Pra galera Gospel!

Autor Mensagem
Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

Mal não quis ofender.

E que as vezes, EU DISSE AS VEZES POHA, a religião cega as pessoas.
As vezes estão tão cegos que não conseguem enxergar coisas óbvias.
A não existencia de um "Deus" por exemplo.

E preciso alguem para "guia-los"...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Mal não quis ofender.

blz cara, não ofendeu não.

E que as vezes, EU DISSE AS VEZES POHA, a religião cega as pessoas.

Concordo, as vezes isso acontece mesmo. Mas veja por outro lado, isso sempre esteve relacionado à homens. São caras espertos, que veem na religião uma forma de monopolizar, de adquirir poder, de ficar rico, e de tantos outros que seguem a risca o que um homem fala, e que deixam a verdadeira palavra de Deus em segundo plano etc..etc..etc..

Cara, Isso não tem nada haver com Deus, a merda continua sendo feita pelos seres humanos, infelizmente.

A não existencia de um "Deus" por exemplo.

Então, pra mim Deus existe, é o criador de todas as coisas, e é nosso pai, um cara que nos ama e que cuida de nós, mesmo a gente sendo uns humanos fracos, pecadores, idolatras, ricos, pobres, sacanas, santinhos, etc..etc.. !!! E ama da mesma maneira aqueles que acreditam, e aqueles que não acreditam nele. O Cara é O CARA !!!

Simples assim hehehe

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
As vezes estão tão cegos que não conseguem enxergar coisas óbvias.

Esses aí são os fanáticos... não entro no mérito de falar sobre eles...

A não existencia de um "Deus" por exemplo.

Isso eu não comento também porque pra mim é o mesmo que falar que não existe guitarra por exemplo. =)
Mas entendo o que você quer dizer...

Killabra
Veterano
# jul/06 · Editado por: Killabra
· votar


iMPeLLiTTeRi

Um evangélico olha para um muçulmano se explodindo ou auto-flagelando e se espanta...

Você olha para um evangélico pai de 10 filhos que ganha R$ 300.00 por mês deixar de comprar um presente para seu filho no dia das crianças para poder dar o dízimo para a igreja e se espanta...

Eu olho para você ou para o JoeCruzGuitar e me espanto...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra

Já eu, olho pra voce e não me espanto.

Deus está ai pra todos, mas como ele é um cara legal, ele deu livre arbitrio pra eu e voce escolhermos o que bem entender.

Eu respondo pelos meus atos e pela minha ideologia de vida, e voce responde pela sua.

Acho, acho não, tenho certeza que voce seria um cara mais legal do que já é , se deixasse de lado todo esse preconceito e reconhecesse que existe um Deus.

Mas como disse, essa não é uma decisão minha, nem do próprio Deus, ela é só sua man !!!

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

Eu acho, acho não, tenho certeza de que você seria um cara mais feliz do que já é, se perdesse esse "medo", se pensasse logicamente por 1 segundo, e "aceitasse" que Deus não existe.
Sou ateu desde os 11 e sou muito feliz.

Não tenho nada contra quem acredita. Mas se quer "louvar", ou sei lá oque, a Deus, faça isso NA SUA CASA.




Pastores milionários... Padres pedófilos... Espíritas "best-sellers"... Shakes transformando crianças em homens bomba...

Adivinha quem são os patrocinadores disso tudo?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Killabra
Adivinha quem são os patrocinadores disso tudo?

O ser-humano, caras iguaizinhos eu e voce !!! Gente de carne e osso, que pensa, que decide, e que opta por fazer coisas que talvez eu e voce não aprove.

A diferenca entre eu e voce, é que voce se acha capaz de julgar, já eu não.

Como disse, isso nada tem haver com Deus.

Já sou um cara feliz, e não tenho medo de nada, pq sei que posso confiar em alguem que está acima de tudo ;)

Se voce se acha auto-suficiente, blz, como eu disse, decisão tua.

