Ponte Floyd Rose SEM BACKBOX

    Autor Mensagem
    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04


    E aí galera, é a primeira vez que escrevo nesse fórum. É o seguinte: tenho uma Tagima TG-652 Chrome (equivalente à Tagima Zero, mas com formato de Jackson). Já me cansei pois mesmo apertando direitinho as drogas das travas da ponte e do nut , a guitarra desafina um pouco depois de algumas músicas tocadas de 'modo selvagem' hehehehehe e além do mais ela não tem muita estabilidade de afinação, então eu tava pensando em deixar minha guitarra tipo algumas fender's dos caras do Iron Maiden , onde a floyd rose é colocada direto na guitarra, sem akele buraco (backbox), o que impossibilita alavancadas pra cima, mas em compensação dá uma boa estabilidade de afinação... Algum de vcs tem a guitarra desse jeito? Gostaria que me dissessem suas experiências... E mais uma coisa: alguém pode me dizer uma LOJA VIRTUAL onde eu possa comprar um captador seymour duncan como o 'Seymour Duncan JB' ?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    www.musicware.com.br

    Esse lance de travar o floyd eh um kit .. acho q as peavey wolfang vem com isso tb.. tem pra vender mas n sei onde..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte Floyd Rose SEM BACKBOX