Laney LC e VC

Autor Mensagem
Rafael Guerra
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
desculpa velho... to na correria só... e como trampo de madruga, se sabe né... mas vamos ver o que rola... vou tentar falar contigo brother.

has4
Esse JTM (Mashall) do pedrone é com um falante de 12 só...

Rafael Guerra
Veterano
# jun/07
· votar


de qualquer maneira vai ficando pra galera ae... cotei mais um..
RotStage CJ50 (www.rotstage.com)

==============================================
A venda é feita direta ao musico, não trabalhamos com lojas.
Segue valores solicitados:

Cabeçote:
CJ50 R$2.100,00

Gabinetes:
1X12" R$450,00
2X10" R$520,00
2X12" R$550,00

Esses valores são para pagamento em 3X. Parcelamos em até 10X
com custo financeiro.
Estamos localizados no Jabaquara e caso queira testar nossos
produtos é só marcar um horário.
=============================================

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


Rafael Guerra

os gabinetes são sem falantes?

Gleison
Veterano
# jun/07
· votar


Eu testei os dois e fiquei com o LC 50II. Gosto muito do som limpo dele. Posso tocar de Jazz a soul music. O timbre para Rock é fantástico. Se quizer ver e ouvir este amplificador em ação entre em meu post e veja o vídeo.
Espero ter ajudado

Gleison.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/164711/
www.gleison.com

Rafael Guerra
Veterano
# jun/07
· votar


_BLACKMORE_
heheheheee... boa pergunta... mas acho q naum pois no site deles fala que os falantes são encomendados sob as especificações deles, não são de nenhuma marca conhecida... :/

assim espero... hehehehe.....

ainda sobre aquele LC-30 que vc tem... preciso juntar a grana ainda pra compra um ampli... nem fica me esperando... hehehehee.... mas caso eu consiga a grana rápido eu te dou um tok por email.. caso naum tenha vendido...

vlw... fui

Rafael Guerra
Veterano
# jun/07
· votar


Gleison
Vlw pela opnião ae velho... entre VC e LC também to achando o LC muito mais negócio mesmo...

Tamo aproveitando o tópico pra lançar outras alternativas que apareceram por ai por também serem amplis bastante versáteis que foi o caso do Pedrone JTM-30.
e por curiosidade tb, eu cotei o CJ50 da RotStage...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/07
· votar


A vantagem do VC é o visual, é bem legal o combo.

Mas a grande vantagem do LC, é a equalização separada para cada canal.

No VC ele compartilha grave, medio e agudo entre clean e drive, no LC tem dois jogos de equalizacao, e dois master´s, um para cada canal.

O clean de ambos é bem parecido, no drive, o LC timbra um pouco mais forte do que o VC. Mas com ganho baixo ele tambem timbra igual ao VC, então acho ele um pouco mais versátil nestes aspecto tambem.

Ou seja, para mim é uma opção melhor. Mas muita gente compra o VC e curte. Acho que são bastante atraidos pelo visual tambem.

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/07
· votar


JoeCruzGuitar

O clean de ambos é bem parecido, no drive, o LC timbra um pouco mais forte do que o VC. Mas com ganho baixo ele tambem timbra igual ao VC, então acho ele um pouco mais versátil nestes aspecto tambem.

isso que tu diz tem fundamento, pois o LC tem mais uma válvula no circuito de pré!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Laney LC e VC