Pooooh, nao acedito...eu e Micai estamos em 3 categorias no Prêmio FCCG...

Autor Mensagem
metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


seila

hehe...tah certo..eh q ele ficou meio triste pois foi elogiar o Della Vega e ele foi escroto...

marcio_zav
valeu aeee Marcio..vota em nois lah =)

JoeCruzGuitar
ahuahauau, mas soh tem Micai...e eu???

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar


uhahuahua....ow.. eu sofro com meu sobrenome.. tipo assim, os caras zuavam: Micai os cabelos, micai a estojo no chão...rs... Fora os caras aqui no trampo que zuam quando eu chego cantando meu nome Micaiiiiiiiiiiiiii!!!!! com voz fininha igual a do detonator do Massacration..haa..

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


seila

(tirando o Della Vega que se acha o melhor do mundo - ps: humildade cara, essa é a palavra chave pra vc!)

É só um toque pra esse cara.. não qro saber se a vídeo aula dele vai ser lançada em 5000 paises e tal (conforme ele fala), mas reconhecimento vem junto com humildade não com "eu sou foda e vcs tem que me aguentar", por isso que ele é tão zuado no Forum

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

OW velho.. c prefiriu a Hard Feelings?...eu também :)

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


Escreví agora. Foda é que o ritmo não dá pra escrever direito em tablatura...


e-------2-------------2---------------------0------------------------- ----------------------------
B-3-------3-------------2-----------------3---3---------0-----2-----2- ----------2h3-----------2---
G---4-------4-----2-------2---2-0---2-0-2-------2---0-------------2--- 2---4-4-------4-----3-4---3-
D-----4-------------4-------------0-----0-------------4---4-2---2----- --------4-------4-----------
A-2-----------------------------------------------------------0------- ----2-----------------------
E---------------2-------------3---------------------0----------------- --------------------2-------

e-------2-------------2---------------------0------------------------- ------4-----------
B-3-------3-------------2-----------------3---3---------0-----2------- --------3p2-------
G---4-------4-----2-------2---2-0---2-0-2-------2---0-------------2--- ----4-------4-----
D-----4-------------4-------------0-----0-------------4---4-2---2----- --4-----------4---
A-2-----------------------------------------------------------0------- 2---------------2-
E---------------2-------------3---------------------0----------------- ------------------

e-------2-----------------------------------0------------------------- --------------------------
B-3-------3-----------3p2-----------------3---3---------0-----2------- ----3---3p2-----------2---
G---4-------4-----2-------2---2-0---2-0-2-------2---0-------------2--- --4---------4-----3-4---3-
D-----4-------------4-------------0-----0-------------4---4-2---2----- ------2-------4-----------
A-2-----------------------------------------------------------0------- 2-------------------------
E---------------2-------------3---------------------0----------------- ------------------2-------

e-------2-------------2---------------------0------------------------- ------4-----------
B-3-------3-------------2-----------------3---3---------0-----2------- --------3p2-------
G---4-------4-----2-------2---2-0---2-0-2-------2---0-------------2--- ----4-------4-----
D-----4-------------4-------------0-----0-------------4---4-2---2----- --4-----------4---
A-2-----------------------------------------------------------0------- 2---------------2-
E---------------2-------------3---------------------0----------------- ------------------

e-3---3---3-3---5---5---5---2-------------2---2---2-2---3---3---3-3--- 0---0---------4-----------
B-0---0---0-0---2---2---2---3---2---2-2---3---3---3-3---0---0---0-0--- 2---2-----------3h2-------
G-0---0---0-0---2---2---2---2---2---2-2---4---4---4-4---0---0---0-0--- 2---2-------4-------4-----
D-0---0---0-0---2---2---2---4---2---2-2---4---4---4-4---0---0---0-0--- 2---2-----4-----------4---
A---------------0---2---4---5---4---4-4---2---0---0-0----------------- 0---0---2---------------2-
E-3---3---3-3-------------------------------------------3---3---3-3--- --------------------------

e-3---3---3-3---5---5---5---2-------------2---2---2-2---3---0-------4- ----------
B-0---0---0-0---2---2---2---3---2---2-2---3---3---3-3---0---2--------- 3h2-------
G-0---0---0-0---2---2---2---2---2---2-2---4---4---4-4---0---2-----4--- ----4-----
D-0---0---0-0---2---2---2---4---2---2-2---4---4---4-4---0---2---4----- ------4---
A---------------0---2---4---5---4---4-4---2---0---0-0-------0-2------- --------2-
E-3---3---3-3-------------------------------------------3------------- ----------

e-------2-----------------------------------0------------------------- --------------------------
B---------3-----------3p2-----------------3---3---------0-----2------- --2---2h3-2-----------2---
G-4-4-------4-----2-------2---2-0---2-0-2-------2---0-------------2--- 4-----------4-----3-4---3-
D-----4-------------4-------------0-----0-------------4---4-2---2----- ----4---------4-----------
A-2-----------------------------------------------------------0------- 2-------------------------
E---------------2-------------3---------------------0----------------- ------------------2-------

