Tópico curioso: qual destes instrumentos você compraria?

Autor Mensagem
AUTOBOT
Veterano
# out/06 · Editado por: AUTOBOT
· votar


Ok, agora eu!

AUTOBOT
Veterano
# out/06 · Editado por: AUTOBOT
· votar


A situação é a seguinte: Um incêndio inicia naquela hiperloja de instrumentos musicais. O dono, apavorado, mas tranqüilo pelo seguro, sai correndo e diz que não se importa com o que queimar.

Você, que é ninja, percebe que o estabelecimento está praticamente vazio, lança seu olhar de cobiça sobre os "equipamentos gringos" e pensa:

- Ei, já que o dono não tá nem aí...

Mas o fogo tá ficando forte, a fumaça é muita, e só vai dar pra salvar um deles das chamas malignas. Qual você agarraria com todas as forças e levaria para casa:

Instrumento 21

Instrumento 22

Instrumento 23

Instrumento 24

Instrumento 25

Instrumento 26

ou

Instrumento 27

Vamô vê se vocês são bons tecladistas mesmo!

Pensem rápido, o fogo tá aumentando... eheheheheeh

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


WHOA :-O

AUTOBOT
Veterano
# out/06
· votar


Ei, é tão difícil assim? eheheeheh

som
Veterano
# out/06 · Editado por: som
· votar


Não pegaria a Silvia Saint não, pegaria o Oasys. Pelo valor sei que é o mais caro de todos aí, então o venderia e daí então poderia investir os trinta mil reais no que quisesse, inclusive em Silvias Saints da vida :)

(Falando em trinta mil reais, aposto dez vezes isso que alguém vai postar mais cinco ou seis fotos de teclados e dizer "qual agora hein? duelo de titãs! he he" e vão ser PSS's, PSR's e CTK's)

Jeferson Fernandes
Veterano
# out/06
· votar


Putz... É complicado sair de uma loja incendiada com tudo isso de peso... hehehhe... Mas...

Pegaria o OASYS, venderia e pegaria um X8 e um K2600... E ainda embolsava uma graninha...

O V.A.S.T me basta... O X8 porque pago pau no sequenciador e no sampler do Fantom X...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/06
· votar


Pegaria o OASYS, venderia

Pfff... Vender um Oasys?? Moleza, mais facil que PSR. tem neguinho com 40 pau pra gastar num teclado em qualquer esquina...

:)

Una pregunta:

A Silvia Saint tbem estaria na loja?? Se sim, eu gritaria:

"Casa, comida, roupa lavada e comida todo dia?? Topa fia?? Pega um Nord Stage e vem co tio".

Ela, que tambem é ninja (quem ja viu filme dela sabe do q to falando) ia se virar sozinha sem problemas. Enquanto isso eu ja estaria com um Fantom X e alguma pedaleira generica de guitarra debaixo do braço.

Saimos do fogo, eu e a Silvia. Vendo a pedaleira por qualquer quinhentão pro primeiro cabeludo com camiseta do Airo Mêidi que passar. Pego a grana e gastamos em cachaça e motel.

There you go.

AUTOBOT
Veterano
# out/06 · Editado por: AUTOBOT
· votar


Mr_Mojo_Rising

"Casa, comida, roupa lavada e comida todo dia?? Topa fia?? Pega um Nord Stage e vem co tio".

Saimos do fogo, eu e a Silvia. Vendo a pedaleira por qualquer quinhentão pro primeiro cabeludo com camiseta do Airo Mêidi que passar. Pego a grana e gastamos em cachaça e motel.

BWHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH...

É isso aí... Eu mandaria ela carregar o Oasys, mas a tua idéia também é boa... principalmente a "peidaleira"!

Ah que tu é rápido, rapá!!

som
Veterano
# out/06
· votar


podem ficar discutindo sobre pianos e teclados, mas nada se compara à leveza, à praticidade, à portabilidade desse acessível instrumento:

http://www.borgato.it/doppioborgato.htm

(lá do fórum de música erudita http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/145663/)

mano_a_mano
Veterano
# out/06
· votar


Instrumento 27

kevinmoore
Veterano
# out/06
· votar


baniram o Mojo...
mas um negócio é interessante levantar:
o mojo zuou o mano, sim, zuou, foi contra as regras? foi...
mas pow, esses tópicos que não adicionam em nada... mereceu eu acho...

mas enfim, tô mandando pra avisar q ele foi banido...
por causa das coisas desse tópico, pelo jeito...

um dos únicos caras firmeza daqui do FCC foi banido por besteira dessa...

não vão me banir só pq avisei tá?

mano_a_mano
Veterano
# out/06 · Editado por: mano_a_mano
· votar


edit

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico curioso: qual destes instrumentos você compraria?