Quem aqui acredita em deus?

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Ta com dor d cabeça, vai comprar aspirina? RÁ, esqueça, oq vc precisa é de jesuis

Eu gosto é arquitetura e de rock!!!! \o/

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
Deus, de sabedoria e bom senso ao davibas, quem sabe assim ele pare de chutar a bunda de vossas ovelhas

Não estou "chutando a sua bunda", estou te chamando para ter parte no maravilhoso Reino de Deus". Na verdade nem sou eu que estou te chamando, estou levando a Palavra, porque quem chama e convence é Deus e toda a Glória tem que ser dada a Ele.

Jesus disse: "Aquele que tem sede venha! eu lhe darei de beber da água da vida".

Ele convidou a todos, basta quererem aceitá-lo.

stratopeido
Veterano
# ago/06 · Editado por: stratopeido
· votar


snowwhite

Eu gosto é arquitetura e de rock!!!! \o/

curte Chet atkins? :)

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Jesus disse: "Aquele que tem sede venha! eu lhe darei de beber da água da vida".

Jesus disse que uns "tem ouvido" e outros não. Logo não há escolha, apenas destino. Tampouco há livre arbítrio ou justiça ou bondade da parte de Deus.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Deixe-nos estudar a bíblia cara.

Vá na igreja estudar essa tal de bíblia, e confirmo, esse livro chado bíblia, é tudo uma farça, e tem mais, será que vc ainda não se tocou, que quem tá pagando o mico é vc e os outros que estão postando asneiras. A maioria tá gostando de ver vcs falar asneiras, ou vc pensa uqea maioria aqui tálevando a sério tudo que vcs crentes está postando, vcs são muito ingênuos, vcs não repararam ainda, que o pessoal está tirando uma de vcs.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
curte Chet atkins? :)


Vou ver aqui.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27

Sim.. digo, "chutar a bunda" das ovelhas de maneira metaforica... o pastor supostamente é aquele q conduz as ovelhas, ele n é pedante, irritante, ele n chuta o cu da ovelha e grita "SCORE!".. q é oq vc ta fazendo, vc acha q ta convencendo alguem aqui? teu discurso é muito ruim, pra n dizer arrogante, é clarividente (acho q deus tb n aceita isso), pois pressupoe q todos aqui vivam na merda, quem disse q eu por exemplo n sou crente? vc n sabe da minha historia, e mesmo se eu fosse um fudido satanista, vc n teria competencia p/ falar de deus pra mim, vc contribui p/ o afastamento, p/ a antipatia contra os "crentes"

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Vá na igreja estudar essa tal de bíblia, e confirmo, esse livro chado bíblia, é tudo uma farça, e tem mais, será que vc ainda não se tocou, que quem tá pagando o mico é vc e os outros que estão postando asneiras. A maioria tá gostando de ver vcs falar asneiras, ou vc pensa uqea maioria aqui tálevando a sério tudo que vcs crentes está postando, vcs são muito ingênuos, vcs não repararam ainda, que o pessoal está tirando uma de vcs.

Ta rolando uns debates, papos legais de vez em quando, só sei disso :P

E recomendo pesquisar mais. E ler a Bíblia. ;D

Davibass27
Veterano
# ago/06 · Editado por: Davibass27
· votar


Flying CCCP

Jesus disse que uns "tem ouvido" e outros não. Logo não há escolha, apenas destino. Tampouco há livre arbítrio ou justiça ou bondade da parte de Deus.

Há livre arbítrio sim, tanto que eu poderia hoje ignorar a Deus se eu quisesse (um dia já o ignorei, acredite) porém hoje o sigo e não vou deixá-lo jamais.

Faça o mesmo e ficará surpreso.

Depois que se conhece a luz, não se sente a mínima vontade de voltar a conviver com as trevas.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido

Tu curte isso??? Parece coisa do tempo do meu pai...hehe

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Depois que se conhece a luz, não se sente a mínima vontade de voltar a conviver com as trevas.


que fixação nisso, cara...

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Fodius

Pare de postar, vcs estão pagando o maior MICO, será que vcs não perceberam isso?

O pessoal está tirando uma com a cara de vcs, INGÊNUIDADE tem limites

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Há livre arbítrio sim, tanto que eu poderia hoje ignorar a Deus se eu quisesse (um dia já o ignorei, acredite) porém hoje o sigo e não vou deixá-lo jamais.