Talvez um dia voce pense de maneira diferente, eu realmente espero que isso aconteca contigo e com todo ser-humano que não tenha entendido ainda quem é Deus, inclusive pastores, padres, homens-bomba, radicais, etc...etc...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


putz ...guerra de religioes..
galera.vai fala de religiao no off topic..vamu conversa sobre guitarra aki..ok?
amém.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06
· votar


vguitar

Pode crer, já falei tudo o que precisa falar ;)

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

vc eh o cara..hauhuahu

Killabra
Veterano
# jul/06
· votar


JoeCruzGuitar

É difícil acreditar que não existem um Deus...
Que estamos "sozinhos" ...
Que eu e o Marcola não vamos para lugares diferentes...
Que quando morremos apenas deixamos de existir, que ACABAMOS...
E difícil.. e triste.
Por isso muito recorrem às religiões...

Você não acha estranho você acreditar fielmente em algo, de tamanha relevancia, que um bilhão de pessoas nunca nem ouviram falar?
Indianos rezam para seus deuses, e riem de você pensando "Pobre coitado, ele realmente acredita que o Deus dele existe"

Se por algum motivo os cavalos desenvolvessem um raciocíonio semelhante ao nosso, não pintariam Deuses humanos.

É estranho como algumas pessoas "limitam" seu raciocínio lógico.
1-
"Hoje eu consegui ficar 4 minutos em baixo da água"
"Até parece... isso é impossível"
2-
"Moisés (ou sei lá quem) colocou o pé no mar e abriu passagem para o povo de sei lá onde"
"Eu sei... eu li na Bíblia"

...

vguitar
Veterano
# jul/06
· votar


amém

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Rolando uma conversão...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jul/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


vguitar

amém


Flying CCCP

conversão significa mudar a direção, tem gente que insiste em andar só pra um lado hehehe

eu sou um deles, mas acredito que estou no lado certo.

Killabra

Eu acredito em algo que 1 bilhão de pessoas ou mais ainda nem ouviram falar, mas tenho convicção que um dia ouvirão, agora se vão aceitar ou não são outros 500, afinal são livres pra fazerem o que der na telha \o/

Então cara, podia continuar discutindo isso contigo a noite inteira mas não vou não, vou respeitar a galera do forum que não quer ver esse tipo de debate por aqui.

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


Vou tentar ficar on-topic...

Toco na igreja de Evangelho Eterno de Jlle/SC.
Equipo:
- 1 Lifesound Horizon
- Behringer 4x12
- Delay Onerr
- Dunlop Cry Baby
- Guitar Shelter Ky1 Custom 22

Estou pra pegar uma Kramer Striker 422, o q acham dessa guitar??

Killabra
Cara, eu não posso acreditar q vim do macaco...
Vc falou e falou de pessoas, pecadores, falhos.
Todos somos assim.

Mas teve 1 pessoa que não cometeu esses erros e levou os nossos consigo. JESUS!!

Eu acredito nesse DEUS, que nos fez a sua imagem e semelhança.

Estou fazendo a minha parte, a semente foi lançada. Espero que seus olhos se abram pra ver que Ele existe e não tem como não acreditar.

Deus te Abençoe!!

[]s

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Estou fazendo a minha parte, a semente foi lançada. Espero que seus olhos se abram pra ver que Ele existe e não tem como não acreditar.

Tô acompanhando a discussão faz um tempo. Eu tinha conseguido não me meter no tópico até essa parte.

Fábio Goll
Cara, eu não acredito em Deus, não tenho que "abrir meus olhos" pra nada e muito menos PRECISO acreditar.
Manera no que você fala, pois ninguém é obrigado a concordar com sua crença.

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


Killabra
Que quando morremos apenas deixamos de existir, que ACABAMOS...
E difícil.. e triste.
Por isso muito recorrem às religiões...


Assim acho q até seria mais fácil, pois pessoas que não crêem nEle teriam
a chance de não sofrer eternamente.

