Fui ao oftalmologista e

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jun/12
· votar


qew
Seu guei!
É um mundo novo quando você usa os óculos pela primeira vez!
Você vê tudo em Full HD!

Diablo Branco
Veterano
# jun/12
· votar


Eu tenho mosca volante, inclusive fiz meu nick com base na minha doença ocular, tenso =/

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/12
· votar


Eu tenho astigmatismo e miopia. Uso lentes de contato.

mas agora eu to de óculos. Pareço inteligente.

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


qew
Eu acho que ele disse estigmatismo
Se vc tem isso mesmo, ele deveria ter te encaminhado para cirurgia ou não ter feito nada. Se ele te receitou uso de lentes, então vc tem Astigmatismo. A não ser que ele não saiba pronunciar os termos da profissão dele. /o\

Eu sou míope, gosto de usar óculos, só não gosto qdo uso maquiagem, na hora de beijar ou de tirar fotos.

DrZaius
Veterano
# jun/12
· votar


De Estigmatismo sofre quem tem estigma.

Astigmatismo é quando a lente do seu olho não tem um formato perfeitamente esférico e não consegue formar um ponto focal. Em outras palavras, ela é meio oval. O componente cilíndrico a 170° compesará esse defeito. E o componente esférico trará o foco pra frente, corrigindo a hipermetropia, como foi explicado,

Rafa-Ban
Veterano
# jun/12
· votar


Caolho

DrZaius
Veterano
# jun/12 · Editado por: DrZaius
· votar


imagem interessante

Quem tem astigmatismo, cobrir o olho bom vê alguma linhas bem claras e outras borradas.

Mary Lennox
Pitéu OT 2012
# jun/12
· votar


Quem tem astigmatismo, cobrir o olho bom vê alguma linhas bem claras e outras borradas.

O.o

80 e 70 graus ficam nítidas e o resto fica borrado

CindyFerrari
Veterano
# jun/12
· votar


Sugiro que visite:



Córtex Frontal
Veterano
# jun/12
· votar


qew
é, tá escrito assim na prescrição de óculos:
-1,00 cilindro
+1,00 esférico
170º

só no olho direito, o esquerdo é perfeito \o/

o que isso singnifica será?


Trabalho em uma otica. Isso representa o "grau". Ou seja a curvatura interna da lente. -1 e +1 sao graus bem fracos, fique tranquilo. Tem vezes que chega grau +8 la. Bem fundo de garrafa mesmo. lol

qew
Veterano
# jun/12
· votar


tambourine man
deixa de ser bicha, as mina pira

é, mandei fazer ontem, quinta estará pronto ='(

qew
Veterano
# jun/12
· votar


DrZaius
Astigmatismo é quando a lente do seu olho não tem um formato perfeitamente esférico e não consegue formar um ponto focal. Em outras palavras, ela é meio oval. O componente cilíndrico a 170° compesará esse defeito. E o componente esférico trará o foco pra frente, corrigindo a hipermetropia, como foi explicado,

isso o//

imagem interessante

Sou burro e não entendi o que tem que fazer, tem que olhar pra onde? =P

Córtex Frontal
Isso representa o "grau". Ou seja a curvatura interna da lente. -1 e +1 sao graus bem fracos, fique tranquilo. Tem vezes que chega grau +8 la. Bem fundo de garrafa mesmo. l

haha eu falei pra moça da otica, "se der aquele efeito lupa e eu ficar parecendo a minha avó eu não quero, viu"

=P haha

eu disse que +1-1=0, então eu não precisava de óculos e ele disse que não era assim.

bicho burro, não sabe nem fazer contas e vem me prescrever óculos =/

qew
Veterano
# jun/12
· votar


Viciado em Guarana
É um mundo novo quando você usa os óculos pela primeira vez!
Você vê tudo em Full HD!


huaehuaheuaehuaehuheau bem nessa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fui ao oftalmologista e