Preconceito contra os metaleiros

    Autor Mensagem
    Leandr oO
    Veterano
    # dez/05


    Antes de reclamar:
    *Escuto todo tipo de música, então não se pode dizer que eu conheço pouco pra dizer isso.
    *Quando digo metaleiro, me refiro aos que gostam de metal mas não são fanáticos e aos que gostam e são fanáticos. Aos dois.


    Metaleiro xinga quem não é metaleiro. Quem não é metaleiro xinga quem é. Não importa qual dos dois começou a briga, mas de uma coisa eu sei: quem não é metaleiro diz que quem é acha que escuta a música "suprema" . E dói em quem não é metaleiro, porque é verdade. Metal é o estilo que tem mais técnica, é o estilo mais variado, é o estilo supremo. Não importa o que fulano diga, metal sempre vai ser isso. Aos que me xingarem, fodam-se, a verdade é essa e ninguém pode negar.

    BlacK Dog
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Metal é o estilo que tem mais técnica, é o estilo mais variado, é o estilo supremo. Não importa o que fulano diga, metal sempre vai ser isso. Aos que me xingarem, fodam-se, a verdade é essa e ninguém pode negar.

    Eu nego

    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Leandr oO

    Relaxe!!!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Metal é o estilo que tem mais técnica, é o estilo mais variado, é o estilo supremo

    Não é!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    huhuuahuahaahahahaha

    Julia Hardy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ninguém melhor pra falar sobre preconceito. É a raça mais preconceituosa que existe. Não todos, mas boa parte

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Metal é o estilo que tem mais técnica

    Matou e enterrou a música erudita.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Leandr oO

    vá tomar no olho do seu cú fedido escuta Chick Corea Elektric Band e ve se aprende alguam coisa

    lula_molusco
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fritz_mkvl
    Matou enterrou e necrofilou a musica clássica

    Dark Light
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o_o

    Carlos Henrique 2
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    [Abutre mode ON]

    Metal é um estilo supremo e quem discorda merece ser açoitado em praça pública e empalado com um vergalhão aquecido na brasa.

    [Abutre mode OFF]

    The Extremist
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Metal é o estilo que tem mais técnica, é o estilo mais variado, é o estilo supremo. Não importa o que fulano diga, metal sempre vai ser isso. Aos que me xingarem, fodam-se, a verdade é essa e ninguém pode negar.

    Jazz, Fusion e Erudita mandaram lembranças, heim filhão.

    LeandroP
    Moderador
    # dez/05
    · votar


    Leandr oO

    Que bosta cara... vou fechar este tópico tosco.

    aff

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preconceito contra os metaleiros