Me sinto intimidado por alguns usuários do ot.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Eu não sei se mudou muito a coisa da década de 90 (terminei o terceiro ano no final de 1998) pra hoje. Mas na minha época todo mundo zoava todo mundo. Era uma coisa bem bacana, que vc aprendia a "ser gente" assim, hahaha. Eu te falo que aprendi assim, com tipo uns 12, 13 anos, eu era um mongol tímido pra caralho, mas com 16 era um dos caras "pops" da escola. É claro que uns outros fatores, tipo querer pegar a muiezada, ajudaram. Mas o fator "não quero mais ser zoado" contribuiu também, ahahaha. Óbvio que tinha uns caras que não aprendiam nunca e eram zoados pelo resto da vida, mas daí é meio que culpa deles, tb. :)

Agora eu fiquei curioso pra saber, como foi esse caso na sua escola?

brunohardrocker
Sempre fui de acordo que o "grupelho", presente em qualquer recinto, deve ser combatido.
Ah, eu sempre tento entrar logo na "panelinha" quando chego num lugar novo, ehehehe.

Mas por outro lado o indivíduo perseguido tem que aprender a criar resistência também e não permanecer como um otário a vida inteira aceitando insultos.

Por aí.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker

Mas por outro lado o indivíduo perseguido tem que aprender a criar resistência também e não permanecer como um otário a vida inteira aceitando insultos.

To contigo

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
u te falo que aprendi assim, com tipo uns 12, 13 anos, eu era um mongol tímido pra caralho, mas com 16 era um dos caras "pops" da escola

Cara parece eu haha, A diferença é que eu fui mais precoce.

Agora eu fiquei curioso pra saber, como foi esse caso na sua escola?

Era com um piá orelhudo lá, mais feio que eu. Aí um dia os caras que bullinavam ele se acharam pro meu lado e eu botei no fiofó deles com a história do orelhudo :)

Bem like a boss, depois disso nada mais aconteceu de legal na minha vida. Fora as garotas.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah, eu sempre tento entrar logo na "panelinha" quando chego num lugar novo, ehehehe.

Mas vejo uma diferença entre "panelinha" e 'grupelho". A panelinha se fecha em si mesma, simplesmente escolhe quem vai fazer parte ou não e não, mas não procura atingir outros de fora.

Na época da escola eu via como tinha neguin que sofria na mão da catrefinha. No meu caso, escolhia não me envolver, ficar na minha. Se viessem pro meu lado eu sabia muito bem como me sair. E o outro problema é que em todos os casos esses grupinhos de escola são acéfalos.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Mas por outro lado o indivíduo perseguido tem que aprender a criar resistência também e não permanecer como um otário a vida inteira aceitando insultos.
Vocês falam como se fosse fácil, como se todos os casos fossem igualmente simples e como se todas as pessoas fossem iguais a vocês. Acho que vocês não sabem a que nível chega o bullying para falar uma coisa dessas.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Cara parece eu haha, A diferença é que eu fui mais precoce.
Cara, até os 14 eu era um mongolão que andava com meia dúzia de amigos tão bostas quanto eu, ahahaha. Daí tive que aprender as coisas sozinho e ainda tirei os caras da merda depois. Começar a fumar cedo (era meio que "bonito" na época, e "guentar" beber mais que os outros aburrecentes ajudou bem. =)

Bem like a boss, depois disso nada mais aconteceu de legal na minha vida. Fora as garotas.
As garotas, são o que tem de mais legal na vida da gente. :)

brunohardrocker
Ah, é bem por aí, mesmo. O problema na escola, é que a panelinha ainda queria zoar todo mundo. Mas em todo caso, era melhor ficar nela que fora. :)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


brunohardrocker
Na época da escola eu via como tinha neguin que sofria na mão da catrefinha. No meu caso, escolhia não me envolver, ficar na minha. Se viessem pro meu lado eu sabia muito bem como me sair. E o outro problema é que em todos os casos esses grupinhos de escola são acéfalos.