e-------2-------------2---------------------0------------------------- ------4-----------
B-3-------3-------------3-----------------3---3---------0-----2------- --------3p2-------
G---4-------4-----2-------2---2-0---2-0-2-------2---0-------------2--- ----4-------4-----
D-----4-------------4-------------0-----0-------------4---4-2---2----- --4-----------4---
A-2-----------------------------------------------------------0------- 2---------------2-
E---------------2-------------3---------------------0----------------- ------------------

e-3---3---3-3---5---5---5---2-------------2---2---2-2---3---3---3-3--- 0---0---------4-----------
B-0---0---0-0---2---2---2---3---2---2-2---3---3---3-3---0---0---0-0--- 2---2-----------3h2-------
G-0---0---0-0---2---2---2---2---2---2-2---4---4---4-4---0---0---0-0--- 2---2-------4-------4-----
D-0---0---0-0---2---2---2---4---2---2-2---4---4---4-4---0---0---0-0--- 2---2-----4-----------4---
A---------------0---2---4---5---4---4-4---2---0---0-0----------------- 0---0---2---------------2-
E-3---3---3-3-------------------------------------------3---3---3-3--- --------------------------

e-3---3---3-3---5---5---5---2-------------2---2---2-2---3---0-------4- ----------
B-0---0---0-0---2---2---2---3---2---2-2---3---3---3-3---0---2--------- 3h2-------
G-0---0---0-0---2---2---2---2---2---2-2---4---4---4-4---0---2-----4--- ----4-----
D-0---0---0-0---2---2---2---4---2---2-2---4---4---4-4---0---2---4----- ------4---
A---------------0---2---4---5---4---4-4---2---0---0-0-------0-2------- --------2-
E-3---3---3-3-------------------------------------------3------------- ----------

e----------0--------------4---------------------------2--------------4 ---------4-
B-0--------2----------------3h2--------------0--------2--------------- -3h2-----3-
G-0--------2------------4-------4------------0--------2------------4-- -----4---4-
D-0--------2----------4-----------4----------0--------4----------4---- -------4-4-
A-2--------0--------2---------------2--------2--------4--------2------ ---------2-
E-3------------------------------------------3--------2--------------- -----------


metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai

e ai cabeçudo...testei as caixas do kra...achei legal..sabado nois vamu denovo e c testa tb

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


pagode nem morto
hauahuahauahua...oia soh...

mas eu mudei tudo isso...fiz outra coisa...certo?

pagode nem morto
Veterano
# jan/06
· votar


metropolisamp
É, to ligado. Ficou foda! Mas a tablatura saiu toda torta. Esse negócio de postar tablatura no FCC era melhor antes.

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


ahuhauahauhau...

mas acho q vou ver bem essa tab ai...vou usar umas partes =)

valeu aeee

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


metropolisamp

OW para de chama eu de cabeçudo sua bicha!!! huahuahu

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
blz =)
estou escrevendo as seqeuncias aki...

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


metropolisamp

Já imprimi as letras sua puta...

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai

ok...agora estou fazendo as sequencia, dai sabado nois passar todas essas...

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


metropolisamp


Blz...agora vamo para de usá o tópico para comunicação pessoal..hahua..

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
hehe, era soh isso...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
OW velho.. c prefiriu a Hard Feelings?...eu também :)
È que Hard Feelings ficou perfeita. Hehe

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


alguem mais ouviu???

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


metropolisamp


Velho to com inflamação no cox... vo te que rasga na faca..puta bosta ... acho q to indo pra indo...

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
oloco mano =/
q zica...manda um email pra explicando melhor...vc está vindo pra Amparo jah??

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Eu estou avisando. Se as enquetes que vocês estão participando receberem 20 votos dos mesmos IPs mais uma vez, eu vou desclassificá-los.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

:(

q chato pessoal, vamos participar na buenas, e manter o "espirito" da coisa... o lance é confraternização e não "competição", isso aqui não é um Guitar Battlle

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


JoeCruzGuitar
Pode até não ser um deles, mas uma outra pessoa ligada e tal... Mas é meu último aviso. =]

jefinho
Veterano
# jan/06
· votar


pooooohhh achei muito afude!

muito do caralho mesmo

Já vo até me escalar hehe:

O cara que gravou o vocal não gostaria de gravar a voz nas minhas speed of light e nova era???

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

poh kra, pode ter certeza q nao somos nós nao...eu nem tinha votado ainda..acho q nem votei em todas as enquetes =/

e o Micai com certeza nao é pois ele trabalha com isso e sabe q nao vale nda ficar votando da mesma maquina...

eu desconheço quem possa faze isso...
ainda agoa pode ser alguem q leu isso e vah fica votando soh pra nos prejudica...

