RX-30 c/ o som pouco agudo e mto grave

    Autor Mensagem
    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: B.Frusciante


    É normal uma guitarra dessas ter o som muito grave?
    Os agudos quase não saem e os graves são muito fortes, eu uso a chave sempre na ponte( às vezes eu uso no braço/meio), há algum jeito de consertar ou resolver isso?

    Gaby Gata
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    n conheço a guitarra mas as vezes isso se refere a madeira.
    no caso a sua guita deve ter madeira escura neah??
    a branca tem som mais agudo...

    B.Frusciante
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    no caso a sua guita deve ter madeira escura neah??

    não =/
    é a madeira clara mesmo.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gaby Gata

    o_0



    B.Frusciante

    qual o amp que vc esta usando? tem algum pedal/pedaleira no meio?

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    no caso a sua guita deve ter madeira escura neah??
    a branca tem som mais agudo...

    AEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHA EAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEI HAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIO EIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEH IOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOA EHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAI OAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOH AIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIE OHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAH IEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEO AHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAI EOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOH AIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIEOHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEAAEOHEHOAIE OHAIEOAHIEOHAIOAEHIOEIHAEA

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Tiruk

    po pelomenos eu fui educado hehehe



    B.Frusciante

    cara, agora q parei pra pensar, vc ja olhou o botao de tone da guitarra? hehe

    [raptor]
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Gaby Gata
    No caso de violões isso pode ser mesmo verdade, mas no caso de guitarra o tipo de madeira tem influencia no timbre mas não a esse ponto. Madeiras mais densas também proporcionam maior sustain.

    B.Frusciante
    Eu tenho uma RX-30! hehehe e a posição da ponte fica mais grave mesmo, mas os seus botões de tone devem estar no 1, aí não sai nenhum agudo mesmo

    Você pode utilizar isso pra tirar um som mais aveludado, mas dá uma olhada na equalização do amp/pedaleira tbm.

    [raptor]
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    B.Frusciante
    Som que eu tirei com o cap do braço:

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=892457&T=7315

    Tiruk
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    [raptor]
    ela se referiu a madeira como cor
    pintada de branco = madeira clara
    e tal

    Skider
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    B.Frusciante
    veio.
    ta falando da Condor rx-30???
    veio
    deve ser seu efeito mal resgulado, ou amp...
    veio. tenho ela aqui.. e o agudo é agudo mesmo, so fica grave qd uso o cap do braco...
    deve ter algo errado ae veio. testa em outro amp, ou ou efeito, se continur, vai em um luthier,,,

    ThiagoGasb
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: ThiagoGasb
    · votar


    kra a RX-30 eh assim captador do braço tem menos agudo e mais graves,ja o do meio o som eh mais incorporado realmente é o melhor timbre para a strato clean e o da ponte ele tem um bom nivel de agudos e graves u.u se eu falei mierda pode corregê kkk eu tenho a rx-20 eh quase iqual unica diferencia q vc tem um humbucker na ponte e o meu eh single mais o timbre eh quase iqual e ve a regulagem do amp tambem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RX-30 c/ o som pouco agudo e mto grave