Fazer show, preciso de amp bom !

    Autor Mensagem
    felippecg
    Veterano
    # jan/10


    Galera já usei a busca mas só encontrei tópicos velhos e furados, então vou fazer um show agora no carnaval mas preciso de um amp. Tenho 680,00 aqui para investir mas quero um amp bom de preferência com potencia maior que 50~60W. Já procurei no mercado livre e acho que o unico bom que achei foi um marshall 8040.
    Fico grato a quem ajudar.

    JH_EVH
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    qual tipo de som vc vai tocar??

    felippecg
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rock - Tipo matanza, luxuria, guns, Dire, uma musturada..

    horwatich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Landscape Predator 65, ou melhor ainda se achar pega o cabeçote Predator 65 e compra uma caixa de 12''. Os marshall trasistorizados não valem o que você paga neles. O pessoal do forum recomenda o crate 65 mas eu acho o som do landscape mais bacana...

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    felippecg

    O lugar do show,é um salão?
    Vc pensa em usar o amp como retorno,microfonar e jogar na mesa?
    Dá uma geral aí sobre quais são as suas idéias.

    felippecg
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    horwatich
    Um cabeçote cairia bem tambem, tenho 2 novik de 12'' aqui com a caixa, pois construo gabinetes..

    paulinho pc
    É um palco grande e a caixa vai ser microfonada. por isso a necessidade de um amp bom pois pretendo ficar com ele e não vender.

    Acho que até um amp de baixo cairia bem pois já tenho muiitos pedais.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    horwatich
    Vc já testou esse Landscape???

    horwatich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Igormusic

    Eu tenho um Landscape, o combo, como transistorizado funciona muito bem, a distorção é um pouco abafada. Nessa faixa de preço, dos que conheço é o melhor, demora um pouco para começar a rachar. Toco heavy metal com distorção pesada mesmo e afinação mais baixa que barriga de cobra... Uso ele porque mu lv-30 foi roubado e estou em conteção de despesas no momento.

    kickflip
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    felippecg

    com potencia maior que 50~60W. Já procurei no mercado livre e acho que o unico bom que achei foi um marshall 8040.

    cara, só que esse marshall 8040 é de 40w

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Igormusic
    · votar


    horwatich
    Vc não estaria afim, sei la... de fazer um review legal... postar uns samples... bater um papo com a galera? =D Tem bastante topico perguntando dele, mas ninguém aqui (até agora) sabia de alguém que comprou...

    Esse "abafado" eu sei que a distorção é mesmo... eu tenho o de 20 W... mas, será que não é o falante de 10"? Já testou ele com outra caixa? Tem como desligar o falante do combo?
    E se usar a distorção de um pedal ele aguenta o tranco???
    Add eu ai =)
    igor_musico

    Abraço

    horwatich
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Igormusic

    Não quis criar um tópico porque o pessoal do forum é muito "conservador", sempre os mesmos amps e guitarras, mas vou fazer um reveiw dele hoje a noite quando tiver um tempo...

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    horwatich
    Relaxa rs o pessoal pesa pra cima de produto nacional mesmo =p ainda assim a meteoro ganha no quesito crítica hahaha

    add lá msn...
    abraço!!!

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    felippecg
    É um palco grande e a caixa vai ser microfonada. por isso a necessidade de um amp bom pois pretendo ficar com ele e não vender.
    Relaxa rs o pessoal pesa pra cima de produto nacional mesmo =p ainda assim a meteoro ganha no quesito crítica hahaha

    É verdade...usei um atomic drive 50 por bastante tempo.Nunca me deixou na mão.Bom reverb e um drive bacana(pena q sem regulagem de timbre).Qdo o local era maior,eu o microfonava e jogava na mesa.Ficava bom.
    Não tenho preconceito com meteoro,mto pelo contrário.

    felippecg
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    kickflip
    Mas a qualidade deve ser boa .

    paulinho pc
    Achei no um meteoro 210 GS um de 100W e um Warm Music 208 Gtv Pre Valvulado..


    Sera que vale pena ?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    felippecg
    Testa o Meteoro e o Landscape... esquece o Warm... pelo menos por enquanto hehe

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    felippecg
    Achei no um meteoro 210 GS

    Usado?
    Por quanto?

    felippecg
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    600,00

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    felippecg

    deu uma consultada no ML pra ver o preço?

    felippecg
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    Sim foi lá mesmo que eu ví.

    italoandradesousa
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Galera, entre esses dois amplificadores

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719741400-amw-custom-gc-60-cubo -amplificador-de-guitarra-celestion--_JM

    e

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720434101-cubo-amplificador-lan dscape-guitarra-predator-65-65w-c-foot-_JM

    o AMW custom 60w, por ter auto falando de 12' celestion seventy 80 fala bem mais alto do que landscape 65w, auto falante de 10' ?

    o AMW custom vale 1.100?

    valeu!!

    -------------------------------
    EDITADO PELO MODERADOR

    A sua mesma pergunta em outro tópico (E que inclusive foi respondida):

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/267113/p128#9186931

    Respeite os demais usuários e as regras do fórum. Não faça flood, não pergunte a mesma coisa em outros tópicos. Evite ter a sua participação suspensa por incorrer no mesmo erro.

    3.2 É proibido Flood e Spam;
    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazer show, preciso de amp bom !