behreinger vintage distortion

Autor Mensagem
Simmons
Veterano
# dez/06


ae galera va fiz a busca mais não acheinada queria saber de alguem que tem esse pedal se ele é bom tipo ele tem um som limpo , é pesado etc. Quall é o melhor ele ou o gdi 21 pra toca metal? qual e o preço dele no paraguai

Simmons
Veterano
# dez/06
· votar


mama mia alguem pra me salva

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


pra metal e o GDI com crtz

Beatlemaniac
Veterano
# dez/06
· votar


eh copia do famoso big muff pi, eh o som do david gilmour no pink floyd do disco animals em diante, foi usado tb pelo santana

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


Beatlemaniac

O.o nao sabia q ele era copia do big muff =P


Simmons

o gdi deve tar uns 140 pau na net, agora no paraguai eu num sei não... mas deve ta mto barato XD

Beatlemaniac
Veterano
# dez/06
· votar


Abigobaldo
se for o vintage distortion que eu to pensando que vcs taum falando eh o copia do big muff pi mesmo

Abigobaldo
Veterano
# dez/06
· votar


Beatlemaniac

eh ele msm um quadradim que tem escrito tipo um V nele todo,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51518326-pedal-vd-1-vintage-dis tortion-_JM

Luigi LeBeau
Veterano
# dez/06
· votar


aproveitado: e o tal de vintage phaser? bom??

Beatlemaniac
Veterano
# dez/06
· votar


eh esse mesmo

Rifferman
Veterano
# dez/06
· votar


Luigi LeBeau
cópia de um small stone da EH
se seguiu o projeto é bom sim!

rafaelcds
Veterano
# dez/06
· votar


Leiam esse topico pfv:
http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=16& topic=151503

Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07
· votar


Vintage Distortion

Eu tenho esse pedal no meu set. Testei ele depois de muita insistencia de um amigo meu. Fiquei completamente fan do som desse pedal. Comprei pelo som mesmo não pelo preço

Construção

+

Caixa em Metal , jacks e saída de alimentação muito bem construidos, visual vintage,

_

Achei o pedal leve e os knobs são frágeis

Som

+

Regulagens muito simples de mecher, rapidinho vc entende e configura de sua maneira o pedal. Sustain da um diferencial incrível para o pedal. A distorção eh bem cremosa (da pra tirar um sunshine o f your love do cream, uns gilmore)
Não interferio no sinal da minha guitarra, o som é muito interessante.
Responde muito bem aos outros efeitos que já usei comele (wah wa chorus ...........)
_

sinceramente não achei...


Recomendo o teste... esse pedal não me tirou o preconceito da Beringer como um todo pq os outros pedais (pequenos tipo boss) que testei da beringer achei bem fracos ... agora essa linha vintage recomendo completamente .. o phaser já escutei mas ainda não adquiri .. to interessado.... hehe

é isso ae..

abraço

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


Simmons

pedais Behringer no exterior custasm 19,90 no Wal Mart, eh 1 bom pedal porem todos da Behringer sao digitais, nao ha nada de errado com ele porem eh plastico e o circuito 1 hora da pau e para, Behringer pra mim soh mesas de som x) + ta ai o custo dele aki eh 120 reais+0- da pra kebrar 1 galho sussegado x), + ainda prefiro usar pedais confiaveis e analogicos alem de eles nao pararem os usados sao baratos e o preço de revenda eh otimo

Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07
· votar


engraçado essa de todos os beriger serem digitais eu não sabia não.

CaioPrimo
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Leão BH

pois eh ateh as dist sao digitais tbm nao sabia disso, meu luthier ke mi falo por isso esses preços baratos qdo der pau + facil comprar outro pra arrumar o mesmo sai + caro, eh o mesmo caso da pedaleira X-Vamp da Pau jah era eh Lixo tem ki trocar a placa pra importar a placa sai + caro engraçado neh x)

Ultra.Fuzz
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ultra.Fuzz
· votar


Que eu saiba as distorções não são digitais, apenas usam componentes SMD - realmente fica ruim de modificar e/ou consertar porque são microscópicos, mas não é por isso/não quer dizer que é digital.

O NE-1 da Yamaha - aquele equalizador paramétrico (que inclusive vem embutido nos baixos mais caros/signature) - tem alguns componentes minúsculos, mas é analógico. As distorções daquela série FAB da Danelectro também são analógicas (até o tanto que sei), mas usam componentes SMD.

danielonfire
Veterano
# abr/07 · Editado por: danielonfire
· votar


esses caras que saem acreditando em tudo que os outros falam.. só porque é "luthier".....

eu mesmo sou suspeito, uma vez vi um luthier dizendo que o metalzone eh digital, comentei isso aqui no forum e quase fui banido hahaha

é BOATO brabo que os behringer são todos digitais meu filho.. só delay, reverb e aquele multi fx que sao.. o resto é analogico.. SE ESSAS DISTORÇÕES DA BEHRINGER FOSSEM DIGITAIS ENTAO PODERIAMOS DIZER QUE A BEHRINGER ESTA ANOS LUZ NA FRENTE DA BOSS E LINE6 E ETC EM QUESTAO DE SIMULAÇÃO DIGITAL DE ANALOGICOS CONSEQUENTEMENTE UM V-AMP SERIA MELHOR QUE UMA GT8 O_o ...

Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07
· votar


suspeitei desde o princípio heheheheheh C ta doido !

two
Veterano
# jun/07
· votar


Não acho ele bem uma copia do Big muff, pois o muff tem controde de quantidade de drive e o Vintage não, tem um sustainer, acho ele parecido só na aparencia não no som!

victorcurvo
Veterano
# jul/07
· votar


Olá galera ! Tudo tranquilo ? Estou com uma graninha e tô afim de comprar uns pedais ou um pedaleira. Só que claro...estou com dúvidas...
1) V-AMP 2 Behringer
2) Zoom GFX-1 ou
3) Vintage Distortion + Vintage Phaser ambos da Behringer.

Já tenho um GDi 21 da Behringer e um Boss DS-1. O que acham ? O faraim na minha situação ? Todas as opçõe estão nam esma faixax de preço...R$ 350,00. E aí alguém me salva ?

B.Frusciante
Veterano
# jul/07
· votar


two
Falou besteira, o Muff tem justamente o Sustain, que é a mesma coisa do controle de drive ou gain dos pedais de distorção.

polaroid_
Veterano
# jul/07
· votar


lah vem esse papo d copia do big muff....

polaroid_
Veterano
# jul/07 · Editado por: polaroid_
· votar


sak soh..

lukeswall
Veterano
# jul/07
· votar


victorcurvo

depende do que você quer. quer mil efeitos diferentes de ambiência e mais mil tipos diferentes de distorção, mas nenhum funcionando tão bem quando um pedal simples, mas mais caro?

eu prefiro ter um ou dois de ambiência e alguns tipos de distorção (3 já está de ótimo tamanho). sai um pouco mais caro, mas o resultado final é bem melhor, pra mim.

Big Muff Overdrive
Veterano
# dez/07
· votar


Eu não sei se vocês já puderam comparar, mas tenho o Big Muff Russo (Sovtec) e o Vintage Distortion.

E sequerem saber um segredo:

- O Vintage Distortion Behringer dá um pau no Big Muff.

BubaLaux
Veterano
# dez/07 · Editado por: BubaLaux
· votar


Eu troquei um ProDrive II por um Vintage Distortion. E não me arrependi nenhum pouco... eu tirava um som muito ruim com o ProDrive. Já com o Vintage Distortion consegui bem o som cremoso, rasga a musica no meio e com bastante sustain tipo os solos do john frusciante, santana... dá pra tirar legal tmb hendrix, cream.. etc.. essa linha.

Mas dá pra se decepcionar com ele tmb: estes dias meu ampli (fender deluxe 112) estava na revisão e tive que fazer um show com um Peavey Bandit... o vintage distortion ficou simplesmente uma bosta. Parecia um barulho de curto circuito.
Moral da história: um pedal pode ficar muito bom em determinado equipamento e não prestar em outro.

Big Muff Overdrive
Mas tenho alta vontade de comprar um big muff de verdade ou um clone do big muff da EFX. Realmente gostaria de tocar num big muff pra sentir a diferença. Será que vale a pena?!?!... mas q é dificil acreditar que o Vintage distortion dá um pau no big muff é...

Big Muff Overdrive
Veterano
# dez/07
· votar


BubaLaux
Mas tenho alta vontade de comprar um big muff de verdade ou um clone do big muff da EFX. Realmente gostaria de tocar num big muff pra sentir a diferença. Será que vale a pena?!?!


Olha cara, se eu tivesse essa sua vontade aí (eu acho besteira, mas ok) eu compraria um Big Muff Americano, não o Sovtek (Russo)

abraç

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


Olha cara, se eu tivesse essa sua vontade aí (eu acho besteira, mas ok) eu compraria um Big Muff Americano, não o Sovtek (Russo)
Big Muff Overdrive

Desculpem mas preciso reviver o tópico.

Estou pra comprar um pedal de muff ou fuzz como quiserem e estou em dúvida.....

Estou entre o clone da Sovitek da EFX
Little Big Muff (USA)
Vintage Distorion Behringer (odeio Behringer mas...)

Será que vou ter que cuspir pra cima pra cair na testa e comprar este vintage? Ele é bom mesmo, de ferro? Vale quanto pesa?

Abrs

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


Ótimo preço
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81612075-pedal-big-muff-vintage -distortion-behringer-em-12x-loja-sp-_JM

GAS......

Sioux
Veterano
# out/08
· votar


Big Muff Overdrive

amigo, ele ainda está funcionando? rsss quanto tempo vc tem o vintage distortion?

Vc acha ele melhor que o russo em quais sentidos?

No aguardo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a behreinger vintage distortion