Composição by Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# dez/05


Tô botando aqui uma composição que eu tô fazendo, ainda não tá completa e eu queria que vcs opinassem aí no que eu podia melhorar ela.
Falow!

http://rapidshare.de/files/9549079/Untitled_by_Eeevee.mp3.html

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


pera um pouco...já ouço

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


Muito linda a música, eeevee. Bem legal mesmo.
Só não vou opinar porque não é bem meu lance de composição e harmonia. Eu curto uns lances mais pirados. Mas é legal a idéia de trocar e unir idéias.
E é muito bonita a música. Muito boa composição.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Thio
valew, velho, bom que tu gostou!!!

pagode nem morto
Veterano
# dez/05
· votar


Porra, muito linda mesmo. Tá de parabéns!

Mikuin
Veterano
# dez/05 · Editado por: Mikuin
· votar


é teclado ou guitarra???? tá parecendo teclado...

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


pagode nem morto
valew!!!

Mikuin
é quase toda guitarra, incluindo a base de fundo que realmente ficou parecendo teclado. mas gravei também um piano fazendo uma base em alguns momentos.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin
usei uns chorus do adobe audition, se quiser gravo pra tu a base sem efeito e ela depois com efeito. e fala o que tu achou da música.

Mikuin
Veterano
# dez/05 · Editado por: Mikuin
· votar


Cara...

a melodia é linda, muito bonita mesmo... mas isso é só a base né??

pq acho q q com a tua criatividade (q deu pra percebe pelas música) dá pra vc preenche essa bela melodia com outra linha de guitarra... como vc fez no começo... algo meio saturado mais com umas modulações bem bonitas e botar um solo ai q combina com a música, tambem to falando isso, pq se vc usa isso como base, ela te dá várias opções para solar ou criar qualquer coisa em cima dela...

pra mim, como eu já disse, tá muito boa mesmo (altos delirios hehehe, lembra até alguma coisa tipo altitudes, num sei pq me veio isso na cabeça), mas tá faltando preenchimento nisso tudo... tenta ir criando e editando em outro link, à medida em q vc for tendo mais idéias, daí o pessoal q entende mais aki vai te ajudando...

mas vc tá de parabens mesmo, muito linda

Paulin90
Veterano
# dez/05
· votar


4%..

Mikuin
Veterano
# dez/05 · Editado por: Mikuin
· votar


cara...to ouvindo de novo...pensando bem...dexa assim mesmo... pow...axo q essa já tem lugar aki na minha playlist

vc gosta de eric johnson neh?? lembra bastante... pelo menos o começo... tambem lembra musica classica, com eric johnson junto hehe

(editado pela terceira vez)

nossa.gostei muito mesmo cara... vc tem umas ideias boas mesmo hein...

Paulin90
Veterano
# dez/05
· votar


ôw legal axo q fikaria mais legal um poko mais rápidinha

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin

putz, valew velho. eu tava até pensando em botar uma guitarra com distorção em algumas partes, mas tô sem meu equipo aqui. acho que esse final de semana eu tento adicionar algo pra vê se fica legal. se eu modificar eu posto aqui pra galera opinar. Valew mesmo!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin
vc gosta de eric johnson neh??

gosto pra caráleo, apesar de fazer um tempinho que eu não escuto, mas curto muito mesmo ele.

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Paulin90

valew, velho, sugestão anotada. vou ver se acelero ela um pouco pra ver como fica.

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


Paulin90

na boa...axo q naum

Mikuin
Veterano
# dez/05
· votar


olha...outra coisa...

se vc curtiu essa música mesmo e for fazer oq eu te falei sobre preencher a melodia, faz o seguinte: grava essa musica toda no teclado e depois em outra linha só a guitarra, (mas deixa essa linha de teclado q já tem também, q tá boa)pq apesar de eu axar q vc escolheu certo o efeito pro tipo de musica, as vezes, num sei se vc vai entender, mas as vezes no fim de cada nota, parece q o efeito dá uma "xoxada", parece q ele vai abafando, perdendo o brilho

escute bem a partir do 2: 36 minutos da musica e preste atençao no q eu falei, tenta perceber

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin

é, eu percebi isso, e tem também uns pequenos errinhos na execução. gravei essa versão mais pra galera comentar o que tá achando dela, depois eu vou regravar tudo com mais calma.

Mikuin
Veterano
# dez/05 · Editado por: Mikuin
· votar


blz, mas primeiro faz isso de gravar no teclado (se num der pra vc fazer isso, pede no forum de teclado pra alguem), mas tentar o maximo q vc puder deixar parecido, dexa a musica assim mesmo, prontinha, só q no teclado, depois axo q vc ai abrir mais sua mente pra criar outras coisas

eu sei q eu já falei, mas tá muito boa mesmo!! to ouvindo até agora...grava alguma coisa em parceria com o Deji... ele tá fazendo uns jazzinhos legais... inventa alguma coisa ai vcs dois vo votar em vcs pra revelação do ano ehhehe

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Mikuin
grava alguma coisa em parceria com o Deji... ele tá fazendo uns jazzinhos legais...
também tô curtindo pra caráleo as músicas que ele tá postando. depois vô vê se troco uma idéia com ele pra ver se rola da gente gravar algo.
valew mesmo, velho!!! \o/

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
amanha eu baixo \o/

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Deji
blz \o/

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/05
· votar


vc tá de parabens mesmo, muito linda (2)

Muito massa, cara... Continua trabalhando em cima dela aí! ;)

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


to baixando jka nao resisti

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
saca soh isso

www.ericjohnson.com/guitars

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


Marco_Uber_Alles

valew!!!

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

bixa

angus junior 2
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
nao gosto das guitas dele?

Deji
Veterano
# dez/05
· votar


eeevee
ta linda cara, prejudicada pelo timbre, amanha ouço direitinho

eeevee
Veterano
# dez/05
· votar


angus junior 2

é que eu fiquei com inveja.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Composição by Eeevee