Opniões sobre um som que gravei. Dia Branco - Geraldo Azevedo

    Autor Mensagem
    Rabbit
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rabbit


    Aeh pessoal, gravei essa música tem um tempinho já, toquei a guitarra e o violão, então achei que ficou muito vazio e inventei de cantar. Como meu senso crítico é fraquíssimo, gostaria da opnião de vocês sobre o grau de ridicularidade do meu cantar.

    Gostaria de saber se dava pra mostrar pelo menos pra minha mãe sem sentir vergonha.

    Pretendo tomar aulas de canto mais pra frente, só pra fazer alguns acompanhamentos. Nada pra agora.

    Gostaria que apontassem os pontos críticos dessa gravação. Além das desafinadas. (A voz baixa foi intencional).

    Como é uma gravação com finalidade de ser instrumental eu só começo a cantar aos 2:07 por ai. Então se quiserem pular pra lá fiquem a vontade, se quiserem apreciar o som inteiro ta bacana tbm.

    Valeu!

    http://www.4shared.com/file/63234571/1dfab959/Dia_Branco.html

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Rabbit
    · votar


    Editado

    Rmiguez
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara.. foi mal, mas mal da pra entender o q ta sendo cantado..

    mas po.. mostrar pra mãe é sempre tranquilo.. rs...

    e até q ta bacana.. achei meio repetitivo... mas legalzin.

    abraço

    Rabbit
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rmiguez

    Valeu cara, por tirar um tempo pra ouvir e comentar.

    Caspila
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Caspila
    · votar


    RMiguez
    cara.. foi mal, mas mal da pra entender o q ta sendo cantado..

    mas po.. mostrar pra mãe é sempre tranquilo.. rs...

    e até q ta bacana.. achei meio repetitivo... mas legalzin.


    Literalmente, sem tirar nem por...

    Ficou embolado, a voz não saiu livre com brilho, ficou quase um back vocal q parece q vai chegar alguém pra fazer a voz principal por cima.

    Com exceções de quando vc eleva o tom, aí fica mais limpo e perceptível, mas com algumas desafinações também..

    By the way, adoro Geraldo Azevedo, e gostei bastante da parte instrumental =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Opniões sobre um som que gravei. Dia Branco - Geraldo Azevedo