Sobre a Dell e suas vendas online

Autor Mensagem
qew
Veterano
# jul/09
· votar


Sam

É, tava achando melhor mesmo feito por telefone. Valeu pela dica. =D

DarkMakerX
Na verdade ainda to em dúvida. Gostei bastante do Vostro com placa de vídeo dedicada.

Pois é, gostei tbm pq a placa de som não é tão vagabunda.

Boa sorte aí

Valeu =D

Cada dia é um preço. Sério.

Sério?! o.O

Tomara que ele não mude de preço até a virada do mês, pq tá escrito "válido até 30/07" <o>

J. S. Coltrane
Eu compre um dell faz um ano. O frete é uns 200 mesmo.

Pois é, salgado bagarai. =/

DarkMakerX
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Tomara que ele não mude de preço até a virada do mês, pq tá escrito "válido até 30/07" <o>

Eu montei lá dois notes, e no outro dia já estavam mais caros. Mas não observei a data que expirava.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


DarkMakerX

Eu nem montei o meu. Peguei o que já tava pronto lá. Gostei das configurações. A unica coisa que eu tentei editar foi a opção de SO, mas não dava.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/09
· votar


Meu irmão comprou!, demorou um mês pra vir, mas o atendimento foi ótimo, avisaram a hora que ia sair, avisou a hora que saiu, depois que chegou numa cidade próxima avisaram de novo sauhsausahusha, não veio pelo correio, veio num caminhão, acho que demorou assim, pra trazer tudo de uma vez, ia ter mais entregas na cidade.

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Lúthien Tasardur

Bacana. É muito bom saber disso.

O foda é que além do frete ser caro bagaraio, ainda demora tanto pra entregar. Mas o que importa é que chegue, inteiro.

Valeu.

thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Tenho um note que comprei em outubro do ano passado pelo site. Mesmo com o frete e pagando um pouco mais caro, eu recomendo!

qew
Veterano
# jul/09
· votar


thiaguinhu

Opa! Valeu pela recomendação. =D

Bidal
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Cara estou postando de um Dell neste momento, quanto a desempenho não posso fazer nenhuma queixa, o suporte deles é bacana e a empresa tem um contrato com a Dell que não deixa os PC´s ficarem obsoletos, eles recolhem os antigos e trocam por máquinas zeradas. Quanto a Laptops, podem não ser tão "bonitinhos" quanto os da HP e Sony porém não perdem nada em desempenho e mobilidade. Recomendo!

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Bidal

Cara, não ligo tanto para estética não, o que me importa é a qualidade mesmo. Com tantas recomendações positivas, impossivel eu não optar por um Dell mesmo. Valeu, pela recomendação =D

thiaguinhu
Veterano
# jul/09
· votar


qew
Bidal
dell >>> hp,etc ....

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/09
· votar


Meio nada a ver com o tpc mais....Eu voltei dos Estados undiso esse domingo agora e trouxe um Notebook dell que comprei por 300 prata. o bixinho é mt bom!Comprei pra ficar sendo só meu... e agora todo mundo quer usar só ele :|

thigsm
Veterano
# jul/09
· votar


Alguem sabe por que eles demoram tanto pra entregar? Po, se tem muitos pedidos, é que estão enxendo o cú de dinheiro. Então por que não contratar mais funcionários? 15 dias (ou mais) é sacanagem =/

Marcosrcf
Veterano
# jul/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar


qew
Se você tiver grana compra Dell, não digo por qualidade e sim pelo suporte, caso ocorra algum problema será solucionado rapidamente.

Tenho um CCE, funciona MUITO BEM, consigo usar o Amplitube e Guitar Rig com latencia 11mm (dá pra tocar de boa), a mesma que meu desktop Dell Vostro 200 faz em casa. As memórias são Kingston originais, HD Western Digital.

Trabalho com suporte em informática e nunca peguei nenhum positivo ou similar com problema, o que acontece é que a configuração geralmente é um pouco mais fraca e em ALGUNS CASOS as peças são de má qualidade sim, porém digo que vale a pena deixar o preconceito de lado e analisar as outras marcas.
Eu nem queria ver o CCE, mas vi um prof meu da faculdade com um e fui perguntar... consigo rodar máquinas virtuais e emular roteadores de grande porte sem problemas nenhum e com um ótimo desempenho!

Você morar em são paulo só piora a situação, pq a dell fica no Sul do país!


thiago motta
Quando você compra, você personaliza o PC, eles não tem todas as combinações em estoque, eles montam de acordo com o seu pedido, provavelmente é daí que vem a demora!

thigsm
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf
Mas se eles estão anunciando, é de se esperar que tenha uma boa quantidade em estoque. No meu caso peguei uma configuração pronta, a unica coisa que coloquei foi o bluetooth interno. A vendedoda disse que no máximo dia 8/08 ele ta aqui. No site diz que dia 06/08. Vamos ver agora se eles cumprem o prazo né =)

Marcosrcf
Veterano
# jul/09
· votar


thiago motta
Eles cotumam cumprir o prazo e quando não cumprem, avisam.
Mas essa demora sempre existiu... =/

qew
Veterano
# jul/09
· votar


Marcosrcf

Cara, valeu pelas explicações.

