Avaliem minha voz por favor (Hoje - Jota Quest Cover)

    Autor Mensagem
    Rhener
    Membro Novato
    # mai/15


    Gostaria da opinião de vcs a respeito da minha voz, estou fazendo aula de canto a alguns meses porém ainda vejo que tenho muito a melhorar, gostaria que vcs dissessem o que axam e se possível tambem os pontos em que eu deveria focar mais..

    https://soundcloud.com/user581956934/hoje-jota-quest-cover

    kapusho
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    tenha mais cuidado com a divisão das notas e com o tempo, o andamento esta meio "travado", aos trancos. vc tava tocando e cantando ao mesmo tempo na gravação?

    Rhener
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    tenha mais cuidado com a divisão das notas e com o tempo, o andamento esta meio "travado", aos trancos. vc tava tocando e cantando ao mesmo tempo na gravação?

    sim , estava cantando e tocando o violão ao mesmo tempo.. como assim tempo? estou entrando na hora errada ?

    Aandreep
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Outra dica: Cuidado com os finais de frase, você estendeu muito algumas silabas e por isso saiu fora. E fica atento com a afinação também. De resto continua nas aulas que teu timbre é bom.

    kapusho
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    como assim tempo? estou entrando na hora errada ?

    não que estivesse entrando na hora errada, mas vc tava meio que atravessando o andamento do vocal contra o andamento do violão

    e como disse oAandreep, cuidado com a afinação nunca é demais

    aceno de longe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha voz por favor (Hoje - Jota Quest Cover)