<<< eeevee >>> tocando Flor Amorosa (Choro) - Comentem!!!!

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# nov/05


tava sem fazer nada aqui em casa, o servidor de Pangya com um lag desgraçado, aí lembrei que um dia eu já soube tocar essa música e resolvi gravar.
Ficou um lixo, mas opinem aí!!!!

http://rapidshare.de/files/8023127/Flor_Amorosa_by_Eeevee.mp3.html

teuabreu
Veterano
# nov/05 · Editado por: teuabreu
· votar


Antes de baixar me diga ela tem quantos bpm(certo)? Mais de 200?

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Baixando.................................

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


quantos bmp
deve ser jpeg mesmo.......
pessima essa =/

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
130, fazia um tempão que num tocava isso, mal lembrava da segunda parte. Semana que vem eu gravo ela a 200 pra tu.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
quantos bmp
deve ser jpeg mesmo.......


putz, genial...

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
vc viu!?!?!
hahaha

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Putz, eu não gosto dessas musiquinhas de seresta não, ta legal mais nem de Dilermano Reis eu gosto, usou o que de reverb?

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
hehehe, o pior é que eu pensei na mesma piada quando eu li... heuhuahuehuha

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
usei o quickverb do Adobeaudition. é que eu to na casa do meu pai e toquei com a guitarra dele sem pedal, direto em linha, aí meti esse reverb pro som não ficar tão feio.

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Eu gostei desse Reverb combinou com a musica!

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


meti esse reverb pro som não ficar tão feio
timbre bem massa. curti.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
marcio_zav

eu também gosto dele. sou meio que fissurado em reverb...

marcio_zav
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
Fico mto boa a gravacao. Execucao bacana tb.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


marcio_zav
valew, só num gostei muito da base que eu fiz, errei algumas coisas

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

Cara, q legal esta tua gravação! Gostei do tema, é de muito bom gosto. O reverb realmente deu um toque "vintage" na parada, parabéns pela execução (tô tentando gravar uns lances e tô vendo como é foda manter uma execução limpa depois q aperta o rec...). Tá bem legal mesmo...

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa
valew velho! e esse lance da execução é foda mesmo, quando eu tava tocando ela sem gravar praticamente não errava, foi só apertar o rec que comecei a errar, gravei umas 6 vezes pra conseguir sair com o menor número de erros.

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee
kd as aulas??

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Iago
hehehe, quem sou eu pra ensinar alguma coisa, mas marca um dia aí que eu posso te dar uns toques.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


COMENTEM!!!!

Iago
Veterano
# nov/05
· votar


so vou comentar depois da aula :D

vou mandar e-mail mais tarde, se liga lá..

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


Iago
blz, fico no aguardo.

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

Aproveitando...c tem a partitura/tab desta música? Dei uma procurada rápida na rede e não encontrei....e taí uma coisa q eu não sei mas deveria saber tocar: música brasileira. Principalmente choro/valsa...

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa
tenho não, tirei de ouvido mesmo. mas a um tempo atrás tinha visto um site que tinha um bocado de partitura de choro, vou dar uma procurada.

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa
aqui tem a partitura no formato encore:

http://www.samba-choro.com.br/partituras/pordatacontribuicao/vermusica ?mid=3274&pos=1606

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


tenho não, tirei de ouvido mesmo 0.o

Caralho velho, tá bom de ouvido heim? Tenho essa manha não...me enrosquei todo tentando tirar "um a zero" do pixinguinha, com partitura. É muito arpegio tocado quebrado, sei lá, é foda! E meio rápido tb...

laemcasa
Veterano
# nov/05
· votar


eeevee

Veleu brou! já tô lá...

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa
Caralho velho, tá bom de ouvido heim?

hehe, é que eu tirei essa música antes até de eu aprender guitarra (toquei cavaquinho por uns três meses) e não tinha nem computador em casa nessa época e eu nem tinha professor. aí o jeito era botar o disco (LP) na radiola e ficar tentando tirar até conseguir. eu até tocava outras coisas de choro, mas faz anos que num toco isso e esqueci tudo. tô até baixando umas músicas pra ver volto a tocar.

laemcasa
Veterano
# nov/05 · Editado por: laemcasa
· votar


eeevee

Cara, q programa q vc usa pra abrir? O Encore só achei a versão demo, rola instalar ou é cheia de spyware?

eeevee
Veterano
# nov/05
· votar


laemcasa
putz, eu nem abri aqui porque tô sem o encore, mas eu tenho ele instalado em casa e nunca me deu problema. se não me engano, as versões mais antigas dele eram free. se tu não conseguir, dá um toque que de noite eu mando pra tu o programa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<< eeevee >>> tocando Flor Amorosa (Choro) - Comentem!!!!