Não é muito diferente de hoje. O problema é que agora as panelinhas são entre as garotas da sala. As mais feias se juntam pra fazer a caveira da mais bonita e gostosinha da sala. O que torna a coisa mais acéfala.

Se você se junta com esse pessoal leva pepino da direção, se não participa te escolhem como líder e toma pepino da sala.

No meu caso foi o segundo. --'

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Chap

Você é fofinho.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Não é muito diferente de hoje. O problema é que agora as panelinhas são entre as garotas da sala. As mais feias se juntam pra fazer a caveira da mais bonita e gostosinha da sala. O que torna a coisa mais acéfala.

Ah, na minha época elas já tentavam fazer isso. Mas a gente não dava muita moral e sempre "juntava" com as meninas bonitas, por razões óbvias.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Outro dia vi uma reportagem sobre a quantidade de meninas do colégio brigando e formando gangues.
Uma foi morta a facadas por causa de namorado. E era bonitinha, não tinha cara de marginal não.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


O tópico nem é sobre isso.
Ninguém aqui falou se se sente intimidado por outras pessoas. u.u

brunohardrocker
;*

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Outro dia vi uma reportagem sobre a quantidade de meninas do colégio brigando e formando gangues.
Uma foi morta a facadas por causa de namorado. E era bonitinha, não tinha cara de marginal não.

Putz cara, onde isso? Na minha época, elas disputavam quem ia mais bonitinha, com os acessórios mais caros e o cabelo mais liso pra aula. Aliás, elas levam isso pra um outro nível bem mais extremo na faculdade.

...
Ler este tópico está me fazendo ter uma saudade extrema da época de escola, mó sessão nostalgia, ahahaha. To até ouvindo o Guns. :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Desvirtuamos seu pótico, fi.
Mas, pra responder, eu não fico intimidado aqui. =)

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Chap
Acho que vocês não sabem a que nível chega o bullying para falar uma coisa dessas.

Eu sei,se fosse pra mim contar a quantidade de casos de bullying que eu presenciei teria que implantar mais um dedo na mão.

Random_Rampager
Cara, até os 14 eu era um mongolão que andava com meia dúzia de amigos tão bostas quanto eu, ahahaha.

Huahuahauhauhau... Que foda cara. kk.

Daí tive que aprender as coisas sozinho e ainda tirei os caras da merda depois. Começar a fumar cedo (era meio que "bonito" na época, e "guentar" beber mais que os outros aburrecentes ajudou bem. =)

Não é tão diferente de hoje. A diferença é que agora as garotas fumam shisha e fingem estarem chapadas. Oh meu Deus... Me crucifiquem, mas parece que as garotas em sala hoje estão ficando cada vez mais burras e virgens por menos tempo.

As garotas, são o que tem de mais legal na vida da gente. :)

Fala isso pros homosexuais rsrs. Brincadeira, sou contra homofobia, mas também não me misturo com os gays e playboys.

Ah, na minha época elas já tentavam fazer isso. Mas a gente não dava muita moral e sempre "juntava" com as meninas bonitas, por razões óbvias.

É aí que elas ficam mais brabas HUAAUHA

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Só não entendi o propósito do topico. Serio. -.-

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Tmusic
Eu quero que as pessoas deixem de ser intimidantes.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Eu quero que as pessoas deixem de ser intimidantes.

