concurso pra Delegado, mas eu preferia morrer do que trabalhar na Policia hahahaha

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Life is a lemon
Ah só. Menos mal então.

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Samá Samutte
Estou entrando neste tópico todos os dias para ver o seu parecer sobre quem tem tatuagens em partes visíveis do corpo. Não me mate de tédio.

Uma pessoa que tem tatuagens expostas ao público é uma pessoa que não se imagina ocupando uma posição de autoridade na sociedade (você consegue imaginar um governador, um juiz, um executivo, um padre ou um reitor de universidade usando alargador na orelha ou piercing no nariz? Então...).

Logo, isso pode ser um sintoma de cinco coisas diferentes:

a) Imaturidade (a pessoa não sabe do que é capaz, e, por isso, acha que não tem motivos para se preocupar com as convenções sociais);

b) Autismo (a pessoa sabe do que é capaz, mas é meio alienada e não consegue entender as convenções sociais);

c) Burrice (o sujeito sabe que é incapaz e não vai a lugar nenhum, e, por isso, de fato, não tem motivo para se preocupar com as convenções sociais);

d) Sociopatia (o sujeito é capaz, sabe disso, entende as convenções sociais, mas é problemático e odeia a sociedade a tal ponto que prefere não fazer nada de relevante na vida a ter que ceder às hipocrisias de cada dia -- a personagem principal de "The girl with the dragon tattoo" é o exemplo clássico);

e) Paixonite (a pessoa arranja um[a] namorado[a] hipster e entra nesse estilo de vida por influência dele[a], sem parar para pensar nas consequências).

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


f) o sujeito não aspira ser governador, um juiz, um executivo, um padre ou um reitor

Life is a lemon
Membro Novato
# fev/16
· votar


Edward Blake
(você consegue imaginar um governador, um juiz, um executivo, um padre ou um reitor de universidade usando alargador na orelha ou piercing no nariz? Então...).

sim.
sim.
e sim.

e com certeza sim.

aliás, já vi juiz.
já vi reitor
gerente de banco também
advogado também

tu ta pior que minha vó de 84 anos.

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Life is a lemon
O Devil Boy tenta ridicularizar tudo que remete às frustrações pessoais dele. Há anos. Ce não conhece a peça. Nem perca tempo haha.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


O Devil Boy tenta ridicularizar tudo que remete às frustrações pessoais dele. Há anos. Ce não conhece a peça. Nem perca tempo haha.

Acho que não precisa ser tão extremo, até porque você não tem como provar que ele é um frustrado. O que vejo rotineiramente é ele discursar sobre determinado tema reduzindo uma amostra humana a alguns estereótipos conhecidos. Tanto que ele utiliza uma hipótese, e não uma imposição:

Logo, isso pode ser um sintoma de cinco coisas diferentes:

Life is a lemon
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Life is a lemon
· votar


Edward Blake
Sintoma de uma coisa.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/16
· votar


anteontem eu estava indo para a faculdade e avistei, de dentro do ônibus, uma senhora que passava pela rua. Ela aparentava ter, no mínimo, 65 anos. Tinha uma tatuagem do Led Zeppelin no braço.

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
trampo num escritório grande de SP, e não sendo visível (grande, coisa pequena nem dá nada), foda-se hahaha cheio de adv tattooado!

Eu tenho uma cruz viking e um dragão chinês tatuados no meu tórax há uns dez anos.

Jamais deixaria um colega de trabalho vê-los.

sallqantay
f) o sujeito não aspira ser governador, um juiz, um executivo, um padre ou um reitor

A menos que a pessoa aspire a ser um rockstar ou coisa do tipo (que também não deixa de ser uma posição de autoridade, só que na sociedade "underground", dos adolescentes, não na sociedade mainstream), isso é apenas racionalização de quem se enquadra nas situações que eu descrevi, mas não quer admitir.

Todo mundo aspira a desenvolver o seu potencial ao máximo e a ser o melhor naquilo que faz. Só que, para isso, existe, obviamente, um custo social. As questões que se impõem são as seguintes: você acha que vai a algum lugar? Está disposto a pagar o preço da passagem?

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Edward Blake

desenvolver o seu potencial ao máximo e a ser o melhor naquilo que faz implica em ser governador, um juiz, um executivo, um padre ou um reitor pois o que mede o esforço humano são as instituições, e não indivíduos honrados homesteaders vivendo sob o céu que nos protege

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/16
· votar


claramente o devil boy tem daddy issues, por isso busca o reconhecimento de fora, e não pela senda da ascese individual.

