Dolphin strato: gostaria de opiniões

    Autor Mensagem
    Dias
    Veterano
    # jan/03


    Seguinte gente...

    É o primeiro tópico que eu coloco aqui.
    Eu gostaria de saber o que vocês acham da Dolphin Stratocaster, com três captadores singles. Eu troquei hoje meu giannini por uma. Sei lá, achei o som dela muito bom, além de ser bonita (é branca). Como não manjo muito de guitarras, gostaria de opiniões...

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh uma m.erda nem serve para encosto de porta!!!!zuera!!!nem sei kra mas tem um colega meu que tem uma e gosta dela eu axo a giannini boa...

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu prefiro as giannini, desde q naum sejam as sonic e tb as supersonic...

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O que eu troquei nem era guitarra, era um violão, hehe... Acho que fiz um bom negócio. A guitarra é ótima, excelente pra quem tá começando, porque é barata e o som não decepciona. O braço é fininho, muito boa! É dos modelos novos da Dolphin, com dois ton. e um vol. e captadores blindados (sem chiado).

    Cristina
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu não acho mto boa não... mas se vc ta satisfeito...

    FredD
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    tipo, eu tenho uma tb saca? mas o negocio é q o captador do braco n funciona direito, ou quando funciona dá microfonia.
    mas eu gosto dela sim. macia e leve pra tocar.
    boa escolha

    Dias
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Dias
    · votar


    Desculpem a ignorância, mas o que é microfonia?

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    microfonia=interferencia=chiado

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Outra dúvida: Eu não tenho amplificador, por isso uso a guitarra plugada direto no meu aparelho de som. Quando eu diminuo o volume da guitarra e aumento o do aparelho, o som da guitarra fica bem limpinho, igual a um violão de aço quase. Quando eu aumento o da guitarra no máximo e diminuo o do aparelho, o som fica tipo com uma distorção muito legal. Mas isso só acontece quando toco várias cordas de uma vez (uma a uma não adianta). O que é isso? Porque acontece?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    pq o som vem mto alto e o seu radio acaba distorcendo o som, isso as vezes estora os auto falante...

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas o volume de som que sai não é tão alto! O volume é o mesmo quando eu diminuo o da guitarra e aumento o do aparelho! Mesmo assim pode danificar?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    mesmo assim, o q sai da sua guita é e acaba disorcendo dentro do seu radio e naum na sua caixa

    Dias
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    E aí? Ninguém tem mais nada a dizer?

    Gui
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    naum!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dolphin strato: gostaria de opiniões