Sempre vai ter, infelizmente.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Huahuahauhauhau... Que foda cara. kk.
Foi foda um tempo. Daí eu pensei "tá, eu tenho 13 anos e sou um bosta, mas não vou ficar assim mais não". Daí você começa a prestar atenção no povo mais velho, que bombava. "Esses caras bebem e fumam. Eu vou fazer isso. Aquele ali tá com uma camisa do Guns. Eu tenho todos os cds do Guns. Vou lá trocar idéia com o cara". Daí fui fazendo amizade com o pessoal mais velho, e o povo foi me ensinando as coisas, ahahaha. =)

Não é tão diferente de hoje. A diferença é que agora as garotas fumam shisha e fingem estarem chapadas. Oh meu Deus... Me crucifiquem, mas parece que as garotas em sala hoje estão ficando cada vez mais burras e virgens por mais tempo.
Eu nem sei o que é shisha. E, sei lá, acho bem o contrário, que hoje tem muita menina novinha mais esperta e mais top que as da minha época. Sexta mesmo, eu quase peguei uma "jailbait", como diz meu amigo. Eu tava no buteco, e fui conversar com uma loira bem linda e gostosa, que estava de óculos. Eu acho mó bonitinho, mulher de óculos, ahahah. Daí fui trocar idéia com a moça (ela parecia ter uns 22 anos), e lá pelas tantas ela comenta que estava no segundo ano do colégio. Bateu meio que uma ressaca moral e eu desisti. ¬¬

Fala isso pros homosexuais rsrs. Brincadeira, sou contra homofobia, mas também não me misturo com os gays e playboys.
Cara, eu tinha este "preconceito" contra os playboys, mas depois fui ver que fazer isso é uma burrice danada. Uma das épocas que eu mais me diverti foi na faculdade, que eu era meio pit boy, ahahaha!

É aí que elas ficam mais brabas HUAAUHA
Hahahahahaha por aí. Daí vc zoa ainda, que elas são feias. :P

Bom, eu vou ali tomar uma cerva e comer uns tira gostos e volto depois fi.
Abraços pra vcs.

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/12/policia-investiga-morte-de- adolescente-em-saida-de-colegio-no-parana.html

Tmusic
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Tmusic
Eu quero que as pessoas deixem de ser intimidantes.


Mas em que vc é intimidado? D:

Não há como deixarem de ser intimidantes se não sabem porque o são. D:

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Daí você começa a prestar atenção no povo mais velho, que bombava. "Esses caras bebem e fumam. Eu vou fazer isso. Aquele ali tá com uma camisa do Guns. Eu tenho todos os cds do Guns. Vou lá trocar idéia com o cara". Daí fui fazendo amizade com o pessoal mais velho, e o povo foi me ensinando as coisas,

Depois que eu aprendi a tocar violão e levá-lo para a escola minha vida já foi melhorando. Nem passei tanto trabalho assim KK

Eu nem sei o que é shisha.

Umas erva feita pra você fuma, nada além disso. Tem cheio de mato queimado aquilo.


E, sei lá, acho bem o contrário, que hoje tem muita menina novinha mais esperta e mais top que as da minha época. Sexta mesmo, eu quase peguei uma "jailbait", como diz meu amigo. Eu tava no buteco, e fui conversar com uma loira bem linda e gostosa, que estava de óculos. Eu acho mó bonitinho, mulher de óculos, ahahah. Daí fui trocar idéia com a moça (ela parecia ter uns 22 anos), e lá pelas tantas ela comenta que estava no segundo ano do colégio. Bateu meio que uma ressaca moral e eu desisti. ¬¬

Mano você tem cada história de bar kkkkk. Também acho bonito garota de óculos. Mas ela tem que ser bonita e gostosinha e ter uma voz suave. O contrário é com os dois pés na fuça.

Cara, eu tinha este "preconceito" contra os playboys, mas depois fui ver que fazer isso é uma burrice danada. Uma das épocas que eu mais me diverti foi na faculdade, que eu era meio pit boy, ahahaha!

Eu já não vejo assim, Pelas bandas aqui do sul as garotas acham os pit boys otários e ficam bem longe deles (sempre tem aquelas que gostam de um). Lá parece que elas gostam do mais bombado ou o "revoltadinho". Não sou do time de nenhum deles, faço as minhas músicas, passo pelo msn pras mais gatas que eu pego o msn e o resto a natureza faz hehe

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Horas depois eu respondo...

brunohardrocker
Putz. Tenso isso cara.

