:::: Carlos Adolphs - Jam Tributo :::: Baixe AQUI!!!!

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# ago/06
· votar


guitarfusion
as minhas tb! \o

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
edalko
Deji
The Destroyer

intaun, eu tava axanu q a jam era pro dia 26. eu confundi com a de metal ( q eu naun participei pq meu pai falo sai do pc hora q eu tava acabanu de grava)
e eu acordei cedo pra grava axanu q era pro dia 26 ate o meio dia, mais acordei e meu irmaun tava mexenu no pc.
ele saiu era 11 horas (e eu tava axanu q era ate meio dia)
ai tive q grava td de primeira msm, num tempo nem de pensa em nd, nem de acerta o timbre, nem de pensa em um fraseado melhorzinho.
na proxima JAM eu vo faze uma coisinha melhor com mais tempo. rsrssr

equipamento:

█ guitarra washburn
█ zoom 505 II
█ AMPLITUBE

gravado com SONY Vegas 6.0, com placa de som LIXO!!!


Deji

Muito delay (?)

tava sim, mais como eu falei eu confundi as datas, ai num deu tempo de acerta nd.
soh liguei no pc e gravei (com sono ainda)hehehe

vlw!!!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Frase do Dia: "Os poderosos podem matar uma ou duas rosas, mas jamais matarão a primavera inteira".
Pra isso inventaram as armas de destruição em massa

Baixando a Jam

anonymous4
Veterano
# ago/06 · Editado por: anonymous4
· votar


pedrobrito - 00:11 – 1:21
Mandou mto bem cara! Gostei mto mesmo do teu solo, não tem nenhum ponto negativo, alíastem sim, é curto! ehauehaueh
lespaulbabilon – 01:21 – 02:32
Man mto boa técnica, bem rápido. Mandou alguns bends que ficaram meio esganiçados, mas ta legal sim. Um detalhe de gosto pessoal, eu acho que a Bt num precisava de um solo tão metal, mas isso eh opinião pessoal. Bom solo.
Mr. God - 02:32 – 03:42
LEgal tu ter usado efeitos diferentes na BT, aquele pedaço mais tranquilo com volume swells ficou legal man. Só trabalhe um pouco mais na execuão do solo. Parabéns
Ledpage – 03:42 – 04:52
Timbre limpo, solo bem tranquilo, clima da bt, gostei man, bem executado. Parabens.
Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
Tem uns momentos que lembraram Red Hot Chili Peppers ein? heuaheua
O solo ficou legal man, boa execução, mas ao meu jeito mto pessoal de ver as coisas, num combinou mto com a BT, mas é meu pensamento pois eu num faria melhor. Abraços.
Homem Cueca – 06:02 – 07:12
Mto legal man, lembrou uns licks que o Vai costuma fazer, gostei do clima do solo e da execução. Mto bom man, parabens.
Edalko – 07:12 – 08:22
Que timbre maravilhoso no começo man! Gostei pra caramba. O outro efeito tbm ficou legal, só que alguns momentos soou meio embolado. Mas grande solo, parabens man, boa execução.
Customan – 08:22 – 09:32
Solo meio chorado man, =D. Execução foi boa mas aos meus ouvidos num saiu mto conforme o que a BT pedia. *Opinião pessoal (n+1)* Mas parabens man, ta mandando ver.
The Destroyer – 09:32 – 10:42
Opa, a guitarra teve uma grande presença no seu solo man, bem volumosa e talz, gostei. Ao meu ver tu começou meio inseguro e talz, mas depois foi se acertando e conseguiu fazer um bom solo,só tente dar um pouco mais de expressão, mas do resto, parabéns.
Guitarfusion – 10:42 – 11:51
Bom timbre man, Solo mto legal, gostei da das fritadas que vc fez mto bom gosto e sem embolar, mas os arpejos ao meu ver ficaram meio estranhos.Do resto, bom solo.
timboh - 11:51 – 13:01
Gostei do timbre man, mto mesmo. Solo bem calmo e tranquilo, do jeito que eu imagino essa BT. Mandou bem pra caramba, boa execução man. Abraços.
YYuRii – 13:01 – 14:11
Legal teu timbre man. Solo mto legal, bem tranquilão. Mandou uma fritadinha lá em um pedaço, que deu uma quebrada no clima que estava. Mas mandou bem.
Maumistim – 14:11 – 15:21
Começou com um efeito guerra nas estrelas ein? heauehaueh
Po man, executou bem o solo, sem notas mastigadas e talz, mas num gostei mto da maneira que vc conduziu o improviso, meio gritante demais sabe. Abraços.
laerguitar – 15:21 – 16:32
Gravação ficou meio estranha man. Mas da um efeito de algo mto antigo, parecendo aqueles radinhos. Mandou bem no solo Gostei da maneira que conduziu, só trabalhar um pouco na gravação mesmo.Abraços.
Tiago0101 – 16:32 – 17:41
Amei o Timbre man mto bom. Gostei do solo tbm sem nenhuma reclamação ou crítica, simplesmente excelente! Parabéns.
brunocesar00 – 17:41 – 18:51
Efeito bem esquisitão no começo man, pato donald ruleia heuaheau. Mas o resto ficou mto legal, gostei do teu solo bem viajadão e talz. Parabéns.
Deriu Marcus – 18:51 – 20:01.
Mto bom teu timbre man parabens. Solo tranquilão tbm sem exageros e de mto bom gosto, só o bend de transição de efeitos ficou meio esquisitão. Mas mandou mto bem, parabéns man.


