Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT

Autor Mensagem
Guilherme Ghelfi
Veterano
# set/06
· votar


Infantis buscando status com a "galera"..... (2)

LeandroCZ
Não concordo, pq eu devo ser um dos mais odiados desse forum

Po... Que isso mano!! Vc quase não "Crika" com tud!! AUhaUhaUhuaHuaHuAUA!!
Abraço!
o/

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# set/06
· votar


Bom, eu sempre ouvi, e ouvi falar... gostar são outros 500...

Graças ao grande unicornio rosa saltitante, eu não gosto de música... e estou nesse fórum só para dar uma bizoiada...

asda
Veterano
# set/06
· votar


Infantis buscando status com a "galera".....

Não concordo, pq eu devo ser um dos mais odiados desse forum



Daniel Jr
Rebeldia faz parte desse status?

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Dream Theater é foda e não tem idéia!!!
DT Rules!
\m/

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


ate hj nunca escutei nenhum amujsica do dream thater

Sub_Zero
Veterano
# set/06
· votar


Ta foda, se os caras são bons e aparecem demais a galera ja começa a falar que é modinha e passa a odiar a banda; seguindo esse pensamento só banda que quase nunca aparece, faz show ou laça DVD vai ser boa.

Ed_Vedder
Veterano
# set/06
· votar


É simples, imaginem uma banda com musicos extremamente técnicos, q beiram a perfeição, com musicas absurdamente bem compostas, bem arranjadas, bem escritas. É mágico ver e ouvir a banda tocando com pura genialidade suas obras primas. E nunca enjoa pq a cada novo album a banda remodela sua musica, utiliza novas influencias, novos timbres, novos estilos que vão do Thrash/Metal/melódico/rock passando pelo jazz/fusion, erudito, flamenco, indiano, pop, new age, funk e principalmente progressivo.

Tem q ser muito surdo ou estupido pra não gostar do q há de mais perfeito, genial e absurdo na musica de todo o universo.



ahuahauhau que comédia

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/06
· votar


"E nunca enjoa pq a cada novo album a banda remodela sua musica"

Enjoa sim... Hoje em dia, só consigo ouvir o "Images and Words" e o "Awake". Não gostei dos álbuns mais recentes. Achei muito chatos, de dar sono. :(

Daniel Jr
Veterano
# set/06
· votar


asda

rsrsrs.....
nem sempre;

asda
Veterano
# set/06
· votar


Sub_Zero
Não tem problema em ser modinha, mas eu queria só saber o que leva a isso...


Ed_Vedder
Vc não é true
\m/

hihihihi

eeevee
Veterano
# set/06
· votar


É simples, imaginem uma banda com musicos extremamente técnicos, q beiram a perfeição, com musicas absurdamente bem compostas, bem arranjadas, bem escritas. É mágico ver e ouvir a banda tocando com pura genialidade suas obras primas. E nunca enjoa pq a cada novo album a banda remodela sua musica, utiliza novas influencias, novos timbres, novos estilos que vão do Thrash/Metal/melódico/rock passando pelo jazz/fusion, erudito, flamenco, indiano, pop, new age, funk e principalmente progressivo.

Tem q ser muito surdo ou estupido pra não gostar do q há de mais perfeito, genial e absurdo na musica de todo o universo.


prefiro BB King. /o/

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


BlaCk LaBeL
Enjoa sim... Hoje em dia, só consigo ouvir o "Images and Words" e o "Awake". Não gostei dos álbuns mais recentes. Achei muito chatos, de dar sono. :(

É pq tu deve ta ficando surdo ou então estupido, procura um ortorringolaringologista ou um psicologo pq tu não ta bem.

asda
Veterano
# set/06
· votar


eeevee
prefiro BB King. /o/
\o/
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u64343.shtml

asda
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
É pq tu deve ta ficando surdo ou então estupido, procura um ortorringolaringologista ou um psicologo pq tu não ta bem.

Sem ofenças, ok?

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


O problema não é todo mundo curtir... É o nível de fanatismo que chega... E o pior é que tem gente que não tem conhecimento suficiente da banda e fica pagando de "sou-fa-true-de-dream-theater-desde-que-eles-se-chamavam-majesty"

Eu gosto da banda, tenho trocentos cds (em mp3), mas estou longe de chegar neste nivel de adoração... Se torna chato conversar com alguém que curte DT... Os caras ficam falando sempre a mesma coisa: "Mano, será que o Portnoy dá um pau no Neil Peart?"

"Ah, eu curto Steve Vai, mas o Petrucci não fica atrás..."

Os caras só comparam os artistas, esquecem de ouvir a música que é o mais importante... Por isso eu costumo dizer quando alguem pergunta de DT pra mim: "Conheço, mas não manjo muito"... Só pra não aguentar este tipo de conversa... :P

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


eeevee
prefiro BB King. /o/

Tem gente q toma xixi pra ficar saudavel, tem gente q se alimenta de luz, tem gosto pra tudo! Mas se eu fosse vc eu procuraria um ortorringo ou um psicologo

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


asda
Sem ofenças, ok?