Guilherme Nau
Depois que eu aprendi a tocar violão e levá-lo para a escola minha vida já foi melhorando. Nem passei tanto trabalho assim KK
Ah, trabalho por trabalho, foi menos trabalhoso que aprender a tocar violão cara. Hahahah! E foi bem útil ter feito isso. :)

Umas erva feita pra você fuma, nada além disso. Tem cheio de mato queimado aquilo.
Ah, prefiro fumar um cigarro mesmo. Mas me diz, esse bagulho aí faz sucesso com a muiezada?

Mano você tem cada história de bar kkkkk.
Hahahaha aqui em Minas todo mundo tem umas histórias de bar fi. :)

Também acho bonito garota de óculos. Mas ela tem que ser bonita e gostosinha e ter uma voz suave. O contrário é com os dois pés na fuça.
Ah, a menina tem que ser bonita, né? Daí fica mais bonitinha. =)
Se for feia, por outro lado, não há milagre que salve, ahahahaha!

Eu já não vejo assim, Pelas bandas aqui do sul as garotas acham os pit boys otários e ficam bem longe deles (sempre tem aquelas que gostam de um).
Ah, é que isso é da época de hoje, acho que nem tem isso de pit boy mais. Mas na época, 2003/2004, tava meio que "na moda" ser assim e era bem legal cara. A gente fez a limpa na faculdade na época!

Não sou do time de nenhum deles, faço as minhas músicas, passo pelo msn pras mais gatas que eu pego o msn e o resto a natureza faz hehe

Ah, neste mundo estranho de hoje, estou bem considerando a idéia de começar a fazer umas coisas assim. Até os 27, quando comecei a namorar, eu era de sair com os amigos meio que em bando, daí dividia o povo em duplas e a gente ia pegar as menininhas. Era bem eficiente "caçar em bando" assim. Daí agora que estou solteiro de novo é raro algum amigo animar a ir em qualquer coisa tirando aquelas baladinhas techno (quando eu estou aqui no interior igual essa semana nem conta, que quase não tem mulher nessa cidade¬¬). Nisso, agora eu tenho que aprender umas táticas solo, ahahaha!

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Gente, só de chamar o Chap de boiola só pra trollar já ganha um belo ban.


Chap

Volta pra Augusta, boiola.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Até os 27, quando comecei a namorar

Oo

eu era de sair com os amigos meio que em bando, daí dividia o povo em duplas e a gente ia pegar as menininhas. Era bem eficiente "caçar em bando" assim. Daí agora que estou solteiro de novo é raro algum amigo animar a ir em qualquer coisa tirando aquelas baladinhas techno (quando eu estou aqui no interior igual essa semana nem conta, que quase não tem mulher nessa cidade¬¬). Nisso, agora eu tenho que aprender umas táticas solo, ahahaha!

Eita, eu so solo então hehe. Agora não da, namorando, mas vale bastante a pena deixar de fazer as coisas que eu fazia, afinal de contas a garota é muito gata.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Vocês falam como se fosse fácil, como se todos os casos fossem igualmente simples e como se todas as pessoas fossem iguais a vocês. Acho que vocês não sabem a que nível chega o bullying para falar uma coisa dessas.
Owun! Que fofo!

Eu quero que as pessoas deixem de ser intimidantes.
Mas ser intimidador é legal! Você deveria tentar ser também!

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Denunciando todo bundão me xingando, aproveitem o ban eterno. u.u

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Denunciando todo bundão me xingando, aproveitem o ban eterno. u.u

Fazendo a mesma coisa. É nóix por um fórum mais feliz.

Excelion
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Guilherme Nau

Fag love ain't no love. Vote Republican.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Isso é injusto, uma pessoa que faz um fórum desse ta pedindo pra ser zoado!

# Ohlaracod odaiv ues

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
Eu tô zoando, cara. =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me sinto intimidado por alguns usuários do ot.