Caraio!! Comprei um imac!

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


20 reais
só pode ser roubado

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/06
· votar


ops vc deve ter comprado no japão, então acho que nem é roubado

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Rodrigo Yoshida
HAAHAHHAHA

eu tenho 1 G4 MAC is TRUE !!! qual sist operacional vc ta usando nele ??

tme como por MAC OS X nele ??? muito legal esses mac mais eh foda de mexe no começo !!! heeh

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh


muito legal esses mac mais eh foda de mexe no começo !!! heeh

Foda de mexer é PC, que é uma cópia mal feita das macs mano hahaha

Num sei se um 233 guenta o OSX hein...

O teu G4 é o abajur ou o eMac?? Cê trampa com propaganda/design tbem??

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


Mr_Mojo_Rising
vc me aperto sem me abraçar!!! eh um que tem umas paradas de segurar como se fosse uma mala !!! muitro true !!! 733 mhz eu acho com 512 de mem e 3 HD de 60 ou 80 nao me lembro direito !!! eu trabalho em um jornal aqui da capital de goias ... edito materias nele !!! mais tambem produzo comercias soh de sacanagem aqui no jornal !!! acho que sem um PC em rede complica os trabahos pois nem tuod que vc acha na internet roda nele !!! ai vc precisa de m PC pra transefirr arquivos em WMV ou MPEG pra AVI se nao nao entra no FINAL CUT e por ai vai !!! vc deve saber como eh !!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# fev/06
· votar


iS_LaSh

É sim, com Mac vc ainda fica um pouco ilhado, mas não a ponto de ñão compensar. Todo o resto bota PC normal no bolso.

iS_LaSh
Veterano
# fev/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/118937/

Mr_Mojo_Rising

da uma olhada nesse link ai !!! foi meu primeiro dia no jornal !!! quase fui demitido pq nao tive chance de aprender !!! eu tive que editar materias em 12 hs de experiencia sem nunca ter ouvido falar no que era macintosh

FOI FODA mais eu SOBREVIVI

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


nossa eu kero um mac hehehe ve c tem um ibook ae g3 pra frente nessas lojas e me diz o preco eu compro e te do uma grana ainda pelo favor hehehehe =pp

Rafmaia
Veterano
# abr/06
· votar


AEWWWWW tb comprei o meu . Ibook G4 \o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/06
· votar



hahah alguem ai q tem ou ja tenha usado mac lembra como se acentua nesse negocio???
alias, o micro tava com esse preco pq estava na parte de equipamentos defeituosos, comprei sabendo q poderia nao ligar, mas o kra da loja disse que ligava mas nao acontecia nada, soh cheguei em casa, liguei, formatei o hd, instalei o sistema e aqui estou eu hahaha
20 reais num computador eh muita sacanagem hahahah


Os japoneses são burros mesmo hauahauahu

seila
Veterano
# abr/06
· votar


parafernalhas rules

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Caraio!! Comprei um imac!