shron diz q bruce dickinson eh um babaca

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# ago/05 · Editado por: MacCa
· votar


John Elf

Sim, você repetiu tudo o que eu disse, mas com sua característica teimosia. Ah, isso é alcançado com marketing, sim: fidelização. Não é só a música boa (mas repetitiva no caso do Iron), é posicionamento, percepção de mercado. Ah, eu conheço Iron muito bem, tenho amigos que praticamente respiram isso, e eu ouço por tabela. Já até li biografias, sei o que os caras fazem da vida, tive a oportunidade de ouvir quase todos os álbuns (mais que meus amigos)...

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


Eles fazem publicidade sim, mas não venha dizer que o sucesso deles é por causa do Eddie, pois coisas como Eddie eram comuns na época, e o Eddie surgiu apenas no primeiro album, e nessa época o Maiden já tinha fãs em vários países.



Você, despropositalmente, reforçou meu argumento. O eddie existe desde o primeiro disco. Ele surgiu no primeiro álbum, mas não apareceu apenas nesse

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


Essa que o Iron não faz musica por dinheiro é foda. Querer dinhero não é exclusividade de pop não.

Po, os caras trampam até e não vão querer dinheiro. Vai dizer que eles se alimentam de aplausos.

E os caras são marqueteiros sim. Porque não seriam?

MacCa
Veterano
# ago/05
· votar


LOW Fl
Pois é, o povo às vezes parece o PSTU... idéias extramamente utópicas e ferrenhamente críticas aos meios de massa...mas com idéias extremamente ingênuas.

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


LOW FI e MacCa, estes merdas tipo John Elf querem que um artista seja como Van Gogh que morreu louco e na miséria tendo sua arte feito a fortuna de outros. Desejar ganhar dinheiro pela arte não é pecado, é um dever. O artista que não faz sucesso é um artista frustrado. Todo artista visa o reconhecimento de sua arte e este reconhecimento vem pelo que se chama vulgarmente de sucesso. Este boçal do John Elf disse que Zakk Wyld demonstrou ter atitude porque foi visto com uma lata de cerveja copo, uma coisa tão banal. Então Zeca Pagodinho tem mais atitude que ele. Se o cara vem falar em atitude cite até Bin Laden e Fidel Castro, mas uma latinha de cerveja, santa paciência Batman. Por falar em Fidel eu sonho com o dia em que Bush vai mandar o exército americano invadir Cuba e derrubar aquele chicano. Também é bom que ele mande bombardear o Irã.

MUSSOLINEODUCE
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás, George Bush é um homem de atitude.

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


sharon, vai se fuder aew, um dos únicos defeitos do ozzy eh escolher esposa

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


E o pior é que a piranha já traiu o Ozzy com Rhoads...

http://whiplash.net/materias/news_940/016704-ozzyosbourne.html

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
e pra que dar up? todo mundo ja sabe que ela deu pra um monte de gente hauhauha (como se o Ozzy fosse santo)

Gabriel Cervi
Veterano
# out/07
· votar


Meu Deus...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


e essa sharon é uma vaca, ela só quer criar polemica, ser a estrela, o centro das atenções, nem que ela tenha que chingar o presidente, o bruce, o gene ou o papa!

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Vadïa maldita.

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
e pra que dar up? todo mundo ja sabe que ela deu pra um monte de gente hauhauha (como se o Ozzy fosse santo)

Hehehe... vai saber se o Ozzy tb não tinha um caso com Rhoads... ou o velho é muito chifrudo mesmo...apesar que a sharon deve estar andando até envergada d etanto chifre...Imagina o que o Ozzy não teve ter aprontado após os shows...

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


Ô bando de tiete viu... hahaha

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


***** msmo

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


\o/

old steel
Veterano
# out/07
· votar


A Sharon é foda.Ela fuma drogas.

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Ozzy marketeiro ?
Que isso , gente
Ele comeu morcego pq é gostoso po..

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07 · Editado por: LmsHeadBanger
· votar


Sharon Poser Pátetica.....Não respeita ninguem o Bruce merece respeito uma Inultio como ela naum tem o direito de criticar o Bruce

LmsHeadBanger
Veterano
# out/07
· votar


MacCa
Sim, você repetiu tudo o que eu disse, mas com sua característica teimosia. Ah, isso é alcançado com marketing, sim: fidelização. Não é só a música boa (mas repetitiva no caso do Iron), é posicionamento, percepção de mercado. Ah, eu conheço Iron muito bem, tenho amigos que praticamente respiram isso, e eu ouço por tabela. Já até li biografias, sei o que os caras fazem da vida, tive a oportunidade de ouvir quase todos os álbuns (mais que meus amigos)...

Repetitiva??????????? SANTA IGNORÂNCIA........ Realmente diante de tanta Leiguisse prefiro não fazer nenhum comentário ou vou acabar lhe ofendendo.....

xxxNobodyxxx
Veterano
# out/07
· votar


a sharon e o anderson luis de veriam morrer sodomizados por um cavalo reprodutor!


ahuahuahuahuhauhuahuahua

Faz tempo que li isso... pura nóia... ela que queime e deixe o ozzy e o bruce em paz... xP

Sir Cam
Veterano
# out/07
· votar


O Ozzy tem que ser muito macho mesmo pra conseguir ter tesão por essa mulher hauhauhauha

tncv
Veterano
# out/07
· votar


bons tempos.

Fastturtle
Veterano
# out/07
· votar


bons tempos.
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a shron diz q bruce dickinson eh um babaca