Você não acha estranho você acreditar fielmente em algo, de tamanha relevancia, que um bilhão de pessoas nunca nem ouviram falar?

Está na bíblia (A fonte segura, aprovada e comprovada) que quando todos ouvirem falar nEle, vai acontecer o que eu falei acima. Céu ou Inferno.

[]s

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Fábio Goll
Está na bíblia (A fonte segura, aprovada e comprovada)
Aprovada e comprovada por quem?
Cada uma...

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

Eu não estou forçando ninguém a acreditar, eu disse que ESPERO que quem não cre acredite.

Me desculpe se deixei essa intenção.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Fábio Goll
Eu não estou forçando ninguém a acreditar, eu disse que ESPERO que quem não cre acredite.

Você espera isso? Bom pra você. Mas já passou pela sua cabeça que se a pessoa não quer acreditar o problema é dela?
Não concordo com o Killabra , que veio encher o saco aqui sem motivo. Mas também não concordo em ficarem fazendo pregação. É como os crentes que ficam batendo nas casas às 8h da manhã do domingo, os evangélicos que tem preconceito contra Headbangers, ou minha avó que fica falando merda na minha orelha. Quer acreditar? Ótimo, acredite. Mas guarde isso pra você. Demonstre sua crença na sua igreja. Você não precisa ficar falando pra quem não acredita começar a acreditar.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Fábio Goll
A propósito:

não tem como não acreditar.

Isso foi uma afirmação sua. Que está errada, já que eu, por exemplo, não acredito. Logo é possível não acreditar.

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf

Você espera isso? Bom pra você. Mas já passou pela sua cabeça que se a pessoa não quer acreditar o problema é dela?
Sim, mas eu me preocupo com o meu próximo, essa é a diferença de quem tem Jesus. Eu já falei o q tinha q falar, se vc naum quer acreditar tudo bem eu respeito.

É como os crentes que ficam batendo nas casas às 8h da manhã do domingo
Crentes "cricri", "santarroes", sei lá como chamam...

Evangélicos que tem preconceito contra Headbangers
Preconceito tem em todo lugar. Eu não tenho preconceito com coisa ou causa alguma. RESPEITO é o que ah!!! Respeito a sua decisão de não aceitar e ponto.

Quer acreditar? Ótimo, acredite. Mas guarde isso pra você. Demonstre sua crença na sua igreja. Você não precisa ficar falando pra quem não acredita começar a acreditar.
É o que eu falei, me preocupo com o meu próximo, é o que Deus disse.

RESPEITO quem não é evangelico, mas a palavra deve ser passada a frente. Falei uma vez, agora já tá bom, ficar insistindo é burrice ao meu ver.

Quero deixar bem claro, que respeito a opinião de todos acima de tudo.
Não quero gerar discussões, apenas apontei o que acredito!!!

Fábio Goll
Veterano
# jul/06
· votar


John Elf
Isso foi uma afirmação sua. Que está errada, já que eu, por exemplo, não acredito. Logo é possível não acreditar.

Frase mal pensada. Desculpe novamente.

John Elf
Veterano
# jul/06
· votar


Fábio Goll
Sim, mas eu me preocupo com o meu próximo, essa é a diferença de quem tem Jesus.
Eu não tenho Jesus mas me importo com o próximo. E aí, como fica? Só por que não sou cristão quer dizer que não me importo com os outros? Isso é preconceito.

Eu não tenho preconceito com coisa ou causa alguma.
Não mesmo? Isso aqui é o que então:

Sim, mas eu me preocupo com o meu próximo, essa é a diferença de quem tem Jesus.

??