ta ae! Comentei pra galera! Minha intenção não é magoar ninguém!
Abraços.

timboh
Veterano
# ago/06
· votar


puts agora q ouvi
tinha trocado as corda da guitarra no mesmo dia
afinei e gravei
mas desafinou ainda
nem tinha ouvido
só gravei e mandei
auheuaheuaheuahu
relevem ai a desafinação da guitarra
auheUHaeuAHEUUAHEUAHe :(
dps eu comento ae!

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
Tem uns momentos que lembraram Red Hot Chili Peppers ein? heuaheua
O solo ficou legal man, boa execução, mas ao meu jeito mto pessoal de ver as coisas, num combinou mto com a BT, mas é meu pensamento pois eu num faria melhor. Abraços.

Ok! Não vejo muita semelhança com Red Hot, mas tá valendo! Valeu!!

anonymous4
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos
Ok! Não vejo muita semelhança com Red Hot, mas tá valendo! Valeu!!


ok ok! é loucura que me veio a cabeça! =)

Máumistim
Veterano
# ago/06
· votar


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH. .....MEU SOLO DA JAM NAUM ERA ESSEEE!!!!!

EU TINHA MANDADO PRO LESPAULBABILON O SOLO NOVO!!! QUEM QUISER OUVI-LO EH ESSE DAQUI:

http://rapidshare.de/files/27946943/AdolphsJam_-_Maumistim__versao_ofi cial_.mp3.html

Máumistim
Veterano
# ago/06
· votar


puts ate desanimei de comenta da jam

laerguitar
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4

Mandou bem no solo Gostei da maneira que conduziu, só trabalhar um pouco na gravação mesmo.Abraços.

vlw aew kra!!! \o/

pode dexa q eu to aprendenu a mexe no vegas ainda.rsrssr
na proxima vai sair melhor a gravação. hehehe

flw!!!

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


anonymous4
blz, obrigado pelo comentario
o lance dos arpejos e pq quis colocar um intenção mas out então coloquei aqueles arpejos na linha fusion q é minha maior influência...apesar de não ter nada haver com bt

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


cade os cometarios galera?.......

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


cade os comentarios galera?.......

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


cade os comentarios galera?.......

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140087/

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Dêem uma olhada aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/140180/

Talvez possamos resolver o impasse!!!

YYuRii
Veterano
# ago/06
· votar


Po a primeira Jam que participo e quase ninguem comenta, queria ver o que voces achavam que eu poderia melhorar, valew pelos que comentaram, vou me preocupar mais neste ponto que voces falaram.

anonymous4
Veterano
# ago/06 · Editado por: anonymous4
· votar


heuahea o foda de comentar numa jam assim é que ela eh mto comprida. Aí acaba desanimando um pouco. Mas como gosto que comentem minhas gravações eu fiz esse esforço aí pra galera. =)

To impressionado com os solos de todos, da pra aprender mto com isso galera.

