Roubaram Aquiles Priester

Autor Mensagem
Gabriel Messias
Veterano
# set/06


Pessoal alguem viu essa noticia
Roubaram tdo o equipamento do cara
mto vacilo roubaram na expo music 2006 no domingo
mais informações www.angra.net

MatheusMX
Veterano
# set/06
· votar


Caraleo ! =O
coisa pra caraleo !

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Messias
Fiquei sabendo, ta rodando no orkut. Muita escrotice isso.

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


Gabriel Messias
Fiquei sabendo, ta rodando no orkut. Muita escrotice isso.

E digo mais.. Pena ateh dah, mas se eu axasse isso ae NEM A PAU EU DEVOLVIA!

Imagina.. Pular da minha turbinho com orion, pra uma Mapex Montruosa cheia de Paiste. Da ateh pena dele mew, ms o nosso pais eh FOOODAAAA!!!

Ms como dizem, viva o futebol e o carnaval! Agora faz uma batera dessas de lata e sai na rua batucando.. =X

Abraços!

Midgard
Veterano
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar


po tah ficando cada vez mais vergonhoso esse País =/

B4TER4
Veterano
# set/06
· votar


o assalto foi premeditado jah

pq se for um assaltante normal o cara naum tem nem ideia do valor do que acabou de roubar e talvez ateh tenha jogado fora em algum lugar

jah c eh um cara que sabe o valor do produto pode t ctza q isso jah tah com um dono especifico que pidiu prum assaltante normal roba a van

agora se por acaso apareçesse o cara aki na frente querendo vende as peças eu soh num iria pegar a batera

pois a batera eh uma V series normal soh com mais tambores, mais naum deixa de ser uma V series, sem fala que pra vc se apresenta num local ou se for vende os tambores com medidas "personalizadas" seria uma ctza q vc seria pego

rankfussa
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ

Melhor fica esperto com vc. Vi que vc nao vale nada. Tomara que levem essa merd4 de Orion e vc vai tocar panela da sua mae, igual quando vc era criança...ou melhor, continue, pq vc ainda é uma criança.

Midgard
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ

po q cara pisou na bola agora =/

Amok
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ
Eu não esperava isso de vc...
O material que foi roubado é o instrumento de trabalho do cara. Ou vc acha que é só porque é o Aquiles Priester, que é só estalar os dedos que cai um set desses no colo ?

[ ]´s

Certeza
Veterano
# set/06
· votar


Ou vc acha que é só porque é o Aquiles Priester, que é só estalar os dedos que cai um set desses no colo ?
pelo menos a caixa signature deve caí...
tah...a piada foi pessima mas falando serioa gora...o cara deve ter condiçoes de conseguir outro set igual...mas o q eh foda de verdade eh q ele ralou pra chegar ateh aí pra vir um pau no cu e leva td d bandeja...nao gosto de angra nem do aquiles...mas gosto menos ainda de ladrao fdp q fica sugando quem rala pra conseguir as coisas...

po tah ficando cada vez mais vergonhoso esse País =/
Ms como dizem, viva o futebol e o carnaval!
duas frases q resumem bem o Brasil

Soulface
Veterano
# set/06
· votar


viva o futebol e o carnaval!
frase q resumem bem o Brasil


E mesmo assim já roubaram até troféu de Copa do Mundo, q é a paixão nacional.
Falta de respeito e ignorância ao extremo.
Isso me desanima as vezes...

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Soulface

Falta de respeito e ignorância ao extremo.
me desculpe.. ... mas falta respeito sim ... agora ignorancia ao extremo sobra!!!

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


rankfussa
Eh cara. E na boa, vo acreditar piamente q se tu axar, tu liga pra ele e devolve!
Olha a tua volta mew: isso eh BRASIL! Eh td mundo querendo matar td mundo. Naum existe "sociedade", "respeito", e essas coisas civilizadas. Um bom exemplo disso foi a morte do guitarrista Rodrigo Netto dos Detonautas. Ou tu já esqueceu?

Midgard
Eh.. D certo modo. Mas vai dizer cara. Eh a real mew. 0,00000001% das pessoas se axassem iriam devolver. Não querendo baixar a moral das pessoas aki presentes (enão presentes tb), mas na boa: se tu axasse tu devolveria?

Amok
Realmente cara, eh foda. Principalemente pq como tu disse, eh u trabalho do cara neh. Ms eu axo q tb nah eh assim neh mew. Pq tipo, um batera do porte dele, com uma banda reconhecida como o Angra, axo meio dificil q ele fique sem instrumento por mto tempo.


