Fóruns Cifra Club / Detalhes do usuário leticiariel.oficial
leticiariel.oficial

leticiariel.oficial

25 anos, Ananindeua / PA, Brasil Cadastrado em 22/08/2018 Mensagens: 91 · Tópicos: 21

Meus últimos tópicos

Tópico Respostas Data Último envio
Placa de áudio não reconhece microfone  9 leticiariel.oficial
nov/19
TendTudo
nov/19
por que meu mic continua chiando?  13 leticiariel.oficial
set/19
Ningen
out/19
Alguém pode recomendar um curso online sobre harmonia que seja bom?  19 leticiariel.oficial
jul/19
Rivera265
ago/19
Isto é uma guitarra com um wah wah mais "roncado"?  9 leticiariel.oficial
jun/19
T-Rodman
jun/19
Colocando os assuntos em sequência , qual a melhor maneira de aprender "o necessário" sobr  0 leticiariel.oficial
jun/19
leticiariel.oficial
jun/19
Vocês conhecem algum artista brasileiro que seja de direita e aborde o assunto nas suas músicas?  . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . 180 leticiariel.oficial
jun/19
gpeddino
jun/19
Qual a função/nome do sétimo grau da escala menor, já que não pode ser sensível?  2 leticiariel.oficial
jun/19
leticiariel.oficial
jun/19
As funções harmonicas das notas na escala menor são as mesmas da escala maior?  12 leticiariel.oficial
jun/19
Ken Himura
jul/19
Alguém pode me ensinar a colocar capotraste no Real Guitar 3.01?  2 leticiariel.oficial
jun/19
leticiariel.oficial
jun/19
FL Studio: Alguém pode me ajudar a identificar que plugins foram usados nesta música?  1 leticiariel.oficial
mai/19
T-Rodman
mai/19
Alguém pode me dizer qual o sétimo grau do campo harmônico de Gb?  4 leticiariel.oficial
mai/19
leticiariel.oficial
mai/19
Existe alguma técnica para não fazer barulho ao soltar as cordas no momento da troca de acorde?  1 leticiariel.oficial
abr/19
Lelo Mig
abr/19
Alguém sabe me dizer como posso fazer um som parecido com este no FL Studio?  9 leticiariel.oficial
abr/19
Casper
abr/19
Alguém sabe me dizer qual tipo de piano é usado no EveryOnePiano?  5 leticiariel.oficial
fev/19
Ismah
fev/19
Alguém sabe me dizer se a partitura que o fl studio faz da nossa música é confiável?  7 leticiariel.oficial
fev/19
leticiariel.oficial
fev/19
Alguém sabe me dizer o nome desse efeito/sample ou como posso fazer algo do tipo?  2 leticiariel.oficial
fev/19
leticiariel.oficial
fev/19
Preciso de ajuda de alguém que entenda de partitura  0 leticiariel.oficial
set/18
leticiariel.oficial
set/18
Por que nesses programas de partitura a clave de sol sempre está localizada na quarta oitava?  3 leticiariel.oficial
set/18
leticiariel.oficial
set/18
Alguém sabe me dizer se o programa Encore reproduz o tempo das notas corretamente?  6 leticiariel.oficial
set/18
sonicsbr
set/18
Alguém que entende de partitura pode me tirar essa dúvida aqui rapidinho?  9 leticiariel.oficial
ago/18
singinglife
set/18
Duvidas sobre equipamentos de home studio: notbook ou pc?  3 leticiariel.oficial
ago/18
WCarSP
ago/18
312.672 tópicos 8.093.181 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2024 Studio Sol Comunicação Digital