Ninguém mais está seguro . . .

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


Meu caro amigo revoltado com a bicicleta roubada, pense comigo.

É muito comum ocorrerem assaltos em ônibus, mas por lógica o cidadão que esta no ônibus só esta la pq não tem dinheiro pra transporte proprio e as vezes nem ao menos dinheiro pra tirar a CNH (analise feita de acordo com a realidade do meu Estado, ES).

Sendo assim, concluimos que todos (em 90% dos casos) que estão dentro do coletivo são "pobres" ou "classe média", mas ainda assim os assaltos ocorrem, e são levados em média uns R$200 por assalto (isso saiu no jornal local de hoje).

Em resumo, se na nossa situação atual pobre esta assaltando pobre, então pq cargas d'agua vossa excelencia só desconfiou que não estamos seguros apenas agora?

Em outra analise, enquanto esses delinquentes roubam em média R$600 por dia, porque nos preocupamos mais com eles do que com os corruptos no poder que nos roubam de 1000 pra cima diariamente??

highvoltage
Veterano
# mai/10
· votar


Lucas Borlini
então pq cargas d'agua vossa excelencia só desconfiou que não estamos seguros apenas agora?

Porque só fui roubado agora.

Em outra analise, enquanto esses delinquentes roubam em média R$600 por dia, porque nos preocupamos mais com eles do que com os corruptos no poder que nos roubam de 1000 pra cima diariamente??
Porque ladrão é mais fácil de botar na cadeia do que político.

kiki
Moderador
# mai/10
· votar


Lucas Borlini
e as vezes nem ao menos dinheiro pra tirar a CNH (analise feita de acordo com a realidade do meu Estado, ES).
nem isso, pior que tirar a carta é manter um carro.
comprar, combustivel, impostos, seguro, manutenção...

eu hein.

highvoltage
Porque ladrão é mais fácil de botar na cadeia do que político.
fato

=/

Lucas Borlini
Veterano
# mai/10
· votar


kiki
nem isso, pior que tirar a carta é manter um carro.
comprar, combustivel, impostos, seguro, manutenção...

eu hein.


Ja me questionaram sobre o pq eu não compro um carro sempre me falando "vc trabalha com seus pais", "seu trabalho é peixada", "vc trabalha e mora com seus pais" e blablabla...

Primeiro eu ri da falta de conhecimento das pessoas que pensam que meu trabalho é "peixada", depois eu disse isso ai q vc disse.


highvoltage
Porque ladrão é mais fácil de botar na cadeia do que político.

Isso acontece pq nós membros de uma população trouxa e folgada acreditamos nisso e ficamos colocando dificuldade ao inves de tomarmos alguma providencia contra esse comportamento.

Les Guitar
Veterano
# ago/10 · Editado por: Les Guitar
· votar


Já fui assaltado na rua duas vezes, uma vez roubou dinheiro e na outra o mei relógio. Eu e a minha familia foi assaltada por dois vagabundos (um armado) quando estávamos entrando no carro, roubaram o carro. Minha mãe já foi assaltada saindo do carro quando eu tinha 2 anos, um apontou a arma na cabeça dela pra intimidar e levaram o carro. Hoje penso que nessa situação se fosse um pouco diferente eu teria crescido sem mãe.

Ódio mortal desses vagabundos filhos da puta!

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


É que ATÉ bicicletas estão roubando, em casas.

o nome disso é crack

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


Nunca fui assaltado, ainda bem.

eu também ando bem mulambo na rua, pra ladrão perder o interesse.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


É fácil perceber quando uma pessoa está sob efeito de crack. É bem fácil reagir a esse tipo de assalto e dominar o bandido.

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar

o pessoal rouba para comprar crack. Reagir ao assalto de um nóia é a maneira mais fácil de tomar um tiro

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
Cara o efeito da abstinência de drogas deixa a pessoa psicótica. O pior tipo de vagabundo pra ser assaltado é um drogado.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


J. S. Coltrane

Reagir só quando estiver desarmado, é claro...

Les Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar
Próxima vez que for assaltado vai perguntar se ele tá armado?

Uma faquinha no bolso já faz o estrago do dia!

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Sem generalizações, por favor.

Joe Road
Veterano
# ago/10
· votar


Um dia meu irmão saiu com a sua bicicleta para comprar pão.
Aí do nada veio um kra e deu um murro nele e pegou a sua bicicleta, e antes de sair ele falou "espera aí" e saiu.
Depois o meu irmão saiu correndo para ksa e nunca mais quis saber de andar de bike.


tenso...

Alessandra
Veterano
# ago/10
· votar


Aqui na casa da esquina mataram um traficante e deixaram no meio da rua, auhauhau

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Aqui na esquina do tráfico casaram uma rua e deixaram no meio da mata.

Crazy Batera
Veterano
# ago/10
· votar


Ninguém! NINGUÉM! NINGUEM

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


Já roubaram a mangueira (sim, a mangueira de regar) aqui de casa. E já roubaram bacia também. Não ví lógica do cara pular uma grade com aquelas pontas de ferro pra roubar uma mangueira, mas...

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/10
· votar


Já roubaram a mangueira

Em qual carnaval?

Dogs2
Veterano
# ago/10
· votar


casaram uma rua e deixaram no meio da mata.

complexo rodoviário madeira-mamoré

Igão
Veterano
# ago/10
· votar


The Root Of All Evil

nos que ela perdeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ninguém mais está seguro . . .