Devaneios - Mais um som do Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


_Mr_Wylde_
\o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Bruttall
=*

alele
Veterano
# jun/06
· votar


gostei bastante. bem viajante!

faz um gp4 disso ae e posta pra nóis! :-)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


alele
opa, valew aí, velho!!!!

faz um gp4 disso ae e posta pra nóis! :-)
opa, acho que na quarta de noite terei um tempo livre, e se der, farei. \o/

zekabalawt
Veterano
# jun/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


eeevee

Cara vc sabe que acho q suas composições são muito boas. E vc já tem uma quantidade enorme de composições de bom nível. pq vc não investe agora em pegar as melhores idéias e trabalhar mais nelas. Fazer uma gravação com mais qualidade, de repente até num estúdio e tal ???
Cara vale a pena... o mais difícil vc já tem que é criatividade e talento ...

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


zekabalawt
Valew mesmo aí pelos comentários, velho. De vez em quando eu penso em fazer isso, separar algumas idéias e fazer elas de novo, gravar em estúdio e tal, mas hoje em dia nem penso em levar a música a sério, aí acabo desisitindo dessa idéia e fico só nessas gravações caseiras mesmo. Mas algum dia criarei coragem e farei isso!!! \o/\o/\o/

alele
Veterano
# jun/06 · Editado por: alele
· votar


Valew mesmo aí pelos comentários, velho. De vez em quando eu penso em fazer isso, separar algumas idéias e fazer elas de novo, gravar em estúdio e tal, mas hoje em dia nem penso em levar a música a sério, aí acabo desisitindo dessa idéia e fico só nessas gravações caseiras mesmo. Mas algum dia criarei coragem e farei isso!!! \o/\o/\o/

quer ver tu se empolgar, chapinha?

pega tuas musicas mais maneiras, grava elas bem limpinhas, nem precisa ser em estúdio, se tu nao tiver com essa grana toda, em casa dá pra fazer tudo maneiro, na manha, limpinho. você mesmo deve saber disso muito melhor que eu :-)

ai faz um álbum e lança no www.jamendo.com, e sai divulgando tambem em outras comunidades pela internet afora...

deve ser maneiro ver suas músicas ganharem o mundo, serem ouvidas por gente de todo canto do planeta e receber comentários também de vários lugares e pessoas diferentes.

eu pelo menos acho que isso deve dar um puta tesão :-)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


alele
Putz, não conhecia esse site aí, valew pela indicação!!!!
Bom, pensarei seriamnte em fazer isso, vou escutar os meus sons, ver os que eu gosto mais, e tentarei produzí-los melhor.
Valew mesmo aí, velho!!!!
\o/

zekabalawt
Veterano
# jun/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


eeevee

Não é questão de "levar a música a sério" ..ou de viver da música... É questão de registro mesmo !! Transformar idéias e sentimentos em algo físico !! Daqui a dez anos a parada ainda vai estar "viva" num CD ou em formato digital e na cabeça de muitas pessoas... Cara faz isso que tu não vai se arrepender .!!!! Vc irá se arrepender é se não fizer isso e daqui a uns vinte anos lembrar que poderia ter registrado estas idéias de forma profissional !
Não sou profeta mas é isso que acontece !!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


zekabalawt
Valew mesmo pelo incentivo, velho!!!!
Criarei vergonha na cara e farei isso sim!!!!
\o\\o//o/

alele
Veterano
# jun/06
· votar


po, falou tudo o zekinha.

o negócio é traduzir seus sentimentos em arte e deixar que o mundo saiba disso. isso é que faz a vida tão bela e rica em cultura.

(falei bonito ou não? :O)

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


alele
(falei bonito ou não? :O)
Falow sim!!!! \o/

alele
Veterano
# jun/06
· votar


enquanto tu nao posta o gp4...

http://rapidshare.de/files/24331918/devaneios-ale.ogg.html

\o/

se tu nao conhece ogg, ele abre com o winamp mais novo!

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


\o/
Baixando!
\o/

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


alele
Cara, na moral, sem frescura mesmo, quase chorei aqui!!!!
Putz, tu não imagina minha felicidade em ouvir um cover de uma música minha!!!!!
Podexá que hoje de noite tento fazer o gp4, pelo menos uma tab eu faço, e se tu quiser, posso postar a bt também.
\o/\o/\o/\o/\o/

alele
Veterano
# jun/06
· votar


posta ae tudim! \o/

eeevee
Cara, na moral, sem frescura mesmo, quase chorei aqui!!!!
deve tar chorando de rir, isso sim :P

po, ontem de noite, na hora que eu postei isso, eu tava achando essa minha gravação um barato. hoje to vendo o quanto tá podre, fiquei até com vergonha! hueahehua :O

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


alele
\o/

deve tar chorando de rir, isso sim :P
nem, velho, quase choro de emoção mesmo! (eu sei que isso foi emo, ok?)

hoje to vendo o quanto tá podre, fiquei até com vergonha!
nem tá podre, velho. Claro que dá pra dar uma melhorada no timbre e na execução, mas tá bem legal. \o/

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


alele
velho, demorou, mas fiz a BT! \o/

http://rapidshare.de/files/26849304/Devaneios_BT.mp3.html

alele
Veterano
# jul/06
· votar


valeu! \o/

alele
Veterano
# jul/06
· votar


eeevee, tira uma dúvida?

qual é o tom dessa musica? G?

eeevee
Veterano
# jul/06
· votar


alele

qual é o tom dessa musica? G?

isso. tá mais pra E menor, mas como é tudo a mesma coisa, pode ser sol mesmo. fica um pouco estranho pq o primeiro acorde é um Em/F#, aí dá uma intenção diferente pra música.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Devaneios - Mais um som do Eeevee