Susan Boyle - Britains Got Talent 2009

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Ela aparentou certo nervosismo, mas Susan mais uma vez encantou os jurados da atração e o público e foi aplaudida de pé. Aprovada em mais uma etapa, ela segue na disputa do programa como favorita absoluta.

Mesmo ainda sendo uma caloura, a cantora já causa o furor de uma popstar. Antes de sua apresentação, vários fãs se aglomeravam em frente à emissora britânica ITV, com flores e faixas desejando boa sorte em sua nova performance.

Mas ela derrotou o padre irlandes, aquele que empurrou o brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima nas Olimpíadas de 2004 em Atenas.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Chespirito

De vez em quando citar a fonte faz bem.

shoyoninja
Veterano
# mai/09
· votar


Mas ela derrotou o padre irlandes, aquele que empurrou o brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima nas Olimpíadas de 2004 em Atenas.

Que grande oponente!


heuhuehiue esses programas são engraçados pelo menos...

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Mas ela derrotou o padre irlandes, aquele que empurrou o brasileiro Vanderlei Cordeiro de Lima nas Olimpíadas de 2004 em Atenas.
Chespirito
Não entendi...

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Jattto
MauricioBahia


Neil Horan, o padre que agarrou o atleta Vanderlei Cordeiro de Lima na maratona nas Olimpíadas de Atenas se apresentou com uma dança folclórica irlandesa no "Britain's Got Talent".

E olha que os produtores disseram que "os atos passados de Horan, como o episódio envolvendo o maratonista brasileiro em 2004 e a invasão de uma corrida em Silverstone, foram descobertos apenas depois da participação do ex-padre."

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1158311-7085,00-PADRE+QUE+AG ARROU+MARATONISTA+BRASILEIRO+PODE+ENFRENTAR+SUSAN+BOYLE.html

Confira o vídeo:



MauricioBahia
Moderador
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Chespirito
Esse padre deveria ser queimado no fogo dos infernos! Eu lembro perfeitamente deste episódio. Foi inacreditável!!!
Até comentei isso no Y2B agora! FDP!

Flw!

Juuh Alaó
Veterano
# mai/09
· votar


Pode até ser ou não verdade de ser tudo armação, mas meu queixo caiu quando ela começou a cantar no video. Esse video causou muitos comentarios dizendo que era armação, mas na relidade, ela só é alguem que não foi presentiada com a beleza por Deus, e sim com a voz. Sendo que ela força um pouco para cantar, mas ainda continua perfeita!!! *-*
(Sou novata aqui ;D)

arthurmusical
Veterano
# mai/09
· votar


Deu uma deslizadinha no começo, mas depois que engrenou, foi embora...
Realmente fantástica....

Memory, na semi final...tomara que ela ganhe...





Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Juuh Alaó

(Sou novata aqui ;D)

Bem-vinda ao FCC!!! =D

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Chespirito

PQP... aquele padre?! Oh, my Dog! Bota coincidência escrota! :O

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2009/05/28/ult4233u387.jhtm

Já começam a fazer sentido os motivos pelos quais ela nunca decolou, profissionalmente.

É uma pessoa realmente feia, mas por dentro.

Na última terça-feira à noite, dia 26, ela assistiu do bar do mesmo hotel à semifinal de "Britain's Got Talent", em que seu concorrente, um garoto de 12 anos chamado Shaheen Jafargholi, se apresentou.

Estava tudo bem até que Piers Morgan, o jurado que diz ter dado o primeiro beijo em Boyle, no último final de semana, elogiou o garoto. "Eu acho que esta foi a melhor apresentação que já vi até o momento."

Outro jurado, Simon Cowell concordou, dizendo que Shaheen tinha muitas chances de vencer o programa. "F*...@#%$%!", gritou Susan, batendo na TV e deixando o bar. Cerca de cem pessoas estavam no local no momento.


Ela simplesmente não admite que alguém seja ou esteja melhor do que ela. Quando a auto-crítica sucumbe ao ego, é difícil para qualquer músico enxergar o que está errado.

gucrispim
Veterano
# mai/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Christhian
muito "boa" a reportagem do link.... tablóide é isso aí.
kkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


gucrispim
Acabou de sair na CBN que tiveram que chamar a policia para conter a fúria da garota. Ao chegar na delegacia, ela ainda muito nervosa teve uma crise de nervos e alegou que está sob 'muita pressão'.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Christhian
TPM é fogo! :-)
Abs

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


MauricioBahia

Na idade dela? Ela menstrua ainda? Haha OMD!