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


pedrobrito - 00:11 – 1:21
o timbre ta bem legal, as ideias consistentes, parabêns

lespaulbabilon – 01:21 – 02:32
tecnicamente foi muito bem, mas melodicamente vc tava meio inceciso nos seus caminhos melodicos.

Mr. God - 02:32 – 03:42
LEgal o efeito ficou bem diferente. mas faltou um pouco mais de expressão

Ledpage – 03:42 – 04:52
Timbre limpo, solo bem tranquilo, foi bom

Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
O ideia de solo ficou legal , mas os bends teve ums que não chegaram na nota ....mas foi bom solo

Homem Cueca – 06:02 – 07:12
bom timbre...solo bem expressivo....na minha opinião o melhor da jam

Edalko – 07:12 – 08:22
timbre muito bom no começo man! o solo foi legal mas poderia ser melhor se vc tivesse continuado com o timbre acustico

Customan – 08:22 – 09:32
não curti o timbre o solo foi muito melncolico algums bends não chegaram na nota....

The Destroyer – 09:32 – 10:42
muito efeito na guita fica muito espacial escondeu a expressão...

Guitarfusion – 10:42 – 11:51
no coments

timboh - 11:51 – 13:01
Gostei do timbre, so que achei algumas desafinaçoes na melodia não sei se era o timbre....o solo foi legal

YYuRii – 13:01 – 14:11
o solo ta baixo em relação a bt....mas foi bem tranquilo o solo

Maumistim – 14:11 – 15:21
efeito legal....mas cuidado bends desafinados, melodias indecisas,não deu pra entender nada....

laerguitar – 15:21 – 16:32
o timbre ta meio estranho...outra coisa vc tava meio que descendo e subindo escala em algumas partes ....foltou uns licks pra encrementar o solo...

Tiago0101 – 16:32 – 17:41
Timbre mto bom. Gostei do solo tbm , Parabéns.

brunocesar00 – 17:41 – 18:51
Efeito bem esquisitão, gostei do teu solo ....

Deriu Marcus – 18:51 – 20:01.
Mto bom teu timbre. Solo bem relax mas teve uma pequena parte que vc deus unas notas out não sei se foi essa sua intenção.... foi bom pra fechar a jam com chave de ouro


essa foi minha opinião não quero aqui criar polêmica....

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


guitarfusion
Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
O ideia de solo ficou legal , mas os bends teve ums que não chegaram na nota ....mas foi bom solo

Baleza, valeu!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Opa, o criador sempre volta a sua cria...huahuahua
Essa frase existe?

Vou ouvir melhor e prestar meu depoimento.

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
Opa, mas comenta logo essa joça aê!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Gabriel Anjos

Acalme-se baby! ;)

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


lespaulbabilon
Acalme-se baby! ;)
\o/

edalko
Veterano
# ago/06
· votar


Porra... Repensei, e para não acharem que a Chiliquenta com os comentários sou eu, aí vão eles, refeitos, até porque já deu pra ouvir "n" vezes a Jam...

pedrobrito - 00:11 – 1:21
Muito legal o timbre véio. Muito criativa a execução e os efeitos. Grandes idéias. Curti o final.

lespaulbabilon – 01:21 – 02:32
Chegou detonando, hein? Algumas notas deram umas dissonâncias que me incomodaram um pouco. Achei que o solo ficou bom, mas pra mim faltaram umas pausas para dar um clima.

Mr. God - 02:32 – 03:42
O timbre tá bacana, mas ficou meio repetitivo e faltaram mais idéias. Lá por 3:20 tem um lance bacana com o volume... e o final deu uma despirocada.

Ledpage – 03:42 – 04:52
Achei que faltou um pouco mais de brilho no som, talvez pelo volume baixo da gravação. E ficou sem pausas o que dá a sensação de ter ficado algo meio "no automático".

Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
O timbre tá legal mas umas horas fica agudo demais. Tem algumas notas que soaram estranhas no ouvido, e acho que faltou umas pausas para dar um clima.