Agora falando sério.. Axo q vai ser dificil d alguem axar isso. E na real, fora da nossa comunidade de batera (e de alguns fãs ardosos de Angra), não vão dar mta importancia. E sabem pq? Pq eh mais importante saber qm o Ronaldo ta pegando, ou como vai ser o nome do filho dakele cantor de pagode.

Abraços!

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


DrummerZ
Por causa de uns viados que nem você que o Brasil ta assim.
Honestidade acima de tudo velho.

_Rafael_
Veterano
# set/06
· votar


O que você faz se reflete ao seu redor, seja a mudança que você quer no mundo cara.

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


_Rafael_
Sim cara. Não to querendo chamar ninguem de desonesto aqui.
E se tu axasse tu devolvia???
Abraços!

marcio_zav
Veterano
# set/06
· votar


PQP! QUe sacanagem!

DrummerZ
Veterano
# set/06
· votar


O meu. Na boa.. P td mundo isso aki. Eu sei q cs taum td ae infgnado com o q eu to falando. Porra meu, eu tb axo sacanage os cara tira o ganha-pão dos loco. E qts pessoas morrem por coisas menos absurdas q uma batera?
Ms a questão não eh eles levarem meu. Mas eu garanto q, por mais honesto q a maioria aki seja, iria pensar 2 vezes antes de devolver. Td mundo vem aki e fala "não pq se eu axasse eu devolvia". Vamo para de hipocresia. Se o Brasil ta na merda q tá não eh pq pessoas como eu falam a verdade. Eh pq tem gente q fala q não faria, mas numa situação real, eh totalmente diferente.
Eu sei q vcs saum trabalhadores, honestos e não fariam uma coisa desse tipo. Mas falar eh uma coisa. Fazer eh outra.
E vamo para com as ofensa ae, pq eu to tentando expor idéias numa boa aki. Se vcs são crianças e não sabem debater numa boa, sugiro q parem de frequentar o fórum, pq fórum eh debate, p qm não sabe.

Abraços!

B4TER4
Veterano
# set/06
· votar


tah agora vai vira briguinha isso aki =P

soh complementando o raciciocinio junto com o post do Amok

O material que foi roubado é o instrumento de trabalho do cara. Ou vc acha que é só porque é o Aquiles Priester, que é só estalar os dedos que cai um set desses no colo ?

isso estah completamente correto, naum eh porque o cara eh endorsee que o cara tem o que quiser a hora que quiser

naum sei sobre o patrocinamento do aquiles, mais Mapex e Paiste devem ser

agora imagine o sacrificio q ele tera d fazer para conseguir outros 17 pratos da paiste, pode t ctza q ele vai demora a consegui esse set d pratos, ele vai ser digamos que "obrigado" a comprar os produtos no qual ele eh patrocinado caso queira eles novamente

jah quanto a mapex esse naum eh um problema taum grande pois trata-se de uma batera com um custo nao tao alto e sim mais o trabalho feito nela para seu tamanho, e essa batera eh mais pra workshops e apresentaçoes, com o angra ele usa uma batera top

bom, mais eh soh raciocinar
se acha que um cara que "tem tudo o que quer" seria obrigado a colocar em varios lugares sobre um roubo em seus produtos??

Saitu
Veterano
# set/06
· votar


Cara, eu devolveria, tranqüilamente, o cara estudou muito pra tocar o que todos vcs sabem q ele toca... e ralou muito pra conquistar o que ele tem, incluindo o set q robaram, então eu acho que como ser humano, é só vc olhar por esse aspecto pra devolver, não precisa nem de muita coisa além disso, quem falou que não devolve eh pq eh um judas mesmo, que não merece nem ser chamado de músico... quer um set dakeles? estuda batera pa caralho e luta pra alcançar um lugar e arrumar grana pra ter um desse

vlw

_K1RK_
Veterano
# set/06
· votar


ah num fode porra, compra outra batera

Snakepit
Veterano
# set/06
· votar


Caramba, olha tudo q foi roubado:

1 Bateria Mapex Signature Aquiles Priester com 2 bumbos, 5 toms (8X6, 8X8, 10X9, 12X10, 14X12), 3 surdos (14X14, 16X16, 18X16), 2 caixas (Deep Forest 14X8, Aquiles Priester Siganture 14X8) e
17 Pratos Paiste incluindo os dois Rides de 24 pretos
1 Rack duplo Gibraltar
17 Pedestais Mapex
15 Microfones Audio Technica
15 Triggers Power Shot da Staff Drum
42 Cabos Santo Ângelo
40 Pares de Baquetas C.Ibanez
1 Multicabo de 40 vias
1 MD Yamaha de 8 canais
3 Equalizador Techvox TGE 2313 XS
1 Módulo DM5 Alesis
1 Módulo Staff Drum
1 jogo de peles Evans EC2 para toda a configuração da bateria
8 Gates Alto
Cases Shred em couro para toda bateria com o nome do Aquiles escrito.
2 Hard cases grandes na cor azul com o meu nome e o logo do Angra pintados no mesmo.
1 Hard Case prata com o logo do Angra pintado
2 Hard Cases da Gator com os periféricos acima listados dentro

Qto q vale tudo isso??