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Jattto
Até os 50 anos acho que ainda pode menstruar... Putz, que desvirtuada de tópico é essa?! hehe Batemos o recorde! ;-)
Abs

gucrispim
Veterano
# mai/09 · Editado por: gucrispim
· votar


Christhian
está sob 'muita pressão'
é, é possivel imaginar mesmo.

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


Deu zebra, Susan Boyle só ficou na vice:

http://diversao.terra.com.br/tv/interna/0,,OI3795961-EI12993,00-Grupo+ de+danca+vence+o+Britains+Got+Talent.html

=/

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


q bosta, fizeram mta pressão em cima dela

se eu fosse milionário, dava 1 milhão de reais pra ela

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/09
· votar


apresntação dela na final:
http://talent.itv.com/videos/video/item_200287.htm

ROTTA
Veterano
# mai/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Foi para a final, cantou bem, mas ficou em 2º lugar. O vencedor é bom, mas não acho que merecia ganhar.

Vídeo da final


PS.: a final foi agora há pouco e já está no YouTube. Isso está cada vez mais rápido...

Abraços.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


É normal repetirem a mesma música? "I Dreamed a Dream" novamente... Já encheu mesmo!

ROTTA
Veterano
# mai/09
· votar


MauricioBahia
É normal repetirem a mesma música?

Normal, normal, acho que não é. Mas o pessoal tende a optar pelo que está mais garantido. Não vale a pena arriscar tanto.

Abraços.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Ah, curti o resultado. A febre à moda Paul Potts não vingou.

MauricioBahia
Moderador
# mai/09
· votar


Ah, curti o resultado. A febre à moda Paul Potts não vingou.
Jattto
Concordo! E acho que a Susan conseguiu um feito que ela nunca poderia imaginar, que é tornar-se pública. Eu acho que ela tem um timbre lindo e pode dar frutos ainda.
Abs

Vinicius Capiotti
Veterano
# mai/09
· votar


Shaheen devia ter ficado em segundo.
Acho que ele teria ganho se tivesse cantado uma música diferente, afinal cantar a mesma música do começo é burrice, tu perde o elemento surpresa e os erros ficam bem mais aparentes.

A susan foi bem mais ou menos. Ela tem uma voz incrível, mas nem se compara à do garoto, muito menos ao apoio da mídia que ela vem recebendo.

A vitória do Diversity foi muito merecida, na minha opinião. Foi a apresentação mais original e mais divertida, com certeza surpreendeu todo mundo várias vezes durante o ato, e acho isso muito importante.

Mas a Susan ainda vai dar o que falar antes de desaparecer da mídia. Vai render pelo menos um filme biográfico e muito $$ em aparições na TV...Pelo menos não ganhou o programa só com superestimação da mídia...O povo até me surpreendeu desta vez xD

Philipi
Veterano
# mai/09 · Editado por: Philipi
· votar


Editei
O que havia escrito depois de ler aquilo sobre ela ser raivosa, eu acho que éla deveria tomar um calmante pra Vaca.
O mundo realmente nunca é o conto de Fadas que as vezes parece!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/09
· votar


http://celebridades.uol.com.br/ultnot/bbc/2009/06/01/ult4251u152.jhtm

Eu não sei se alguém percebeu, mas ela não queria cantar, simplesmente. Na verdade, ela não queria estabelecer uma carreira, gravar e vender discos e conseqüentemente, manter a fama - que ela já tem, de maneira superdimensionada. Isso tudo, indiferente de ganhar ou não o programa, ela praticamente já tem na mão.

O que ela queria era provar que era melhor que todo mundo que estava ali e ganhar o programa - e o dinheiro que estava em jogo.

MauricioBahia
Moderador
# jun/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A pressão deve ter sido grandes pacas. Imagina, de repente, milhões de pessoas virando fãs e te cobrando algo. Psicologicamente, deve ser muito difícil de lidar com isso tudo e acredito que este fator tenha prejudicou muito a Susan em todos os aspectos. Eu ficaria pirado numa situações dessas e com certeza precisaria de umas 3 psiquiatras, de preferência gostosas. hehe

MauricioBahia
Moderador
# jul/09
· votar


Christhian
Kd a Susan? ;-)
Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Susan Boyle - Britains Got Talent 2009