Aceitar uma promoçao ou partir pra outra?

Autor Mensagem
tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


qew

se eles te forçam a essa situação, não vejo nada demais. Mesmo porque a alternativa a isso seria correr o risco de ficar sem emprego

qew
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
se eles te forçam a essa situação, não vejo nada demais. Mesmo porque a alternativa a isso seria correr o risco de ficar sem emprego

Realmente... Olhando por esse lado, a desonestidade começaria comigo participando de processo seletivo enquanto estou empregado. Mas só participei pq a minha atual situação não era satisfatória.

Ainda estou confuso com o que fazer.

tambourine man
Veterano
# mai/12
· votar


qew
a desonestidade começaria comigo participando de processo seletivo enquanto estou empregado

como assim, mano? Assim como a empresa pode a qualquer momento procurar outro cara para te substituir, você pode procurar outro trampo a qualquer hora

qew
Veterano
# mai/12
· votar


tambourine man
Assim como a empresa pode a qualquer momento procurar outro cara para te substituir, você pode procurar outro trampo a qualquer hora

É verdade, tu tem razão :)

é aquela, antes de procurar outro emprego o melhor é demonstrar o que está incomodando e tentar melhorar a situação, como não adiantou, procurei outra alternativa, quando souberam, resolveram melhorar o que eu havia exposto como incomodo.

O lance agora é definir o que é prioridade...

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Enfim, decidi aceitar por enquanto a proposta, se rolar mesmo o outro lance, é outro caso a ser pensado.

snowwhite
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Enfim, decidi aceitar por enquanto a proposta, se rolar mesmo o outro lance, é outro caso a ser pensado.

Vai aceitar a promoção então?

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


qew
Se os empregos fossem mulheres seria assim: Estou hoje com aquela... bonitinha, legal, mas convivemos todos os dias e já não temos mais todo aquele clima, a outra seria uma bela mulher, aparentemente interessante, porém ainda misteriosa, abandonar a minha atual por ela é um risco que eu não sei se estou disposto a correr.

Então não muda.

Atom Heart Mother
Veterano
# mai/12
· votar


analogias ftw

qew
Veterano
# mai/12
· votar


snowwhite
Vai aceitar a promoção então?


Sim, pelo menos até ter uma resposta concreta do outro local.

Atom Heart Mother
analogias ftw

Nesse caso, o ideal seria arrumar um relacionamento extra conjugal hahaha

qew
Veterano
# mai/12
· votar


Quase um paradoxo, quanto mais melhora, mais piora /o\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aceitar uma promoçao ou partir pra outra?