O legal de devolver é q tu ia conhecer ele e ele ficaria agradecido, daria uns ingressos pros shows, e quem sabe até apareceria no site do angra hehehehe

MyNameIsRevolution
Veterano
# set/06
· votar


E se tu axasse tu devolvia???

DrummerZ
eu devolveria...

mas PEDIRIA parte , com certeza (não sequestrando ...mas pedindo uma recompensa)

Raven_Heart
Veterano
# set/06
· votar


2 Hard cases grandes na cor azul com o meu nome e o logo do Angra pintados no mesmo.
O que o teu nome ta fazendo nas coisas do aquiles?

tá, tá, eu entendi... :P

Mas fora de brincadeira, conseguir outro set desses não vai ser fácil. Nem barato.

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Sacanagem...


DrummerZ
Honestidade acima de tudo meu. Eu devolveria tranquilo. Ja achei carteira com grana, celular, etc e sempre devolvi tudo intacto. Sei que eu fazer isso nao vai adiantar porque é muito pouco mas pelo menos fico de consiencia limpa. Ontem mesmo eu tava saindo de uma loja de esportes onde tinha comprado umas roupas e tocou o alarme. Ninguem da loja, nem segurança, vieram falar nada mas eu simplesmente parei dei meio volte e entrei denovo na loja e fiquei passando as sacolas pelo sensor pra ver se era problema na maquina ou se tinha realmente alguma coisa na sacola.

Se cada um fizer a lição de casa nao vai mudar muita coisa, mas já é um começo.

rankfussa
Veterano
# set/06 · Editado por: rankfussa
· votar


DrummerZ

Olha rapaz, realmente o seu segundo post ficou claro o seu carater. Isso deve ser devido a sua má criação ou influencia de amigos, porque está nítido que vc não tem nenhum carater.

Voce se resguarda em nome da situação do país dizendo que não devolver é cultural, mas amigo vc está completamente enganado; não tem nada a ver com o país ou cultura nacional, mas sim com o seu carater. Único e exclusivamente de criação e carater.

Fico triste, pois um baterista (vc tem até no nick) pensar assim. Provavelmente vc deve ter (ou gostaria de ter) várias coisas roubadas ou gostaria de ter várias coisas roubadas, porque é o caminho mais fácil de ter as coisas.

E coo vc disse, sem hipocresia. Vc não vale nada. Vc mencionou tambem que aqui é pra debater. Eu estou debatendo uma opinião infeliz (no meu pensar) sua. E estou colocando com minhas palavras.

Tomara que o forum de bateria não tenha mais gente q nem vc, por isso realmente não existe (pelo menos nunca vi) no forum de Guitarra, Pedal e Amp.

Pode parecer rude as minhas palavras, mas eu sempre me indigno com coisas assim, não aceito roubo, nem coisa roubada. Me desculpe, mas não gosto mesmo. E gosto é gosto não é??

Um usuário indignado;
Luiz Guilherme

Midgard
Veterano
# set/06 · Editado por: Midgard
· votar


DrummerZ

bicho eu devolveria pq eh uma questão de etica
e tb a batera era personalizada ou seja se um cara q eh fã te visse tocando ( e tem muito fã do angra por aih) com certeza iria notar e aih tu se ferrava :)
e como o silvio_rp disse a consciencia limpa vale muito mais

flavinha190
Veterano
# set/06 · Editado por: flavinha190
· votar


Pqp , esse país é uma piada mesmo.......
Nossa conheci o cara pessoalmente la na Feira fui sexta, nossa super atencioso , simples ,eu é q tava nervosa por ver ele...e nem consegui falar direito + senti q por ele eu podia ficar la trocando idéia com ele.........Eu e o Aquiles na Feira
Putz , se ele tivesse sido um fdp comigo, arrogante acho q eu não sentiria , + o cara é muito gnt boa ,não merecia ....alias ng merece, como ja disseram e o trabalho do cara

Baqueiro
Veterano
# set/06
· votar


Eu acho que no caso de ser baterista a pessoa ganharia muito mais devolvendo do que ficando com ela. A amizade com um cara do cacife de aquiles no meio baterístico a longo prazo com certeza vale muito mais que uma bateria, por maior que ela seja.

Fischer
Veterano
# set/06
· votar


culpa disso cancelaram o workshop dele aqui na minha cidade
sacanagem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubaram Aquiles Priester