Eagle..eh boa?

Autor Mensagem
Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


pelo q eu tokei ela eh boa..tokei um jonhy b good..

Mutley AC_DC
Veterano
# nov/03
· votar


aew galera..lembram dakele atomic drive q eu falei lah no começo?q o pea keria me vende por 200taum mais um cabo? intaum agora consegui baixa o preço pra 185..e ai? agora compensa neh?

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Pra vc é facil criticar...
Nuaca tocou em uma...
Fazer o q , vc é boyzinho né, papai já deve ter te dado uma Ephiphone...
Se liga o mané...
Não fala merda ser saber

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
Pra vc é facil criticar...
Nuaca tocou em uma...
Fazer o q , vc é boyzinho né, papai já deve ter te dado uma Ephiphone...
Se liga o mané...
Não fala merda ser saber

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Po e so aki! q o forum ta dando pau? tipo, tem dez minutos q to tentando entrar em algum topico e nada!

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Vai si fude o demonho (funtastic) eu já toquei uma fender strato e pra mim tem o mesmo som.. so pq Tem um monte de diferença q EU(ñ vcs) IGNORO.. pra mim naum faz diferença,
Soh pq Fender e uma marca mais antiga e mais conceituada.. e grandes mestres da musica são Fenderizados... se Hendrix tocasse com uma Eagle, com certeza a eagle seria altas guitarra.. o que deixa a eagle feia é aquele logo escrito EALE com o G pra baixo. MAs e uma guitarra boa sim. Quem quer comecar a tocar compre uma eagle, e depois troque por outra melhor..

Guilherme_88
Veterano
# nov/03
· votar


PowerGuidoPhodao
É ... realmente...
Papai pode ... ele banca....
Por acaso conhece o Hot Rail da Saymor Duncan?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


(modo enviado da ONU on)

Calma galera!

(modo enviado da ONU off? talvez ainda precise dele! melhor naum)

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


RafaelHendrix

Cara sem noção você, você nunca deve ter tocado numa fender, alias vc deve ser um bosta, toque uma e sentira aquele timbra cristalino, o braço perfeito sem oscilação, mas para um animal como voce tanto faz uma tonante serviria perfeitamamente afinal voce deve ser um pedreiro horrivel tocando...

Jean
Veterano
# nov/03
· votar


Mas é brincadeira cara,voces não estão ajudando o cara e só estão atrapalhando,se o cara quer comprar esta Eagle deixa ele porque se eu tivesse um money agora eu iria comprar uma Eagle agora,e no final como ja tenho uma da ephipone especial eu ia sair ganhando,pois não interessa essa de boa ou ruim,o cara que sabe tocar não interessa marca.

Basico2_EMT_IGT
Veterano
# nov/03
· votar


448,00 tu compra uma shelter FST62 novinha no site www.quase-tudo.com.br, corpo em alder e muito bem acabada !!!

Energy
Veterano
# nov/03
· votar


eu keria trokar minha guitarra(tenho uma eagle), fui na loja testar, testei guitarras ate + ou - 800 reais, apenas a epiphone deu diferenca pois tinha caps duplos. Ai seis falam assim pra mim: a tal a madera das outras e melhor. ai eu falo: no meu teste ate a squier e a ibanez grx 70 soou mesma coisa. Agora decidi q vou trocar minha pedalera por um sansamp gt2 ou pela v-amp2. Entao cara, nao se preocupa tanto no comeco em qual guitarra (recomendo rocky ou eagle)se vai compra, + para frente se vai troca-la!!!!!!!
valeu ai

Energy
Veterano
# nov/03
· votar


entao esse negocio de falar q eagle, rocky é ruim é por que os karas q tem guitas mais caras, querem se achar. O conforto das ate 800 reais pode ser ate melhor, mas o som é igual

RafaelHendrix
Veterano
# nov/03
· votar


Funtastic.. seu gai vai se foder cara.. cada um tem a sua opiniao seu merda eu já toquei em uma fender sim ô baytolo... dexa de ser peroba cara.. se vc nunca teve eagle entao sai fora o pleyboi do caralho! vai se fuder o bostinha.. (vc deve ser o virtuoso da guitarra o baitolo) quem ve vc falando pensa que o tal.. vc deve ser muito ruim seu gay.....cabo essa estoria pra mim..

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# jan/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
· votar


Eu tenho uma Eagle paguei 300 reias, acho uma guitarra boa.

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


Eddie Van Halen 5150
agora presta atenção na data do tópico
eh de 2003 haehauhuaeuh

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# jan/07
· votar


Verdade que mancada
Eu sou novato kra RSRSRSRSR

Thedekai
Veterano
# jan/07
· votar


Eddie Van Halen 5150
aueuha relaxa eu jah fiz isso tbm

Eddie Van Halen 5150
Veterano
# jan/07 · Editado por: Eddie Van Halen 5150
· votar


Thedekai
Vc não intendou eu fiz isso 3 vezes hoje
Agora que eu vi que todo depoimento tem data.
Tbm tem gente que nao gosta que crie foruns de mesmo nome que foruns que ja existem.

Phantom Of Death
Veterano
# jan/07
· votar


Eddie Van Halen 5150

acontece cara, agora ve presta atenção, eu mesmo ja tava achando q vc tava fazendo isso de propósito pra enxe o saco mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eagle..eh boa?