Como as pessoas são medrosas

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
alias, gay seria, arranhar e puxar o cabelo... morder tah perdoado

Jason Voorhees
Veterano
# nov/06 · Editado por: Jason Voorhees
· votar


sou a favor do colete a prova de balas ser comercializado em lojas de roupas...um dia vai fazer parte do armario de cada um d nós.....

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

preza é afundar os olhos do sujeito com os polegares, assim ele nunca poderá ir atras de voce hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

true mesmo é pegar o cara pelos buraquinhos do nariz... dói pra cacete e deixa o cara com o olho aguaado, e por consequencia, sem visão temporariamente...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
ah pode cre, mas ai teria que ter alguem segurando a arma enquanto tu faz isso...

se a arma caisse na minha mão, pelo menos um tirinho no crapula eu daria

Bramires
Veterano
# nov/06
· votar


É fácil falar de fora. Queria ver se tu teria coragem com uma arma apontada pra ti.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


É fácil falar de fora. Queria ver se tu teria coragem com uma arma apontada pra ti.

claro que eu não teria.

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
e porrada boa mesmo eu dei pouquissimas na vida, não sei bater direito... sempre aproveitei meu tamanho e minha envergadura, tipo dava uma voadora e tentava dar umas porradas... se a voaora não fosse bem sucedida eu largava correndo ahauhau
Entendo! hehe
Ainda acho a corrida a melhor opção também. haha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
Ainda acho a corrida a melhor opção também.


Isso eu faço com maestria =)

Quico: Botamos os ingleses para correr, General!
Chaves: é mesmo?
Quico: Sim, por pouco não nos alcançam.

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


o esquema é empurar a arma em uma direção que não tenha ninguem e cair na mordida até arranca sangue da mão do cara
E c o kra tiver aids?
vc pegueria aids por causa d uma mordida?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


E c o kra tiver aids?
vc pegueria aids por causa d uma mordida?


hauhauahuahuahuahauha

puta merda

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
Imagino se fosse um ônibus de Jiu-jitzeros Kamikazes graduados.
Por mais que a arte marcial nos ensine a não reagir, se o cara desse brecha ia ficar mais torto do que aquelas contorcionistas chinesas de circos famosos.
http://tn3-2.deviantart.com/fs9/300W/i/2006/058/b/9/Chinese_circus_by_ katwoman.jpg

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius


ahauauhahaahuahauhauahu

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder
E c o kra tiver aids?
vc pegueria aids por causa d uma mordida?

hauhauahuahuahuahauha

puta merda


Eh bom dar uma viajada as vezez.. hAUHAUHAUhAU

Philipius
Imagino se fosse um ônibus de Jiu-jitzeros Kamikazes graduados.
Por mais que a arte marcial nos ensine a não reagir, se o cara desse brecha ia ficar mais torto do que aquelas contorcionistas chinesas de circos famosos.

AUWHAUWHAuhwuAhwauHuHUWhauhauHWUhwu

Índio_DT
Veterano
# nov/06
· votar


eu não reagia nem fudendo...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
Eh bom dar uma viajada as vezez.. hAUHAUHAUhAU


ahuahauha muito boa... meu irmão é que costuma sair com umas dessas perguntas aew

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Philipius
meu fetiche é comer uma mulé dessas

SauloMoreira
Veterano
# nov/06 · Editado por: SauloMoreira
· votar


Ed_Vedder
rpz eu sei como as pessoas sao medrosas.... quando botarem uma arma na cabeça da sua irmã mais nova e uma nas suas costas, voce ve como fica facil 2 pessoas renderem 10.... já aconteceu comigo!

EDIT: Mas num busão com umas 40 pessoas vah tomar no cu neh!!! Neh possivel que uns 4 homens num se juntassem pra dar um jeito...

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
meu fetiche é comer uma mulé dessas
Eca. hehe

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


SauloMoreira
Mas num busão com umas 40 pessoas vah tomar no cu neh!!! Neh possivel que uns 4 homens num se juntassem pra dar um jeito...

C a arma estiver carregada e o bandido for um pouco inteligente morrem tdos ¬¬

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
C a arma estiver carregada e o bandido for um pouco inteligente morrem tdos ¬¬
Eu pensei nisso quando era minha irma que tava na mira... inclusive eu olhei o 38 pra ver se tava carregado pq um dos caras tava na minha frente e o tambor tava cheio! Daí pra frente acabou o homem.... :P Mas dependendo do caso veio no busao de repente da pra alguem da um empurrao e cair um monte de gente em cima na hora sei lah da poha veio.... nem quero saber pra mim a minha vez jah foi suficiente!

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


SauloMoreira
Eu pensei nisso quando era minha irma que tava na mira... inclusive eu olhei o 38 pra ver se tava carregado pq um dos caras tava na minha frente e o tambor tava cheio! Daí pra frente acabou o homem.... :P Mas dependendo do caso veio no busao de repente da pra alguem da um empurrao e cair um monte de gente em cima na hora sei lah da poha veio.... nem quero saber pra mim a minha vez jah foi suficiente!

Ainda bem q nunk foi assaltado.. deve c mto ruim fica na mão d uns ignorantes q a qlqr hora pod atirar

SauloMoreira
Veterano
# nov/06
· votar


TWT ICE
Ainda bem q nunk foi assaltado.. deve c mto ruim fica na mão d uns ignorantes q a qlqr hora pod atirar

Rpz... os cara tavam tudo chapado de olhao vermelho... deram altos vacilos.. tava vendo a hora de um se descontrolar ali veio... os cara brigando entre si pq nao confiam um no outro.. doidera velho

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


SauloMoreira
¬¬

Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder

eh ridiculo msm, as pessoas sao muito medrosas cara, elas so num caem em cima do bandido por egoísmo

Philipius
Veterano
# nov/06
· votar


http://noticias.correioweb.com.br/materias.php?id=2689951&sub=Brasil

O seqüestrador liberou os reféns, ficando somente com a mulher.
Ele disse que não vai se render.
Infelizmente a chance dessa mulher morrer é grande, espero que ela controle ele antes.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/06
· votar


O seqüestrador liberou os reféns, ficando somente com a mulher.

foda

Midgard
Veterano
# nov/06
· votar


Ed_Vedder

po cara mas eh foda reagir =/
alem de colocar sua propria vida em risco, a vida das outras tb sera ameaçada =/

Very Ape
Veterano
# nov/06 · Editado por: Very Ape
· votar


O seqüestrador liberou os reféns, ficando somente com a mulher

agora a mulher vai morrer, se tivessem reagido antes...

cambada de egoístas

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/06
· votar


Aconteceu isso...mas eram mais caras, aí o que eu conhecia reagiu e mataram ele =(..no onibus

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como as pessoas são medrosas