Não foi ofensa, to dando um toque pra ele, talvez salvando a vida dele!

Ed_Vedder
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
É pq tu deve ta ficando surdo ou então estupido, procura um ortorringolaringologista ou um psicologo pq tu não ta bem.

Se vc quer tanto um Ban, pq não pede lá na central?

asda
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
"Conheço, mas não manjo muito"... Só pra não aguentar este tipo de conversa... :P

Realmente é muito chato isso...
Não gostam de conversar, gostam de competir quem sabe mais... Isso é perca de tempo.

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


Unknown

Concordo, esses fanaticos são foda.

Mas mudando de assunto

Com certeza o Portnoy da um pau no Neil Peart e o Petrucci no Vai

hehe

asda
Veterano
# set/06
· votar


Com certeza o Portnoy da um pau no Neil Peart e o Petrucci no Vai

Concordo, esses fanaticos são foda.


Ula lá...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# set/06
· votar


uma vez eu tava numa chacara, dai tinha uns caras q tavam tocando violao bem os caras curtiam mais reggae, e ficavam tocando la, dai tinha um cara cabeludo commeçou a tocar so rock.

e ninguem conhecia as musicas so eu, dai eu ia falando as musicas e q conhecia e tal, dai ele tocava e perguntava qual era dai eu matava.....tipo musicas tao faceis...qquer um reconhece.

dai ele: quero ver vc dizer qual é essa aqui:

ai ele tocou, eu fiquei quieto neh, dai ele disse é prog,dai eu fiquei pensativo e falei, dream theater.

ai os carinhas óhhhh vc conhece ate dream theater!!!!

nem falo nada viu, antes dakele dia nunca ouvi uma musica do dt, como ate hj nunca escutei, talvez algum dia...

BlaCk LaBeL
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
"É pq tu deve ta ficando surdo ou então estupido, procura um ortorringolaringologista ou um psicologo pq tu não ta bem."

Nossa, cara!!! Vc é um bad boy!!! Posso andar com vc no recreio?!?

felipecfh
Veterano
# set/06 · Editado por: felipecfh
· votar


Velhos...
Dream Theater, foda-se se virar moda...Não importa...
Quem curte é você, eu, então pra que se preocupar???
Não tem muita gente que gosta de RBD??? Eu acho um lixo, mas gosto é gosto, cada um tem sua opinião.
Eu acho DT a banda mais foda que já ouvi até hoje, que mais me surpreendeu a cada CD, pois como já disseram, os CD's sempre apresentam uma coisa diferente.
Muitos criticaram o "Train Of Thought", q foi o 7° trabalho de estúdio deles, por ser muito "New Metal"...Afffffffffff...Nada a ver...
Desde o Awake o Petrucci já usava guitarra barítona e fazia riffs pesadíssimos e saturadíssimos, um exemplo é a música Lie, Caught In A Web, e muitas outras...
Por isso que a moda fode com as bandas boas...
Só pq Simple Plan é moda Dream Theater tem que ser também?! Todos tem direito de ouvir, sejam fãs ou não, posers, o que seja, até um pagodeiro pode ouvir...

Essa é a minha opinião.

EDIT: DT Rulez! \m/

Unknown
Veterano
# set/06
· votar


felipecfh

O problema não é todo mundo curtir... É o nível de fanatismo que chega...

asda
Veterano
# set/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
hehe

LeandroCZ
Veterano
# set/06
· votar


BlaCk LaBeL

Foi brincadeira cara, se te ofendi me desculpa.


felipecfh

Não to nem aí pra moda. Mozart tambem era moda. Beethoven tambem já foi moda. O q importa é ser bom.

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
felipecfh

O problema não é todo mundo curtir... É o nível de fanatismo que chega...


Cara, qual o problema do nível de fanatismo!?
Esses dias atrás eu vi um cara pagando R$900,00 num box do Iron Maiden com vários CD's dentro em forma da cabeça do Eddie...
Eu sinceramente não gosto de Iron...
Isso é fanatismo...

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


LeandroCZ
felipecfh

Não to nem aí pra moda. Mozart tambem era moda. Beethoven tambem já foi moda. O q importa é ser bo


E vc acha que eu to!? Que se foda a moda, o que importa é você se sentir bem em ouvir e já era.

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Unknown
felipecfh

O problema não é todo mundo curtir... É o nível de fanatismo que chega...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-48007369-iron-maiden-eddie-head -box-set-completa-leds-certificado--_JM

Isso pra vc não é fanatismo???
E tem gente que compra, pois esses tempos atrás um cara fechou um leilão desse por R$900,00 pilas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu nunca tinha ouvido falar tanto em DT