AVISO IMPORTANTE: releiam as regras para evitar suspensões

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Bom, vou dar meu parecer sobre o forum. Eu frequento esse forum a muito tempo. Se voces clicarem ali do lado poderão ver que sou um dos mais antigos na ativa ainda mas nos ultimos tempos a vontade de postar aqui realmente me abandonou. Eu sempre leio os foruns de guitarra, pedais e amplificadores mas ultimamente nao tenho nem parado pra ler o forum de guitarras pois o nível dos posts e a comportamento do pessoal me leva a crer que o pessoal só ta de brincadeira aqui. Nada contra a faixa etária que frequenta mas pelo que parece o pessoal ta deixando os hormônios (ou falta deles) prevalecerem.

Ultimamente eu só realmente participo dos foruns de amplificadores e pedais e ja vi muitos entrarem no forum de amps e postarem sobre guitarras alegando que preferia postar la porque o pessoal que frequenta la nao esculaxa e tal. Parece que eh um forum a parte.

Outra coisa, eu frequento varios outros foruns e confirmo o que o Sam disse no começo: o cifraclub, nos foruns mais cabeças, é motivo de piada por causa do comportamento do pessoal. E o pessal daqui que realmente ajuda tambem frequenta esses outros foruns ou sao sempre convidados para tal.

Acho interessante a rigidez com que os moderadores estão levando o fórum (salvo algumas esseções desnecessarias) mas que se der certo no futuro tornará o forum um lugar muito melhor.

A respeito dos Floods eu concordo plenamente com a iniciativa de punição pois nao adiciona nada e as vezes se perde muito tempo lendo um tópico até chegar onde realmente interessa.

Van_Lorien
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Concordo com tudo que vc disse cara, no forum de Guitarra, ta uma bagunça só.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Van_Lorien
Ah! Parabéns por poder voltar a postar!!

Um abraço cara!

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
jah vi gente ir postar assunto sobre guitarra em forums do baboo e do clube do hardware alegando q o pessoal daqui esculacha muito.

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


zaqueu_grunge

Ja vi isso acontecer em foruns de games tb como o da Hardmob, no off topic deles.

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Bom dia!!!

Admin
Sam, seria possível a criação de um tópico onde os usuários suspensos colocassem o que fizeram ou apenas fosse citado o fato específico que levou a Moderação a imputar sansão aos usuários, mesmo sem citar nomes?
Sei que existem as regras para serem lidas, mas tenho dúvida quanto à interpretação das mesmas que, quando mal interpretadas, geram a punição.
Não sei se fiz me entender...
Valeu!!!

Belloni
Veterano
# ago/06
· votar


Porque não fazer algo mais a vista mesmo, para que não se pense que existem motivos pessoais para bans, ou panelinhas, ou influências e etc. Uma espécie de Quadro das Punições ou algo do gênero, onde qualquer um pode ver quem foi banido, suspenso, e por qual motivo.

Além, é claro, das informações de como o banido deve entrar em contato com algum moderador, ou que meios proceder para ser "perdoado".

Assim resolve o problema da criação de tópicos "Sam, me tira do ban" e/ou evita algum usuário postar "porque o usuário X foi banido?".

E além disso, os usuários vão pensar bem antes de ter sua piadinha de mal gosto eternizada no Quadro das Punições, o que no momento pode ser engraçado, daqui a algum tempo pode ser vergonhoso "não acredito que realmente escrevi isso", e ainda deixar amostra a "burrice" que cometeu para receber a punição.

Escrevi meio na corrida, espero que entendam a idéia.

Abraços.

filipethadeu
Veterano
# ago/06
· votar


admin, me mate uma dúvida quanto às ofensas: pode mandar alguém tomar no cú? e se for moderador? e o admin?

zaqueu_grunge
Veterano
# ago/06
· votar


filipethadeu
O.O

Chacka 169
Veterano
# dez/06
· votar


ae foi cara ja fui suspenso duas vezws não quero arranjar confusão eles que ficam me zoando

vou ler as regras outra vez
ja conribui mto pro forum

Chacka 169
Veterano
# dez/06
· votar


pq vc não cria um jeito de apagar os tópicos idiotas ou uma revisão antes do tópico ser aceito e netrar no cifra???

seria bom....

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


O que acaba com o forum é esses bate papos nos topicos, desvirtuaçao, se quer conversar pega o msn

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AVISO IMPORTANTE: releiam as regras para evitar suspensões