Migrei para a TIM

Autor Mensagem
Bassist_rsl
Veterano
# out/10
· votar


Sei lá, eu acho que retornaria à antiga operadora, nem mais bonzinho nem mais malvado, só com um número menos tosco.
/rodsom

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


Sempre usei Tim e sempre estive extremamente satisfeito com os serviços, tarifas, produtos e promoções.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


eu sempre usei claro...algumas poucas reclamações mas é uma boa operadora..

tenho chips de todas as operadoras e continuo dizendo que a claro é melhor...exceto pelo fato de não ter muitas promoções.

a tim é legalzinha...a pior continua sendo a vivo.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


Gui
é, a vivo meu pai tinha, hoje só de falar dela perto dele ele ta arrepia.. ô operadora pra roubar o cliente

Gui
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
sim...torpedo a 60 centavos véi...rola não!!

a Oi é cara..mas as promoções são legais.

Zuzza
Veterano
# out/10
· votar


qew
Tenho duas linhas, as duas pós paga, uma que é TIM (empresarial) e a outra é VIVO (particular). Tive muitos problemas com a TIM quando meu número de celular particular era TIM. Meu celular ficava fora de área 23 horas por dia, a conta do meu celular vinha absurdamente alta, sendo que eu mal utilizava. Migrei pra VIVO, que tbm não é lá aquelas coisas, mas é bem melhor que a TIM, a conta é justa e raramente fica fora de área.
O plano empresarial da TIM é melhor do que a VIVO, mas continua me dando problemas com sinal.
PS: 3G da Tim é uma lasqueira. Da Vivo é melhor.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Fui cliente da Tim de 1994 até 2007. Sempre pós pago.
Aí tem aquelas promoções que eles simplesmente não te avisam quando acaba, e sua conta do dia para a noite dobra.
Eu usava um plano 40 sei lá o que, e gastava em torno de R$70,00 por mês. De repente usando a mesma coisa comecei a pagar 120, 150. Dezembro e Janeiro são meses que praticamente ñ uso celular e as contas lá na estratosfera. Fui analisar lig por lig e descobri que eu estava pagando R$1,28 o minuto. Isto mesmo tabela cheia, QUE É PRA LARGAR A MÃO DE SER BURRO !!!!!!!!!!!!!Liguei pra tim e obtive uma explicação muito justa. Sua promoção acabou a 4 meses senhor (SEU BURRO), quer escolher outra ?
Sim, quero escolher. . . " outra operadora sua PUTA.
Estou na Vivo, e muito satisfeito.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


TIM, fuck, jah sumiu muito credito meu na tim... ta mais pra TIMGANEI
mas o infinity eh bom, bem tr00

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Ch4p0L1N
e o plano infinity é uma enganação

Não é, faço interurbano por mais de uma hora e pago 25 centavos pela ligação.

As únicas coisas que eles não mencionam é que para o Infinity pré existe um limite de 1h e alguns minutos, onde a ligação obrigatoriamente cai. Mesmo assim, falar por mais de uma hora com outra pessoa do outro lado do país por 25 centavos você não faz em nenhuma outra operadora.

E esse limite mensal é um limite praticamente impossível de se ultrapassar, caso você use o celular como um mero mortal.

Única queixa que tenho da Tim é o sinal, mas o sinal daqui do apartamento que é uma porcaria, em outros lugares fica no talo.

qew
Ligação pra qualquer outro Tim por 25 centavos, incluindo interurbano, usando o codigo 41.

Você conecta a internet, paga 50 centavos e pode acessar tranquilamente nas próximas 23h59m de graça, só paga de novo se conectar após esse tempo.

Pra quem não tem o plano Infinity é só fazer interurbano com o código 41 e paga o preço de ligação local.

Bom, só uso esses benefícios, e isso já vale a pena ser cliente da Tim ao meu ver. Usa ae, se gostar, bom, se não, muda... :)

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


E nunca sumiu crédito do meu celular .___.

Ah, se acabar os créditos e precisar continuar falando, tu liga *222 e eles emprestam 3 reais e descontam na próxima recarga.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Uso Vivo também e o único benefício que utilizo deles é um pacote de 100 sms por 9,90, pra qualquer operadora e pra qualquer lugar do Brasil, menos Minas Gerais.

Tirando isso acho uma merda. Os bônus só servem pra ligação local de Vivo pra Vivo, mensagem fora de pacote a 60 centavos, ligação de 1 min pra outra operadora come quase 10 reais de crédito, sinal no interior é uma bela de uma merda (por aqui) enquanto o da Tim fica no talo.
Tirando as sacanagens que fazem com os clientes, tarifando mais que o que está no contrato e depois lavando as mãos na reclamação, de 10 ligações que faço pra reclamar de algo, 1 é solucionada. Só mantenho por ser minha fonte de sms e familiares que também usam Vivo, só.

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
a unica coisa boa é que ontem nao tinha creditos pra mandar 1msg e hoje tenho 45 reais


Oo

-Toolbar-
Veterano
# out/10
· votar


Gui
tenho chips de todas as operadoras e continuo dizendo que a claro é melhor...exceto pelo fato de não ter muitas promoções.