Valeu ae...


jefinho

ooo valeu ae kra...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


metropolisamp
Em uma das categorias, o primeiro e o segundo colocados estavam quase 50 votos na frente do de vocês e, uma hora depois, a diferença ficou em três votos: a favor de vocês. Desculpem, mas, contatem todas as pessoas que pediram para votar, sei lá, mas foi a última vez, pois dá muitíssimo trabalho. Sinto muito.

metropolisamp
Veterano
# jan/06 · Editado por: metropolisamp
· votar


The Splinters

ah kra...pode ser até alguma pessoa q está concorendo...agora entra lah e faz isso

eu nao sei quem posso está votando em nós...

Eu acho sacanagem, mas vc faz oq sua conciencia manda...

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Cara.. eu so muito calmo mas você conseguiu me irritar...

Eu estou avisando. Se as enquetes que vocês estão participando receberem 20 votos dos mesmos IPs mais uma vez, eu vou desclassificá-los[i][/i]

Desclassifica logo então dessa porra... Se você não tem competência pra
colocar uma enquete e manter controle sobre os ips que acessam o servidor, problema é seu, eu sei que eu não fico (muito menos o Jão) que nem retardado votando nas nossas músicas porque trabalhamos que nem louco e não precisamos disso pra mostrar nosso valor, só estávamos divulgando pras pessoas a enquete no intúito de divulgar nossa música e o FCC. Se tem gente votando que nem loco, o problema e dela, vai ver que gostou do nosso trabalho. Desclassifique-nos e teremos a certeza de que você não é nem um pouco profissional e injusto. Ficamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho quando surgiu as enquetes do FCCG (foi surpresa pra gente) e você vem agora com historinha... Melhor não ter nem colocado a gente nesse prêmio, porque achamos que seria algo sensato e principalmente, profissional. Espero que atitudes como essa sejam revistas pelo moderador Panucci ou por quem é responsável pelo Forum. Isso só nos deixa triste e perde o tesão de estarmos participando. Agora vai lá e nos desclassifica cara... mostra o seu apurado senso de justiça (não é guitar battle mesmo).

metropolisamp
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

realmente fiquei muito triste...acabou com meu dia ler isso, pois de injustiça jah chega nessa merda de País...

Até abrimos esse tópico dizendo nossa felicidade e agradecimentos...

Agora isso...RESPONSABILIDADE

Todo apoio a tudo q o Micai disse...

The Splinters
Veterano
# jan/06
· votar


Tiago Micai
metropolisamp
JoeCruzGuitar
Member# Posted: 27/Jan/06 00:23
Quote

The Splinters

:(

q chato pessoal, vamos participar na buenas, e manter o "espirito" da coisa... o lance é confraternização e não "competição", isso aqui não é um Guitar Battlle


The Splinters
Member# Posted: 27/Jan/06 00:28
Quote Edit

JoeCruzGuitar
Pode até não ser um deles, mas uma outra pessoa ligada e tal... Mas é meu último aviso. =]


Em nenhum momento disse "Foram vocês". Mais outra, se soubessem como isso dá um trabalhão, talvez ficassem quietos. Só para lembrar, não há servidores de enquetes onde se pode controlar entrada e saída de votos, mas há modos com os quais podemos mudar configurações das mesmas, sem aviso prévio. Eu dei um aviso, não acusei. Pedi para providenciarem uma "parada". A pessoa que estava fazendo, provavelmente leu isso e parou, pois, quando dei o último aviso, os votos excessivos acabaram. Desculpem-me se lhes fiz pensar de outra forma, mas, ou tomava tal providência, ou perderia a credibilidade do projeto.

Como já havia dito, não acusei a nenhum de vocês. Dei o aviso, para tomarem as providências. E, COMO DISSE, esta funcionou perfeitamente.

Tiago Micai
Veterano
# jan/06
· votar


The Splinters

Em nenhum momento disse "Foram vocês"

Mas você queria nos desclassificar por isso, e portanto, mostra que você está errado e nos prejudicaria mesmo se não fomos nós quem votou...

Mais outra, se soubessem como isso dá um trabalhão, talvez ficassem quietos

Se não quer ter trabalho não se propanha a faze-lo!!!!

Pedi para providenciarem uma "parada".

Como saberiamos quem está votando se não temos acesso a nada????????????...

A pessoa que estava fazendo, provavelmente leu isso e parou, pois, quando dei o último aviso, os votos excessivos acabaram. Desculpem-me se lhes fiz pensar de outra forma, mas, ou tomava tal providência, ou perderia a credibilidade do projeto.

Se pararam ótimo... Mas você está errado e assuma isso em nos prejudicar (quem ler o que você postou, claramente perderá a credibilidade em nós pensando que fomos nós...). Na minha opnião você já perdeu a credibilidade... Principalmente porque não sabe pedir desculpas....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pooooh, nao acedito...eu e Micai estamos em 3 categorias no Prêmio FCCG...