Homem Cueca – 06:02 – 07:12
Matou a pau no timbre, na execução... Show de bola.

Edalko – 07:12 – 08:22
Procurei passar uma ideia de crescimento tanto na execução como no timbre, indo da guitarra limpa, passando por um fuzz e depois com um boost de overdrive. No final queria mesmo o "embolado" do fuzz para dar uma sujada legal.

Customan – 08:22 – 09:32
Não gostei do timbre, achei que ficou meio apagado, mas pode ser por causa da gravação que ficou baixa. E teve umas horas que parece que faltou ideia para o que fazer.

The Destroyer – 09:32 – 10:42
Tocou numa catedral??? Achei legal a timbre, afinal gosto de inovação. As ideias foram boas. Teve horas que ficou meio repetitivo, meio "não sei pra onde ir"

Guitarfusion – 10:42 – 11:51
O som tá bacana, tem umas ideias muito interessantes. Achei bem legal. Sò achei meio fora da proposta bluesy da Jam.

timboh - 11:51 – 13:01
Cara... achei legal. Calmo, tranquilo, legal de ouvir.

YYuRii – 13:01 – 14:11
Inovações são bem-vindas. A gravação ficou meio baixa o que prejudicou um pouco. Dá uma sensação de que tava com "medo de solar".

Maumistim – 14:11 – 15:21
Já que vc falou que não era esse o teu solo pra Jam, não vou nem comentar. Mas gostei do vespeiro...

laerguitar – 15:21 – 16:32
Nervoso, hein??? Tem umas idéias bacanas, o som ficou diferente, talvez com muito delay umas horas. Ficou diferente, legal.

Tiago0101 – 16:32 – 17:41
Tá meio baixo... tem umas idéias legais, mas acho que o baixo volume prejudicou. Algumas notas ficaram fora, principalmente em 17:22 mas não é demérito, é uma simples observação. Se tua intenção era mesmo que a nota saísse fora do tom, muito legal, porque foi criativo!

brunocesar00 – 17:41 – 18:51
Legal... bem legal. Curti a inovação, o timbre, a execução, mas teve horas que parece que faltaram ideias.

Deriu Marcus – 18:51 – 20:01
Curti o sonzão strato, mas pela gravação tem horas que d´s umas estouradas no som. Bem no espírito da BT!

Parabéns a todos que participaram

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06 · Editado por: lespaulbabilon
· votar


Seu Carlos, qual que é a válvula? Seu Carlos queimou o transformador! Seu Carlos qual é a impedância?

pedrobrito - 00:11 – 1:21

Não gostei muito do começo não... e algumas outras passagens não agradaram meus ouvidos. Mas no geral eu gostei. E bom timbre.

lespaulbabilon – 01:21 – 02:32

Eu.

Mr. God - 02:32 – 03:42

Não gostei do timbre. Achei meu digitalzão de mais. E o solo ficou bem alto também. Acho que você também repetiu alguns licks de mais, por isso as vezes fica meio cansativo. As brincadeiras com o volume ficaram legais.

Ledpage – 03:42 – 04:52

Som limpo bem legal. Gostei de algumas idéias. No geral foi muito bom. Alguns licks meio repetitivos, mas caíram bem na BT.

Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02

O timbre ficou até legal! Achei que faltou um pouco de dinâmica no solo, e algumas notas ficaram repetitivas. Você dá uma mudada mais para o final. Mas foi um bom solo.

Homem Cueca – 06:02 – 07:12

Gostei muito do seu solo. E gostei do timbre. Acho que ficou muito bom! Licks inteligentes, e boa pegada. Bem no estilo Page mesmo.

Edalko – 07:12 – 08:22

O timbre ficou bem country no começo. Mas a distorção eu não gostei não... muito digital... muito sem vida. Mas seu solo em si ficou bem legal! 

Customan – 08:22 – 09:32

Acho que o seu timbre ficou muito fechado. Foi microfonado, né? Acho que alguns bends e licks mais rápidos devem ser executados com mais clareza. Diveram algumas boas idéias.