Meu pai tem claro e tim.

Com a tim ele consegue fazer varias ligações diferentes e gasta bem menos que o claro dele. E ele nem usa o plano infinity.

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


Ah, se acabar os créditos e precisar continuar falando, tu liga *222 e eles emprestam 3 reais e descontam na próxima recarga.

serio? n sabia dessa .-.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Ah, se acabar os créditos e precisar continuar falando, tu liga *222 e eles emprestam 3 reais e descontam na próxima recarga.
Se você colocar crédito em até 24 horas - se não me engano - eles descontam 3 reais, senão descontam mais. 4,90, me cobraram da última vez.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
A taxa pra recarga depois de 24h é 1,20 se não me engano.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Eu to tentando migrar para usar o infinity, mas o chip pede um codigo maluco que não é PIN, PUK, PUK 2... e a preguiça de ligar pra operadora. Como comprei o chip a 5 mango no Jabaquara, to começando a achar que é cilada!

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Uso Claro pois os SMS são os mais baratos entre as operadores, inclusive considerando os pacotes.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Comprei m chip da Tim só pra falar com a minha namorada, e acabei mudando para ele mesmo.

Além do Infinit de 0,25 tem o Infinity Web que é internet (bem mais ou menos) por 0,50.

NESCAU
Veterano
# out/10
· votar


Eu sou usuário da TIM desde o primeiro aparelho, tenho o mesmo número há 10 anos +- Nunca sequer pensei em trocar por que como meu número é antigo, tenho alguns benefícios como o bonus de minutos, onde o valor da recarga gera um bonus equivalente em minutos, sem contar que o meu plano é o TIM +25 que me rende +25 reais de créditos. Ou seja, eu coloco 25 reais de crédito, e além dos 25 reais que coloquei, ganho 25 minutos de ligação para TIM e Fixo e quando os meus 25 reais acabam, ganho +25 em créditos da própria tim. Show de bola!

qew
Veterano
# out/10
· votar


NESCAU
ganho +25 em créditos da própria tim.

Não saquei direito.
Tipo coloco 25 e ganho mais 25 de tim pra tim e quando acaba mais 25 de tim pra tim?

fcl
Veterano
# out/10
· votar


a solucao é comprar um celular que cabe 4 chips

aqui os camelôs vendem um celular chines desse tipo e todo mundo que compra diz q nunca deu defeito

Fastturtle
Veterano
# out/10
· votar


uso tim a um bom tempo, e considero uma operadora relativamente boa

NESCAU
Veterano
# out/10
· votar


qew

Funciona assim:

Eu coloco R$25,00 para usar com qualquer operadora, sms ou fixo;

Quando eu compro esses R$25,00 eu já ganho 25 minutos que posso usar de Tim para Tim ou para Fixos.

Gastos os 25 minutos e os R$25,00 que eu recarreguei, a Tim automaticamente me presenteia com mais R$25,00 em créditos que eu posso gastar da forma que eu quiser om qualquer operadora, sms ou fixo.

Na prática, é como se eu colocasse R$50,00 de créditos com 25 minutos de bônus de Tim para Tim ou de Tim para fixo.

qew
Veterano
# out/10
· votar


NESCAU

Que Legal \o/

Valeu!

NESCAU
Veterano
# out/10
· votar


qew
\o/

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


a unica coisa boa é que ontem nao tinha creditos pra mandar 1msg e hoje tenho 45 reais

Populismo do Serra.

LeD_HaleN
Veterano
# out/10
· votar


eu uso a tim a quase um ano, dai agora eu tentei fazer uma conferencia e nao pude, dai pesquisei e olha só o que eu achei:

http://www.reclameaqui.com.br/420315/tim-celular/conferencia-no-plano- infinity-pre/

Resposta da Empresa Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009 - 18:54

Prezado Cliente

Sua reclamação foi atendida através do protocolo 2009220283959.

Informamos que o Infinity Pré-pago não possui e não contrata este serviço.

O serviço de Conferência é um serviço que interliga ligações, permitindo que o cliente fale com mais 5 pessoas simultaneamente.

Isto é: até 6 pessoas, incluindo quem originou a ligação, podem conversar ao mesmo tempo.

Assim o Cliente que precisa fazer uma reunião, mas não conseguirá estar presente ou não conseguirá reunir as pessoas no mesmo local, poderá conversar com elas, ao mesmo tempo e pode fazer sua reunião de onde quiser.

Público-alvo:
Todos os clientes da base TIM, exceto plano Infinity Pré.

Colocamo-nos a sua disposição.

Atenciosamente,

Central de Relacionamento com o Cliente

www.tim.com.br


LeD_HaleN
Veterano
# out/10
· votar


é foda, nao pode fazer conferencia, vai tomar no orificio anal -.-!

NESCAU
Veterano
# out/10
· votar


Conferência no celular é coisa de Nerd. Bora pro bar fazer a reunião tomando umas geladas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Migrei para a TIM