Como aquecer os dedos.

    Autor Mensagem
    Eduardo Costa de Aquino
    Veterano
    # out/05


    Ja vi muita gente aqui no fórum reclamando de tocar em dias frios pq os dedos não aqueciam, vou dar uma dica meio idiota mas funciona muito bem.
    Uma vez eu ia tocar na camara dos deputados da minha cidade em um dia bem frio. Mas um pouco antes da apresentação eu fui tentar aquecer os dedos tocando mas não adiantava não aquecia, e tbm não tinha tempo de esquentar água pq eu nem tinha me arrumado ainda e ja estava um pouco atrasado. Em quanto eu secava meu cabelo com o secador tive a idéia de tentar esquentar os dedos com o secador e não é que funcionou !!!! em 1 minuto minhas mãos estavam quentes. A dica é idiota mas é melhor do que esquentar água.

    gsprs
    Veterano
    # out/05
    · votar


    humm...

    wernegher
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eduardo Costa de Aquino
    Em quanto eu secava meu cabelo com o secador tive a idéia de tentar esquentar os dedos com o secador e não é que funcionou !!!! em 1 minuto minhas mãos estavam quentes

    SALÃO DA JUJU

    Corte de cabelo - R$ 15,00
    Lavagem - R$ 20,00
    Unha - R$ 7,00
    Aquecimento dos Dedos - R$ 5,00 (desconto especial para tecladistas)

    oldmonkey
    Veterano
    # out/05
    · votar


    essa eh uma boa dica nao so para tecladistas mas para todos os musico frescos.

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Da próxima vez que vc tocar na câmara de deputados em dia frio e estiver precisando aquecer os dedos, tente pegar a carteira cheia de grana afanada do bolso de um deles. Vai ser tão trabalhoso que os seus dedos vão estar aquecidos em uns trinta segundos.

    :P

    Izabel Carvalho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eduardo Costa de Aquino
    q tamanha tem o seu cabelo?

    Eduardo Costa de Aquino
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Não sei nunca medi, huahuahuahuah mas é grande.

    SaintFerio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Huahuha foda é levar um secador de cabelo, se eu for fazer um show num barzinho hauhau ia ser D+++!

    Pra aquecer os dedos eu fico tocando teclado de mentira antes... hehe e geralmente os vaidos da minha banda arrumam música que tem solo de teclado pra abrir, aí que é o foda... Born To Be Wild, Black Night, Light My Fire hehe mas nunca tive problema com isso não...

    Fernando Gouveia
    Veterano
    # out/05
    · votar


    pisa em cima da mão que eskenta rapidinho... ahauhauhau

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Si_Do_er_MI_Fa_La

    Obrigado pela dica,eu uso um anél de formatura,devo tirar ou não,Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como aquecer os dedos.