Projeto Acústico MPB - Quando a chuva passar

    Autor Mensagem
    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06


    Olá Galerinha!

    Esta música gravei para fazer parte do Projeto Acústico MPB ao qual o Cardosi foi quem fez a bt no piano e está fazendo muitas outras. Se quiserem participar, soh entrar no tópico do projeto no Fórum Canto. ;)

    Música: Quando a chuva passar
    Cover: Ivete Sangalo
    Vocal: Barbara Jolie
    BT Piano: Cardosi


    Clique aqui para o download


    Espero que curtem!
    Aproveitem e deixem seus comentários!

    Abraços!

    cardosi
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie

    ohhhh.. naum baixa.... :(

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cardosi
    clicou com o botao direito e foi em salvar como???

    tenta assim, se nao der eu coloco outro link.

    Valeus!

    Sputnicker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Aqui funcionou eee... num gostei muito.... acho que essa num é a praia da monikituxa ^^
    Faltou jogar pra fora moça... vc prendeu muito a voz... mas ficou bom ^^
    Deu umas semitonadas... tonadas e até umas tritonadinhas... mas fora isso ta blz ^^
    Mas dá pra melhorar... eu conheco seu potencial e sei que pode fazer melhor ^^
    Se for pra seguir esse estilo... se solta mais... e tenta botar mais expressão...

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sputnicker
    hauhauahua eu sabia q nao tava bom, mas a esse tempo fraco....hauhuaua....eh q tb acho q ela tah meio grave pra mim.....
    e to com a voz ruim ainda, to meia rouca por causa da gripe...hauahuhuaa....mas blz, valeu o coments. ;)

    Sputnicker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não ficou tão ruim assim Barbara... desculpa... mas eu só botei os pontos que você tem que melhorar...
    Tipo... a importação no refrão ta certinha... tenta seguir esse caminho ^^

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sputnicker
    a importação no refrão ta certinha...
    eh q no refrao as notas ficam mais confortaveis pra mim, por isso consegui me soltar.

    Mas blz, eu tentei....heheheeh....dah proxima vamos pegar uns 5 tons acima...ahUAHUhauhUHuahuHUhuaHAU

    Bjokas =PPP

    AndresCamin
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lindo como sempre Jolie !

    bjus

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    · votar


    Barbara Jolie
    Orvi Jolita! bom como sempre...

    Mai òh, tem pequenos detalhes que dá pra arrumar facil...heheh
    e acho que esses detalhezinhos fazem muito a diferença! Tipo, esticar um pouco mais as frases...principalmente no final, que cresce pra aquela emoção toda, ali se esticasse ficaria bem legal!

    Gostei muito da interpretação, gostei do que voce fez no final...mas esses detalhezinhos, perde o "Tchan" da gravação como um todo! heheh
    Ah, e vamos pedir pra aquele cara que mixou o meu trexo da The Seven Angels mixar pra nóis ^^! Porque a mixagem dele é "supimpa" (giria de tiozão) heheh

    E eu acho que pra essas gravações acusticas, a mixagem vai fazer muito a diferença! Porque o principal dessas gravações é passar feeling, e com uma mixagem de óteeema qualidade fica muito mais facil conseguir isso! heheh

    bom, é isso ae..
    PARABENS! muito bom!
    Mas se quiser regravar esses detalhezinhos, tem pobrema naum...hehehe
    bjos!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    AndresCamin
    brigada querido!!! =]
    MAs falta mto pra ficar lindo mesmo....
    nao me encontrei nessa musica, pelo menos porenqnto eheheh.


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Mai òh, tem pequenos detalhes que dá pra arrumar facil...heheh
    aham... ;)

    principalmente no final, que cresce pra aquela emoção toda, ali se esticasse ficaria bem legal!
    hum?? final onde? final mesmo da musica ou antes do refrao?

    gostei do que voce fez no final
    hehehe...curtiu? q bom! \o/

    vamos pedir pra aquele cara que mixou o meu trexo da The Seven Angels mixar pra nóis ^^! Porque a mixagem dele é "supimpa" (giria de tiozão) heheh
    meu...ele manda mto bem....\o/

    Mas se quiser regravar esses detalhezinhos, tem pobrema naum...hehehe
    claro! eheheh

    obrigada pelos coments Curtu! =]
    Beijinhus!

    music_life
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    No geral eu gostei sim, mas é como o curtu metal falou
    tem algumas coisinhas q tiram o tchan da musica, algumas semitonadas nos fins de frase e alguns agudos q naum se encaixaram com o estilo...
    mas são coisas q um pouquinho de ensaio conseguem ser melhoradas, o importante é "sentir" a musica e saber o q está fazendo, e isso com certeza vc sabe, ai a coisa acontece........
    é isso ae..........

