Projeto Acústico MPB - Codinome Beija-flor by music_life

    Autor Mensagem
    music_life
    Veterano
    # jul/06


    Ae moçada,

    Tah ae a minha primeira música do projeto acústico mpb...
    Avaliem, critiquem, elogiem, mas não deixem de comentar o que acharam blz...
    A gravação naum ficou 100% mas dá pra ouvir, hehehe...

    Música: Codinome Beija-flor - Cazuza
    Interprete: Music_life
    Bt: Cardosi

    Codinome Beija-flor by music_life

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixarei
    mas tarde digo oq achei

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    correto
    a interpretação deixou a desejar
    senti um pouco de dificuldade nas notas altas
    continue estudando, por enquanto está em nivel de cantor de churrascaria

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    music_life
    Fala ae..
    cara, seu timbre é bom pra caramba! hehe
    encaixou muito bem na musica...

    Muito boa suas melismas (aprendi o que era isso ontem, uhahuahua...mas tudo bem), alias...isso é dificilimo fazer, e me pareceu que mandou muito bem! Seus falsetes muito bons, passagios perfeitos...

    Só tem que tomar cuidado, porque quando canta meio "pra dentro" parece que é mais facil semitonar! E acho que voce precisa de um controle melhor disso...porque teve ai algumas semitonadas!

    Mas seu timbre é muito bom, encaixou muito bem na musica...então essas semitonadas nem incomodam! Parabens cara!

    --------

    Ah, se der dah uma melhorada na mixagem! =P huauah
    talvez seja o programa que voce usa, mas tem uns caras no Forum de Canto mesmo que manjam muito de mixagem...se manda pra eles que em 5 minutos eles mixam da hora!

    A sua mixagem tah legal, mas numa qualidade melhor faz muito a diferença! Dah um "tchan" legal na musica, que nem parece gravação caseira....mas se quiser deixar assim, tem problema naum!
    Tah muito bom tambem! heheh
    falow

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    music_life
    Eba, to baixando aqui. \o/

    Jah, jah comento! =]

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    suas melismas (aprendi o que era isso ontem, uhahuahua...mas tudo bem),

    Corrigindo: Seus melismas [ melisma eh uma palavra masculina] ;)
    E vc soh aprendeu ontem? como assim? eheheheh

    Abraços!

    cardosi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie

    o que é melisma?


    music_life

    é isso ae!!! gostei muito, teve alma e como sempre digo tem que emocionar. De fato você precisa tomar cuidado nas semi-tonais, mas isso é ensaio. a prática leva a perfeição.

    Qual seu próximo pedido? rss

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cardosi
    o que é melisma?
    Melisma eh mesma coisa que Apoggiatura. São várias notas ou vocalizes feitos com tempo curtissimo.

    Tem mais coisa aqui no forum canto:
    Melisma

    music_life
    Cara curti mto! Vibrato! Timbre! Passou emoção!

    Bom, eh bem isso, bem sua praia mesmo.

    Curti!
    Parabéns!

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    music_life

    Olá! :)

    Vc interpretou a música de um jeito só seu, isso é muito bacana, mostra q vc tem facilidade p brincar c as notas!

    O falsete dos 02:10 ficou super bonito. Já o dos 02:19 ficou meio inseguro, sem aopio (acho q é esse o termo certo). Na música toda só o q não me agradou foi esse último falsete, do resto eu adorei! \o/

    Parabéns, viu?

    =*

    music_life
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bem, vamos aos coments...

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    cara, seu timbre é bom pra caramba! hehe
    encaixou muito bem na musica...

    Valew!!!
    Só tem que tomar cuidado, porque quando canta meio "pra dentro" parece que é mais facil semitonar!
    Realmente é mais fácil semitonar sim, eu acho q o principal cuidado é com a respiração q tem q ser perfeita...

    Ah, se der dah uma melhorada na mixagem!
    Verdade, a mixagem não ficou boa não, mas é q eu toh meio sem tempo, gravei ela a noite e tava morrendo de sono pra ficar mexendo aki e ali, hehe... mas na próxima eu vou melhorar, prometo... hehehe
    Valew!!!!!!!!

    Barbara Jolie

    Cara curti mto! Vibrato! Timbre! Passou emoção!

    Bom, eh bem isso, bem sua praia mesmo.

    Brigado!!! realmente eu gosto desse estilo, canto de tudo mas me identifico bastante com esse estilo...

    Dark Diva

    Vc interpretou a música de um jeito só seu, isso é muito bacana, mostra q vc tem facilidade p brincar c as notas!

    Realmente eu gosto mto de "viajar" na música, andar pelas váriaveis q a nota permite...

    O falsete dos 02:10 ficou super bonito. Já o dos 02:19 ficou meio inseguro, sem aopio (acho q é esse o termo certo).
    Legal tua observação, vou escutar bem com calma pra tentar identificar o q faltou...

    Na música toda só o q não me agradou foi esse último falsete, do resto eu adorei! \o/

    Valew!!!!!!!!!!! bjinhuu!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto Acústico MPB - Codinome Beija-flor by music_life