Tu falar do CCE foi uma surpresa, pq eu sempre achei que eles eram ruins pra caramba.

Em todo caso, pesquisar é bom sim. A compra eu só farei mês que vem, enquanto isso dá pra eu dar mais uma olhada em outros, mas provavelmente ficarei com o Dell.

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Somos em 3 amigos, surgiu a idéia de comprar 3 not iguais, seria o Vostro, os 2 amigos são ricos, eu sou necessitado, sera que eu consigo desconto no meu not??

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


Koisa
se tu ligar lá, a entrega for no mesmo local e os outros dois toparem pagar o preço original..o desconto é teu!! hahahahaha

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


qew
comprei meu note la... eu n lembro qto foi, mas acho q o frete não foi caro não... e a assistência deles é mtoo boa

qew
Veterano
# mar/10
· votar


guschard
comprei meu note la... eu n lembro qto foi, mas acho q o frete não foi caro não... e a assistência deles é mtoo boa

Valeu man. Mas, agora eu ja comprei, o tópico é antigo =D

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


Gui


Então cara, mas eu quero de 50% de desconto pra mais :D

Gui
Veterano
# mar/10
· votar


Koisa
duvido que consiga...

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Koisa
Somos em 3 amigos, surgiu a idéia de comprar 3 not iguais, seria o Vostro, os 2 amigos são ricos, eu sou necessitado, sera que eu consigo desconto no meu not??

Eu compro muito com a Dell. Em dezembro comprei um monitor Dell U2410 (LCD, 24", importado), e tive um desconto de mais de 300 reais só barganhando. Já comprei note, computadores, servidores, etc.

O macete é o seguinte: deixe para comprar o mais próximo possível do fim do mês. Ligue e negocie! Se você der sorte, será atendido por um vendedor que ainda não bateu a meta daquele mês, e ele será mais do que solícito em te dar um monte de descontos ou pelo menos vários upgrades gratuitos (como memória, HD, etc).

Se vc cair em um vendedor ruim de jogo, aguarde uns 30 min e ligue de novo, como se fosse sempre sua primeira chamada. Fique fazendo isto até que você caia num vendedor que ainda não bateu meta e faça o que descrevi no parágrafo anterior.

Isto, meu caro, funciona como uma luva na Dell! Quem me deu o macete foi nosso consultor de vendas na Dell (que é com quem converso quando vou comprar como PJ): para comprar como PF, este é o melhor caminho. Eu testei várias vezes, meus primos, irmã, etc, e sempre funcionou!

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


A garantia da Dell vale muito a pena.

Koisa
Veterano
# mar/10
· votar


To no chat com o tio :D

Simonetti
Veterano
# mar/10
· votar


Koisa

Lembra do que eu escrevi, hein?

Seja firme na negociação que SEMPRE dá pra dar desconto na Dell. Os preços deles já têm uma margem para descontos.

Sumerrew
Veterano
# mar/10
· votar


to pensando em comprar um note dell

queria um C2D com uns 4gb de ram, um hd razoavel, e uma placa de vídeo...será que com uns 2,500 chega?

J. S. Coltrane
Veterano
# mar/10
· votar


Daqui a pouco vai ter vendedor da dell postando aqui no OT. Seria marketing viral?

hum...

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


Daqui a pouco vai ter vendedor da dell postando aqui no OT. Seria marketing viral?

não duvido

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Na boa...

Aconselho a DELL a todos que me perguntam.

Comprei um notebook deles... Um Vostro 1320, Processador Core 2 Duo T6670 (2.20GHz), com 3 GB de memória, hd de 250 GB, Placa Gráfica NVIDIA GeForce 9300M de 256MB, gravador e leitor de DVD, tela antirreflexo WxGA, webcam.,4 portas USB, entrada de fones e microfone, bateria de 9 células e a tela é aquela de 13 polegadas... note na cor vermelha.

Paguei R$ 2.400,00 sem o frete... o frete aqui pra Diadema foi +/- R$ 140,00.

Entregaram no prazo estipulado, acho que uns 10 dias. Gostei muito do produto e quando eu comprei, queria um note que aguentasse rodar jogos, edição de musicas e imagens... Por isso optei pela placa de vídeo.

Um note equivalente a esse no mercado, só alguns da sony, que eram muito mais caros, os da mesma faixa de preço eram inferiores.

Recomendo muito a Dell... Produto muito bom mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a Dell e suas vendas online