Trasteando Floyd Rose

    Autor Mensagem
    Climzirus
    Veterano
    # abr/04


    Fla Galera. To com uma dúvida mas antes dei uma pesquisada. O problema é o seguinte tenho uma guita com floyd rose e está trasteando, não muito, mas o som fica feio!!

    Alguém tem alguma sugestão? Tipo soltar os dois parafusos q ficam na ponto do lado extremo, só um pouco resolveria?

    Ou só em uma luthier??

    Ou tem outra forma, pq é mais a E q trasteia, nos power chords (não sei escrever) ela da uma chiada!!!

    VLW!!

    Homem Cueca
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    q guitarra eh a sua?
    se for ibanez e soh dar uma levantada na altura das cordas...se naum resolver lixa um pouco a traste q tah trastejando....se vc achar meio arriscada lixar leva logo de vez num luthier...

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Climzirus
    · votar


    A minha fender qdo tava com esse problema eu tive q levar na luthier eles resolveram!!

    Mas é uma golden com floyd rose, e lixar acho meio arriscado, queria só dar uma levantadinha, uma vez eu levei ela em uma luthier mas já faz tempo e ainda ta ótima pra tocar!!

    Começou a trastear do nada!! Não sei o q fazer!!

    Soltar os dois parafusos um pouco resolveria?

    Climzirus
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sugestões??

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    tah bm regulada a ponte?, levanta ela um poco soh no lado q tah o E, se mesmo assim acabar ficando mt alto ruim d tocar ou ainda trastejar leve no luthier... pelo menos eu naum sei oq poderia fazer mais

    jarda
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o mais engraçado é que eu nunca consegui levantar a ponte da minha floyd!!!

    Rebeca Carolina
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Oi, há um tempo atrás tb tive um problema assim, levei a um luthier e ele deu algumas dicas:
    - verifique se as cordas não estão enferrujadas
    - verifique as molas, se estiverem velhas desequilibram a ponte
    - a ponte já pode ter vindo desregulada da fábrica, como é o caso da minha, daí só um luthier mesmo, mas tb acho que vc proprio lixar é arriscado, eu não aconselho
    - se vc não nunca conseguiu levantar a ponte é um problema sério, vc usa a alavanca?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trasteando Floyd Rose