Trabalho difícil porém necessário

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


-Toolbar-
Brasil = Exportador de vagabundos
Discordo. O cara que não estudou (jogador de futebol) não é, necessariamente, vagabundo. Pelo contrário. A grande maioria deles trabalhou/trabalha muito...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mai/08
· votar


Porém, muito cara não estuda e ganha muito>>>Presidente


ahuahuahaha
Só para descontrair.

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


KaTy

Porém, muito cara não estuda e ganha muito>>>Cantor de Funk, pagode, sertanejo e axé. =(

Sab_Ian
Veterano
# mai/08
· votar


Katy

Porém, muito cara não estuda e ganha muito>>>
Só para descontrair.

Só para contrariar. Hahahahahaha

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


-Toolbar-
Brasil = Exportador de vagabundos

Vai lá então fazer 2 treinos por dia quase todo dia quando não tem jogo fora a parte do condicionamento fisico(musculação quase todo dia) e o principal talento...e pense em quantos jogadores tem por ai que nem salario ganham direito...caras que saem da favela pra jogar futebol(trabalhar) pra dar uma vida melhor pra familia que poderiam muito bem ser criminosos mas escolhem um caminho digno.
E muitos brasileiros ignorantes como vc acham que ser jogador de futebol é coisa de vagabundo.

Bog
Veterano
# mai/08 · Editado por: Bog
· votar


Meu pai trabalha com coleta de lixo. Quando ele começou, todos brincavam que ele era lixeiro. Minha avó morria de vergonha. Isso que ele não era gari.

Procê ver, além de ter que aturar um trabalho pra lá de insalubre, ainda precisam se submeter aos olhares tortos. E se bem me lembro, é um trabalho bem concorrido, apesar de tudo!

Mas como bem lembraram, lixeiro é trabalho, não profissão.

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
Ah cara, mas a maioria não estuda e aposta tudo pra ser jogador de futebol, e como não joga nada acaba se fodendo, daí volta pra favela e vira traficante.Simples assim.

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Procê ver, além de ter que aturar um trabalho pra lá de insalubre, ainda precisam se submeter aos olhares tortos. E se bem me lembro, é um trabalho bem concorrido, apesar de tudo!
De fato. Só uma curiosidade... É verdade que aí no Japão tem multa pra quem for pego jogando cacarecos na rua (chiclete, papel, cigarro)?

QUARESMA
Veterano
# mai/08 · Editado por: QUARESMA
· votar


Sumerrew
Que nada cara...primeiro que nem deve ter chance de estudar numa escola "de verdade" ai o cara vai onde acha que tem chance...futebol...que na maioria das vezes é o sonho de garoto...e mesmo o cara sendo bom é recusado em varias peneiras(muitos jogadores bons passaram por isso) ai eles tentam tentam e tentam cada vez mais em clubes menores...e se conseguirem vaga num clube horrivel e ganhando uma porcaria de salario eles entram mas não voltam pra favela pra virar traficante não(penso eu)...

Sumerrew
Veterano
# mai/08
· votar


QUARESMA
Tu eh jogador?
Se é, foi mal =D

QUARESMA
Veterano
# mai/08
· votar


Sumerrew
Sou e dos bons hein...auhaush...zuera

Bog
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
É verdade que aí no Japão tem multa pra quem for pego jogando cacarecos na rua (chiclete, papel, cigarro)?

Não sei! Sei que no geral, aqui é bem mais limpo que no Brasil, mas ainda assim tem às vezes coisas jogadas pelos cantos - especialmente, bitucas de cigarro e... guarda-chuvas!

Soulface
Veterano
# mai/08
· votar


Zuzza
Bog
Por lei, eu sei q rola uma multa sim. Mas é muito difícil de acontecer.
Mas ou já ouvi um caso em q um policial pegou um cara jogando bituca de cigarro pela janela do carro, e ele teve q pagar multa.

Sem contar q hj em dia, andar fumando pelas ruas e calçadas de grandes cidades no Japão, é multa de 20 dólares na hr.
Se for fumar, tem q parar nos locais reservados.

Zuzza
Veterano
# mai/08
· votar


Bog
Soulface
Entendi.. Obrigada. =)

Leblues
Veterano
# mai/08
· votar


protituicao pra mim nao eh trabalho....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trabalho difícil porém necessário