RESPEITO quem não é evangelico, mas a palavra deve ser passada a frente.
Mas há pessoas que se incomodam com isso. Se você respeita não tem que ficar tentando converter, não é verdade?

guitarrista_rock
Veterano
# ago/06
· votar


JoeCruzGuitar

cara, eu achava que vc era um dos devil's metal hehe, mas só de ver só, nada ve



e a propósito, eu gostei da idéia do tópico, apesar de ser bem antigo e naum ter dado certo como deveria, acho que deveria se distinguir do resto sim, naum que eu esteja falando que uma pessoa que acredita em deus e gosta de musica gospel seja melhor do que outra qualquer, mas sim pq acho que a musica gospel e o modo de viver de uma pessoa que curte/toca gospel são diferenciados dos outros tipos, assim como o blues se distingue de outros estilos, e o modo de viver de quem toca blues se distingue tbm (hoje em dia nem tanto, mas antigamente, pqp)

eu lembro de ter visto uma materia do juninho afram com o tema "Tocar o que se vive", e achei muito legal

desculpe-me quem naum concorda, mas essa é minha opinião, e gostaria de um tópico assim indo pra frente

Killabra
Veterano
# ago/06
· votar


Fábio Goll
Sim, mas eu me preocupo com o meu próximo, essa é a diferença de quem tem Jesus. Eu já falei o q tinha q falar, se vc naum quer acreditar tudo bem eu respeito.

Você da comida a uma criança para ir para o céu.
Eu dou comida para uma criança para matar sua fome.

JoeCruzGuitar
Eu acredito em algo que 1 bilhão de pessoas ou mais ainda nem ouviram falar, mas tenho convicção que um dia ouvirão

Bilhões já morreram sem conhecer esse tal de "Jesus" ou seu Deus.
Sem contar que olham para você e pensam a mesma coisa "Um dia você irá conhecer meus Deuses e se os aceitar será salvo..."

jfguittar
Veterano
# ago/06
· votar


Pois é...

PrDan12
Veterano
# ago/06
· votar


Sou músico e tb pastor...

Achei bacana a idéia do tópico mas já sabia que ia dar confusão.
Do mesmo jeito que buscamos trocar experiências aqui pois o meio "gospel" (odeio rótulos) é muito diferente dos outros.

do mesmo jeito que o ateu se diz cheio da razão e conhece tudo por ser ateu existem outras pessoas assim, tenho certeza que você passou por alguma situação em tua vida que o levou a isto...e posso te dizer que um dia verá que as coisas não são assim e que crente não é somente fanático ou qualquer coisa assim, mas busca em cima de parâmetros bíblicos que ao contrário do que dizem, vem da história de um povo que existe até hoje e comprova mesmo não aceitando Jesus como Messias que Ele existiu e que aconteceu oque aconteceu.

Killabra
Nós não damos comida a ninguém para ir pro céu(isto é de outra religião) mas simplesmente abençoar o próximo...a fé sem obras é morta.
O ÚNICO JEITO de ir ao céu é através de JESUS, você pode não aceitar...mas um dia todo joelho se dobrará e toda a lingua confessará que Cristo é o Senhor.

Eu acho engraçado porque a pessoa pode falar que é ateia, pregar isto, falar mal de Deus aos quatro cantos e nós não podemos falar do que vivemos, porque? Será que falar de Deus incomoda?

Realmente é diferente o meio "gospel" pois não tocamos simplesmente por tocar, mas tocamos para abençoar....(e é claro que nos abençoar tb....hehehehe)

Mas podemos estar chegando a grandes conclusões neste tópico com certeza...até porque a bíblia fala do pai dos intrumentos de corda ;)

jampowguitar
Veterano
# ago/06
· votar


lipe_oliveira
cara sou um guitarrista de bh
gostei demais do som que vcs fizeram aqui nesse fds,,
me add ai no msn fneves13@hotmail.com
ou me passa seu link do orku caso vc tenha
abração!
ps:mas aqui vc não estava usando pedais??

Dr Stein
Veterano
# ago/06
· votar


Killabra
cara, melhor ficar quietinho....q tu ja falou besteira demais nesse forum...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra galera Gospel!