Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/07
· votar
1 - Dominar o mundo 2 - Escravizar os seres-humanos
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Bog Para que? Porque ele é rico? Como desenvolvedor, o Bill Gates é um ótimo marqueteiro. O mundo seria um lugar melhor de se viver se esse cara tivesse terminado a faculdade. :P huahuahua! Qual era o curso que ele tava fazendo, mesmo?
|
Valefort Veterano |
# out/07
· votar
1 - Ser rico e anônimo.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
1-juntar a grana pra tirar minha gibson sg da loja 2-tocar essa guitarra, quando tiver uma 3-montar uma banda 4-q essa modinha de emo acabe 5-fazer sucesso com minha banda, mas não muito no Brasil(pq os matutos adoram fazer mixagens de forró com músicas boas, da muuuuuuuuuuita raiva, povo sem cultura música boa não fica famosa)
|
Gan Veterano |
# out/07
· votar
1 - Dominar o mundo 2 - Escravizar os seres-humanos2x e algumas outras coisas....
|
# out/07
· votar
Black Fire Gan
vcs iriam se escravizar? a não ser q não sejam seres humanos... vcs são E.T.s?
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Não gosto de fazer essas listas =\
|
Gan Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll ubermensch
|
Pardal Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain
Não gosto de fazer essas listas =\(2)
Existem coisas que são pessoais e não se compartilham, não? Pelo menos eu não gosto por causa disso.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Existem coisas que são pessoais e não se compartilham, não? Pelo menos eu não gosto por causa disso. Felizmente eu não tenho desejos homosexuais que eu precise esconder dos outros.
|
lua1987 Veterano |
# out/07
· votar
Bog Hahhaha, por que morar no Sul?
ah, pq sul é demais!!! adoro td lá, o clima, o sotaque, a comida!! um dia ainda moro lá.... ou no interior, tbm adoro cidade pequena... num aguento mais morrer nessa poluição de SP!!
Carpano-Jr. Existem coisas que são pessoais e não se compartilham, não? Pelo menos eu não gosto por causa disso. Felizmente eu não tenho desejos homosexuais que eu precise esconder dos outros. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUHAU
|
Atomic Veterano |
# out/07
· votar
1-ficar imortal
o resto da-se um jeito ;)
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Atomic E se um dia caisse um meteoro gigante na terra? Ia ficar só tu e a Dercy no mundo e tu ia ter que reproduzir com ela <o>
|
# out/07
· votar
E se um dia caisse um meteoro gigante na terra? Ia ficar só tu e a Dercy no mundo e tu ia ter que reproduzir com ela <o>
huahauhauhuahuahuah, eles teriam q ir para outro planeta e populá-lo lá
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Pardal Verdade... prefiro não ficar falando por aí, não vejo motivos. Em outros tópicos já postei coisas parecidas, mas depois eu me arrependo huauhaau se for coisas materiais/mais simples até que td bem... mas coisas pessoais mesmo, prefiro que não =)
|
TIO_TEDDY Veterano |
# out/07
· votar
Pegar um autógrafo do Tarantino
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Bog eh minha lista super nerd
haauhau eh zuera
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Das coisas imediatas:
- Vender meu carro (tá difícil!)
Do futuro:
- Uma Fender Strato, Artist Series - Eric Clapton - Uma Harley Davidson Fat Boy - Casa própria (moro de aluguel) - Saber tocar a Fender como o Eric Clapton (ok... podem rir!)
|
# out/07
· votar
Saber tocar a Fender como o Eric Clapton (ok... podem rir!)
pergunta a ele com ele faz q vc aprende oras... já solucionei um, o resto é com vc...
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll
Antes fosse fácil assim! É mais fácil descobrir onde ele fez curso de guitarra, ou em qual revistinha ele aprendeu!!!
|
# out/07
· votar
Simonetti
o professor dele deve estar "gaga" já, isso es estiver vivo, e essa revistinha encoberta de poeira
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
1- comer a Mia Stone, a Silvia Saint e a Lia de Mae 2- os melhores equips pra baixo e teclado 3- festas todos os dias 4- não ser obrigado a estudar =/
|
# out/07
· votar
1- comer a Silvia Saint
essa aí num sente mais nada quando é penetrada
3- festas todos os dias
acredite, vc ia acabar se cansando
4- não ser obrigado a estudar =/
não estude, vire um vagabundo
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll essa aí num sente mais nada quando é penetrada
mas é boa hihi
acredite, vc ia acabar se cansando
mas pelo menos teria sempre que quizesse =D
não estude, vire um vagabundo
mais? é pq é um saco estudar materias que vc odeia e todo dia =/
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
1.Aprender a tocar contrabaixo mto bem. me tornar o melhor da cidade. me tornar o melhor do estado. me tornar o melhor do pais. me tornar o melhor do mundo.
2.Montar uma banda de rock Ter a banda mais famosa do mundo Ser o maior rockstar d todos os tempos ser lembrado como simbolo do rock por varias gerações criar pelo menos 10 hinos do rock
no quesito musica é isso. zuera xD
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/07
· votar
1º e único : ME LIVRAR DESSAS HEMORRÓIDAS!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
1º e único : ME LIVRAR DESSAS HEMORRÓIDAS!!!! Oo
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/07
· votar
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
1. matar tdo os fdps q destroem a amazonia por dinheiro, tdos os caçadores, as fabricas q jogam produtos quimicos nos rios e tdos as pessoas q destroem a natureza de qlqr forma 2. ficar rico
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
TG Aoshi
Qual era o curso que ele tava fazendo, mesmo?
direito acho eu...
|