Faça o mesmo e ficará surpreso.

Depois que se conhece a luz, não se sente a mínima vontade de voltar a conviver com as trevas.


Então Jesus mentiu quando disse que uns "tem ouvido" e outros não...

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


falar em luz toda hora aqui acaba

Fodius
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO

Pesquise mais cara. É uma dica.

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


tncv
falar em luz toda hora aqui acaba


Eu gosto da casa toda com luz acesa!!!! \m/

A conta fical alta...mas tudo bem!!!

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite

logico.. foi um dos maiores guitarristas, ele e merle travis, influenciou o steve howe do yes, da onde vc acha q ele tirou "the clap"?... n so aprimorou a tecnica do fingerpicking, como produziu composicoes muito boas.. a maioria acha q guitarra é so angus young e satriani... esquece q antes desses teve, django, wes montgomey, charlie christian, dick dale. bom... bach n deve ser nem do tempo do meu tataravo, e no entando n deixa d ser bom ehhe

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


Eu gosto da casa toda com luz acesa!!!! \m/
gosto tudo escuro é massa

mas não na hora do bendito jogo e na hora que ta faltando 10% pra terminar um download

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


snowwhite
que fixação nisso, cara...

Experimente e vai descobrir porque tenho tanta fixação. Com certeza você vai se fixar também.

stratopeido
Veterano
# ago/06
· votar


Eu gosto da casa toda com luz acesa!!!! \m/
gosto tudo escuro é massa


meu quarto é so na luminaria, e ainda com um pano encima

Davibass27
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP

Então Jesus mentiu quando disse que uns "tem ouvido" e outros não...


Você tá deturpando uma coisa que eu falei para com isso justificar a sua falta de Fé. Você pode enganar a si mesmo, porém a Deus não.

tncv
Veterano
# ago/06
· votar


meu quarto é so na luminaria, e ainda com um pano encima\m/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
logico.. foi um dos maiores guitarristas, ele e merle travis, influenciou o steve howe do yes, da onde vc acha q ele tirou "the clap"?... n so aprimorou a tecnica do fingerpicking, como produziu composicoes muito boas.. a maioria acha q guitarra é so angus young e satriani... esquece q antes desses teve, django, wes montgomey, charlie christian, dick dale. bom... bach n deve ser nem do tempo do meu tataravo, e no entando n deixa d ser bom ehhe


Cultura é tudo. Parabéns!!!

staind
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
"Onde não há luz, há trevas e as trevas não podem conviver com a luz"
aqui em casa nao temos luz...foi cortada sexta passada.
estou nas trevas eu ligo o pc no rabo do satanas. =)

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


Davibass27
Experimente e vai descobrir porque tenho tanta fixação. Com certeza você vai se fixar também.


Já disse...fui criada com ele na cabeceira e nos meus pensamentos. Daí descobri que ele não existe é uma coisa da necessidade carente dos seres humanos como vc, que tem medo de ver sozinho no mundo.


Não tenha medo! Vc consegue sobreviver sem precisar se agarrar nele desesperadamente....

Vc é um ser sofrimento constante. Precisa se ver livre disso.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Pesquise mais cara. É uma dica.

Pesquisar o que cara? Será que vc ainda não percebeu, que vc tá pagando o maior mico

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


staind
Davibass27
"Onde não há luz, há trevas e as trevas não podem conviver com a luz"
aqui em casa nao temos luz...foi cortada sexta passada.
estou nas trevas eu ligo o pc no rabo do satanas. =)



\m/

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


stratopeido
meu quarto é so na luminaria, e ainda com um pano encima


Aconchegante ein?

Cuidado com o risco de incêndio...

snowwhite
Veterano
# ago/06
· votar


SANDRO PIETRO
Pesquise mais cara. É uma dica.

Pesquisar o que cara? Será que vc ainda não percebeu, que vc tá pagando o maior mico



Eles vivem pesquisando, pesquisando e não vivem.

SANDRO PIETRO
Veterano
# ago/06
· votar


Afinal sem querer desvirtuar esse tópico, que fim levou o juiz Nicolau Lalau, ele continua doente, a sua pressão da melhorou?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Quem aqui acredita em deus?