    Patrick GD
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Muito legal a sua gravação, só notei um defeito que foi uma semitonada na parte "Abra a ja"NE"la..." no NE você não chegou na nota.
    Mas no resto ficou muito bom!!
    Parabéns ae!

    Estênio Xavier Varjão
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Ficou massa, grande Mana.... Essas "semitonadas" é normal, qualquer um pode dar isso, vamos deixar dessa perfeição que se pede aqui, isso é só falta de treino, um pouco mais, pois sei que tu estudas.

    Tu gravasse em qual programa??? Pois se quiser podes me mandar as bts para que eu dê um grau legal... Certo..

    um beijo minha linda e linda voz..

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Ê... nem me esperou, hein!!! ¬¬
    Brincadeirinha!
    Eu ouvi, mas vou ouvir de novo, aí comento... o trampo tá meio brabo por aqui!
    Bjokinhas pra ti!

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie

    Ei!

    Acabei de ouvir... gostei!!! Apesar de eu achar que não combinou muito com tua voz lindíssima como sempre... =p
    Sem mais... até pq não tenho nada em conteúdo pra te acrescentar... heheh
    Continue sempre gravando e postando aí pra gente te ouvir! =p

    Bjin... =*

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    \o/ Cover novo!!! \o/

    Vou baixar, ouvir c calma e comentar! ;)

    1º Passo: Downloading ...

    hehe!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Barbara Jolie
    Meu ouvido de leigo gostou do que ouviu... Só achei estranho alguns vibratos, como em 01:08 agoraAaAa e vc para! acho que ficaria melhor assim: AgoraAaAaaaaa... Se é que me entende, entende né? mais extendido...

    E eu gostei da tua voz e achei que encaixou na música ao contrario da maioria aí...

    Abraço Jouliete! td de baum pra ti.

    Lucy Blues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não consigo baixar :(

    Dark Diva
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Lucy Blues
    não consigo baixar :(

    Tem q clicar c o botão direito em cima do "Download", daí vc vai em "salvar destino como". :)
    _____________________________________________________________________________

    Barbara Jolie

    Ouvi! :)

    Olha só, ao contrário do q alguns aqui falaram, não achei q a sua voz tava presa em momento nenhum, ao contrário: achei bem solta. Do mesmo modo, os vibratos não me soaram estranhos, achei todos eles bonitos e bem colocados. Como vc reclamou ae do tom da música, na certa isso deve ter prejudicado na afinação, só q dessa vez não houveram desafinações graves, só umas semitonadas mesmo.

    Adorei a sua articulação, Barbie. As palavras estão tão bem faladas!

    Só uma dica: vc cantou a música quase toda "deslizando p chegar na nota", tanto no início qto no final das palavras. Se vc pegasse tudo mais "reto" acho q ficaria melhor!

    Melhores momentos (rsrs):

    • 00:12 a 00:19' (Pra q falar, se vc não quer me ouvir) -> Nossa, linda a sua voz aqui: suave e bem precisa, bem segura;

    • 01:03 a 01:04 (certeza) -> Lindo esse "certeza". Me lembrou muito a Deborah Blando! Falar nela ... hummm, deu uma vontade de gravar algo dela, rs;

    • 01:30 a 01:37 -> A subida foi certinha, bem executada. Ficou bem expressiva tb!

    Preciso falar q eu não conheço essa música, só o refrão por causa da novela (ela toca numa novela, né? rs), e tb não vou muito c a cara da Ivete Sangalo (mas iso não tem nada a ver c a voz dela, rsrs). Mas parabéns, na minha humilde opnião vc cantou muuuito bem!!! =]

    =***

    Lucy Blues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    agora consegiu hehehe
    então Jolie, gostei da tua voz assim, sem impostação lirica, além do que eu acho que vc deve trabalhar as duas coisas né? =)
    Bom eu sinto maior dificuldade pra cantar mpb, acho rock bem mais fácil hehehehehe
    Sua voz ficou bonita, só achei ela presa, no final ficou bem massa, acho q a unica coisa q faltou foi exatamente o q vc disse acima: se encontrar na música
    = *

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bom, eu achei mesmo a voz um pouco presa, como se você não pudesse cantar alto... tipo, como se tivesse alguém te olhando e reparando!!! É que algumas sílabas me pareceram difíceis de sair...

    Fora isso, achei que você cantou muito bem, principalmente do meio pra frente! Sua voz é muito boa de se ouvir, muito linda, não cansa, sabe? Podia ficar ouvindo o dia inteirinho... hehehe... pena que não curti muito a música... essa aí não é muito minha praia não! Hihihi!!!

    \m/

    Richard Guitar
    Veterano
    # set/06
    · votar


    coloca em outro servidor ae, não tou conseguindo baixar
    obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Projeto Acústico MPB - Quando a chuva passar