The Destroyer – 09:32 – 10:42

Você gravou com o Guitar Rig? O timbre está bem parecido! E aquele estalinho no começo não mente...hehehe
Mas enfim, gostei do timbre, só acho que o solo ficou um pouco alto para a BT. Mas tiveram bons licks. Bem melódico. Quase chorei no refrão! Hehehe

Guitarfusion – 10:42 – 11:51

Gostei mais ou menos do timbre. O solo foi bem fusion. Bem estiloso. Mas em algumas partes, você soltou alguns arpejos bem embolados. Mas tiveram algumas frases bem elaboradas. Bem no estilo Malmsteen! Foi um solo que eu gostei.

timboh - 11:51 – 13:01

O som foi bem limpo. Agradável aos ouvidos. Mas acho que faltou um plus, alguma coisa que desse vontade de escutar seu solo, talvez mais pegadas e licks mais elaborados. Mas foi bom.

YYuRii – 13:01 – 14:11

As brincadeiras com o volume ficaram legais. O timbre mais ou menos. Cuidado com algumas notas, que saíram um pouco. Mas no geral foi um solo legal, mas como eu disse no do timboh, falou alguma coisa.

Maumistim – 14:11 – 15:21

Foi mal por não ter colocado o seu novo cara, me confundi aqui e troquei os arquivos. Achei que tiveram muitas notas out. O timbre poderia ter sido um pouco mais bem elaborado. Mas tiveram frases legais também. Cuidado com os bends! 

laerguitar – 15:21 – 16:32

Foi Guitar Rig também? Achei o timbre razoável. E algumas frases devem ser melhores executadas. As idéias foram legais, mas algumas coisas ficaram foras. E a qualidade da gravação não foi das melhores. Mas bom solo!

Tiago0101 – 16:32 – 17:41

Pentatônica rulez! 
Acho que você deveria ter saído um pouco mais dessa escala, pesquisado mais em cantos diferentes do braço da guitarra. O timbre ficou legal, mas poderia ter sido mais aberto. Mas foi um solo legal!
Também acho que faltou um plus!

brunocesar00 – 17:41 – 18:51

Bem legal a idéia do efeitinho no começo! Curti! Mas cuidados com os bends que vieram depois. Alguns ficaram “xôxos”. Acho que faltou um pouco de pegada e dinâmica, mas foi um bom solo! 

Deriu Marcus – 18:51 – 20:01

Gostei do seu solo! Coloquei ele por último justamente pelo efeito do volume no final. Mas foi no geral foi um bom solo. Acho que você deveria ter abusado mais da criatividade. Acho que algumas partes ficaram sem açúcar, mas no geral um solo legal! 

Enfim galera, aceitem as críticas como formas de ajuda. Eu prefiro receber uma crítica bem feita que um elogio. O elogio enche meu ego, mas a crítica me ajuda a melhorar cada vez mais.

Valeu todos!

edalko
Veterano
# ago/06 · Editado por: edalko
· votar


anonymous4

guitarfusion

lespaulbabilon


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

guitarfusion
Veterano
# ago/06
· votar


edalko
lespaulbabilon

Obrigado pelos comentários
Valeu t+

Elvenfoot
Veterano
# ago/06
· votar


Não deu pra participar pq tava viajando muito fudido! Achei que ia dar pra gravar esse e o de metal, não deu nem um nem outro....

Gabriel Anjos
Veterano
# ago/06
· votar


edalko
Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
O timbre tá legal mas umas horas fica agudo demais. Tem algumas notas que soaram estranhas no ouvido, e acho que faltou umas pausas para dar um clima.

Pois é... acontece... Mas beleza, valeu!

lespaulbabilon
Gabriel Anjos – 04:52 – 06:02
O timbre ficou até legal! Achei que faltou um pouco de dinâmica no solo, e algumas notas ficaram repetitivas. Você dá uma mudada mais para o final. Mas foi um bom solo.

OK, valeu!!

The Destroyer
Veterano
# ago/06 · Editado por: The Destroyer
· votar


lespaulbabilon
Você gravou com o Guitar Rig? O timbre está bem parecido! E aquele estalinho no começo não mente...hehehe

quase isso, foi com o amplitube mesmo ^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Carlos Adolphs - Jam Tributo :::: Baixe AQUI!!!!