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


One More Red Nightmare

estou gostando da guinada pós moderna, tá bem comédia

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/16
· votar


Procurador e agora conselheiro do TCE-PR:
null
Agora, do colarinho pra cima e do pulso pra baixo é coisa de moleque.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/16
· votar


^
pra quem não sabe, esse é o Paulo Coelho, não acreditem nele.

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


Grande parte do problema dele é achar que o mundo possui apenas três destinos profissionais possíveis (político, juiz e dono de banco) e que toda a população do planeta os almeja.

A outra parte é achar que entende as pessoas, quando na verdade só faz um jogo estúpido de esteriótipos digno de show de stand up. Mas deve servir pra auto-afirmação, então é válido. Cada um com suas soluções pra seus problemas.

Eu desejo paz e felicidade.

st.efferding
Membro
# fev/16 · Editado por: st.efferding
· votar


A menos que a pessoa aspire a ser um rockstar ou coisa do tipo (que também não deixa de ser uma posição de autoridade, só que na sociedade "underground", dos adolescentes, não na sociedade mainstream), isso é apenas racionalização de quem se enquadra nas situações que eu descrevi, mas não quer admitir.

Todo mundo aspira a desenvolver o seu potencial ao máximo e a ser o melhor naquilo que faz. Só que, para isso, existe, obviamente, um custo social. As questões que se impõem são as seguintes: você acha que vai a algum lugar? Está disposto a pagar o preço da passagem?


Como seria o prognóstico em uma realidade alternativa, onde um cara tal qual Elon Musk resolvesse fazer tatuagens em locais visíveis? Você acha que esta decisão tomada no passado afetaria significativamente o valor final que ele conseguiu entregar para as pessoas e o valor financeiro que ele detém hoje, de suas ideias, empreendimentos, criações e etc.?

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/16
· votar


One More Red Nightmare
hahahaha
Pior que eu já encontrei pessoalmente com ele várias vezes e nunca tinha percebido.

d.u.n.h.a.
Veterano
# fev/16
· votar


Sobre o tópico, quem faz tatuagem é porque deseja demonstrar, no mínimo, uma afirmação de autoconfiança e independência e, na maioria dos casos, ser malandrops diferentão. Em qualquer caso tem que ser homem e manter a compostura quando alguém diz que tatuagem é uma merda/coisa de vagabundo/adolescente ou o que seja e não ficar de mimimi.
Nego que reclama que foi discriminado por tatuagem em concurso público e coisas afim é frouxo.

Wade
Membro Novato
# fev/16
· votar


^
Que pensamento de merda hahaha.

Edward Blake
Membro Novato
# fev/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Não ridicularizei ninguém. Apenas fiz uma análise fria da situação.

Ter tatuagens visíveis em público é uma indiscrição.

Você está expondo uma parte importante da sua personalidade a estranhos, desconhecidos que estão lá no mesmo local que você apenas para ganhar o dinheiro deles, que não necessariamente têm os mesmos valores que você (ou que sequer os entendem ou respeitam), que muitas vezes apenas fingem que vão com a sua cara para não deixar o clima pesado, e que podem usar (e quase sempre usarão) contra você qualquer coisa que você diga.

Mostrar suas tatuagens a colegas de trabalho é algo tão sem-noção quanto ficar contando detalhes da sua vida pessoal (que, com certeza, no próximo happy hour, se tornarão informação de domínio público): "Fulano, você sabia que sicrana é uma neurótica? Uma vez ela me contou que, quando era adolescente em SP, descobriu que o amor platônico dela era meio puto e já tinha comido todas as amigas dela; aí se desencantou e, na hora de perder a virgindade, resolveu entrevistar outros caras e, no final, escolheu o sujeito mais dócil e puxa-saco que conseguiu encontrar, e logo em seguida o despachou. Depois, conheceu um cara de Porto Alegre pela internet, não resistiu, fugiu de casa e veio para cá, sem a autorização dos pais; depois de levar patada, foi morar no porão de outro cara e fez faculdade por aqui; depois de terminar com outro cara, após 5 anos, resolveu fazer uma cirurgia de levantamento de seios para ver se valorizava o passe e conseguia se manter no jogo".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiz mais uma tattoo, vejam! - Tópico bem attwhore mesmo